# # # # #

Sobre meu sobrinho viadinho

1088 palavras | 17 |4.46
Por

Estou com tesão no rabinho daquele anjinho

FOTO MINHA ABAIXO
Me chamo Tiago, tenho 27 anos, sou branco, peso 70kg, tenho 180 de altura.
Sempre fui um cara safado na cama, gosto de sexo, vejo muita pornografia, sou bissexual, gosto de buceta e cuzinho, to solteiro a 3 anos.
Moro com meus pais atualmente e meus pais precisam muito de mim porque são idosos e meio que sou o motorista deles quando não estou trabalhando na parte da manhã na loja de ferramentas, ou a tarde no pequeno condomínio que alugamos, enfim. Minha irmã levou um chifre e terminou com o marido e veio morar aqui em casa com o pequeno Davi, um garoto mimado e claramente meio viadinho de 9 anos.
Ele fica aqui por casa e eu levo ele na escola porque o minha irmã está de treta com o pai dele que tem carro e não quer receber ajuda dele, enfim deixemos de enrolação e vamos ao que interessa.
Venho aqui relatar o que acontece a alguns dias. O pequeno Davi vive de sunga, não gosta de vestir roupa e vive com aquelas sungas de praia de super herói ou de samba canção infantil e o que acontece é o seguinte, o menino é uma florzinha, uma princesa kkkk as poses, como se comporta, como brinca, como faz gestos, claramente é viado e nem sabe kkkk.
E u fico julgando ele mentalmente e tal mas não de forma homofóbica, acho engraçado sei lá, enfim sonhei com ele um dia, foi um sonho confuso, pouco fácil de distinguir, mas o teor que eu lembro era algo erótico, ele pelado, algo sobre ele usar calcinha ou sei lá, só sei que acordei de madrugada com o pau duro e fui mijar com o pau duro que mijei tudo na borda do vaso.
Agora eu não consigo para de reparar no pequeno Davi, lisinho, magrinho, pele dourada e bronzada por que ele vive no quintal, mas dá pra ver a marquinha sensual por baixo e agora sinto tesão no moleque e isso é foda pra mim porque nunca senti isso por criança ainda mais menino, ele tem só 9 anos, enfim decidi ficar só na admiração porque não quero ser pedófilo.
Mas ai que toda a situação complica porque fui levar o anjinho na escola e fui tomando meu shake enquanto dirigia, porque eu iria deixar ele na escola e seguir pra academia e acabei deixando a garrafinha cair e abriu a tampa e gastou e eu tentei conter e acabei gastando a merda no meu colo e no banco do carro, respingando em mim e no davi, sujando de algumas gotas o sortinho dele de educação física e o carro e meu shorte de academia.
Passei por uma lojinha e abaixei o vidro e pedi pra vendedora me dar 2 shortes de elanca um tamanho dele e um do meu. Abaixei o vidro paguei e peguei os shortes e sequi passando perto de uma pracinha meio deserta porque dormiam mendigos ali, e aproveitei que o vidro do carro tinha película que não dava pra ver e encostei, o Davi no banco do lado. Falei pra ele que tínhamos que trocar de roupa e ele só fez que sim com a cabeça enquanto segurava um Max Stell.
Já com o carro encostado, abaixei os bancos e mandei ele tira o shorte e a cueca pra ele vestir a roupa e ajudei ele a tirar, e quando ele tava apenas de camisa peladinho eu fiquei caralho puta que pariu a bundinha branquinha bronzeada e o resto do corpo douradinho, que delícia. Falei deita pra eu te vestir a cueca e eele deitou e por alguns segundos eu vi o cuzinho lindo, rosa forte, parecendo um buraquinho feito de fini morango, nem pensei no próximo passo e só agi kkk coloquei o dedo em cima do cuzinho dele brincando de dar susto, coloquei e tirei em um segundo e ri dizendo “olha o cocô kkk” e ri, ele riu sem graça, eu vesti a roupa dele e tava na hora de vestir a minha, tirei meeu shorte e camisa e fiquei peladão no banco, ele me olhando curioso e sem graça, eu tava pentelhudo e com pelos no peito meus pentelhos com uns 3cm cobrindo meu sacão pesado e meu pau duro da cutucada de 1segundo que dei no cuzinho dele com o dedo no susto brincando de assustar elee kk mas eu sou safado e depois que bate o tesão eu meio que perco a razão e deixei meu pau duro a mostra kkkk
Ele ficou olhando curioso de canto pra o meu corpo e meu pau principalmente que estava duro e eu soltei “viu como eu sou peludo? pelo gigantekkk” falei bem humorado tentando despertar a curiosidade dele, ele logo disse “vc é igual um macaco cheio de pelo” tentando me ofender ou sei lá srsrsre eu que não sou besta nem nada completei “toca pra ver como é macio”, ele riu e falou “eu não” envergonhado e eu peguei a mão dele e passei no meu peito e fiquei segurando “olha como é macio”, ele riu e ficou me olhando envergonhado mas sem resistir e eu logo passei a mão dele até chegar embaixo do meu umbigo e nessa hora ele assustou e puxou a mão e eu soltei.
olhei pra ele e disse “olha como doi arrancar pelo por isso que não tiro” chamando a atenção dele assim para o meu pau e peguei um pelo do meu saco e puxei e dei um pequeno urro de dor e mostrei pra ele e ele riu e perguntou “doi muito ?” eu ri e disse “doi sim puxa um aí” e ele disse “eu não vou não srsr” igual a uma mulher kkk ai eu puxei mais 3 pelos e realmente doeu kkk e urrei de dor e dei os pentelhos na mão dele e disse “olha como é grande” e ele pegou os 3 pentelhos e eu vesti meu shorte rsrrsrrsrrs e “falei não conta pra tua mão sobre a gente trocar de roupa porque ela vai brigar comigo por sujar teu shorte e não fala dos pelos do titio que eu compro um chocalate pra vc tá bem ?” ele disse que sim e seguimos e deixei ele na escola.
MAS ARRUMEI UM PROBLEMA, EU QUERO AQUELE CUZINHO

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 41 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PAULO ID:1dsty8y1hz53

    tenho 70 anos moro em São Paulo e louco de vontade de comer um cuzinho apertadinho.So não cu de menores,porque nao quero problemas com a justiça.
    [email protected]

  • Responder Kico ID:1enbt6s2yukp

    meu amigo,empurra o pau,se não vem outro e você perde a vez

  • Responder @versartildiscreto ID:8d60jpzhrb

    Delícia de pau

  • Responder @RJserrana ID:8efjj53v9d

    uau

  • Responder theo 23 ID:6stwya70hj

    caralho que pau gostoso, sobrinho ta bem servidokkkkkk

  • Responder Nicolas ID:1d9i2i82hy2e

    Vc é muito gostoso, ia dar muito pra vc

  • Responder Scarlett ID:funxtred0

    Ah se eu fosse esse seu sobrinho, iria mamar ao máximo. Bela foto.

  • Responder putinho de Curitiba ID:7xbywvk98j

    porra que tesão, da leitinho pra ele e não perde tempo fode esse cuzinho com força logo

  • Responder CaraMau ID:1er9iyjzdg2p

    Delicia. Chamem no telegram @rteixeira2017

  • Responder Hugo ID:1duojdu05lx2

    logo logo veremos a noticia na pagina policial de pedofilo que come o proprio sobrinho…. vc é doente

  • Responder JAPAPAPEI ID:1d9bwzp3k7xk

    LINDO PENIS, AMEI, ADORO PENIS DESTE JEITO, ESTIGUEI DEMAIS

  • Responder @grilex22 ID:8eezzgkk0k

    Eu comeria rápido heheh antes q algún coma

  • Responder Subsexi ID:8d5i4j76id

    Tem ctt?

  • Responder Ju ID:g3jt9mv9c

    Pau é bonito porém esses pêlos ….. Aff

  • Responder Miguel ID:5c8kvg18m

    Agora tem que comer. Não dá pra deixar o guri com as pregas. Mete forte e leita ele fundo, vsi acostumar desde cedo que dar o rabo é bom

  • Responder Emerson ID:8cipdgx5m4

    Esses contos com menores de idade ainda mais menores de 14 anos, deveriam ser banidos do site.
    Começa um conto legal depois que fala a idade da pessoa acaba perdendo a graça.

    • sage ID:2pa5jwwvvh4

      Se acostuma, retardado.