#

Essa é a casada que mais dá o cu aqui no condomínio. Comi e filmei para vocês

392 palavras | 2 |2.57
Por

Meus amigos, essa bunda desse vídeo é de Sônia (Nome fictício, claro), uma casada que fode com meio mundo de machos aqui em nosso condomínio, que é bem grande e conhecido, no bairro de Piedade. Vejam que até o reguinho dela tem uma abertura, mostrando o caminho do ânus. O marido dela é o maior corno do condomínio e isso todos falam aqui. Já se separaram várias vezes por isso e já teve até broncas pesadas mesmo, que nem vou dizer aqui. Mas ela não para de dar e realmente comer essa bunda é bom demais.
E agora aprendi a fazer vídeos com essa câmera discreta www.bit.ly/camera2023 que ela nem desconfia. Moramos no mesmo bloco e tudo tem de ser rapidinho. Pois os vizinhos veem tudo e podem contar para minha esposa e o marido dela. Os machos chegam, come essa bunda e saem. É assim o dia todo, amigos. O marido é doido de paixão e não deixa ela nem a pau.
Coloquei as chaves do carro e a câmera na cama dela mesmo, para filmar tudo. Vejam que rabo. Vou colocando e vai entrando sem muita dificuldade. Afinal, essa bunda recebe muitas visitas de picas por semana. O bom são os gemidinhos safados dela. Escutem que delícia. E como é quente dentro desse reto. Porra, é demais mesmo. Comi ontem às 14 horas, então uma ou duas picas já tinham entrado aqui, pois estava frouxo e com cheiro de esperma de outros machos. Mas não dispenso por isso. Cu de puta casada pé para isso mesmo.
Ela nem desconfia desse vídeo e fotos. e vou colocar nos sites de Selma Recife, já que não aparece nossos rostos www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e é para vocês verem como se comporta uma puta. Ela fala que o marido não come sua bunda por ser contra e fala que é um local cheio de imundície. Coitado.
Gozei pra caralho e o cu tava tão aberto que bastou eu tirar o pau o esperma já escorre, com ela se peidando toda. E agora com essa câmera farei mais e em outros lugares da casa da vagabunda.
Vejam como tem cornos aqui no site CONTOSEROTICOSCNN em www.bit.ly/cornos2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,57 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Júlio ID:1dw9a46fnm1t

    Há! Se fosse somente ela quê fizesse isso amigo, tava bom demais sabia? Mas quantas que não faz isso por esse Brasil e o Mundo afora? Toda vez que eu vou Lá em Goiânia, Caldas Nova, Rio Quente – GO, Brasília, só transo com casadas sabia? Especialmente, quando vou a Goiânia, quando chego na cidade ligo para a residência de um amigo e certamente, o mesmo deve fazer comentários com a esposa dele, porque, no dia seguinte, ela vem no hotel onde fico hospedado, nas proximidades da rodoviária da cidade, vem e mete muito comigo, e ainda me convida para ir a casa deles, com dia e ora marcada, porque estará sozinha. Já perdi foi mesmo as contas, de quantas vezes que já transei com ela, inclusive, na casa dela. Fora as vezes que ela me visitou em minha casa em Brasília (moro sozinho).

  • Responder Ggg ID:1dvq5kh18yx5

    Tomar no cu porra, tá escrevendo conto ou fazendo comercial da tecpix?