#

Como liberei minha esposa

346 palavras | 2 |3.95
Por

Relato de um amigo que foi descoberto em uma traição e levou o troco.

Tive um caso com a esposa de um amigo , durou pouco mais de um ano , mas depois de uma discussão ela contou ao seu marido sobre nós dois . Foi uma confusão enorme e claro , minha esposa e toda a nossa roda de amizades ficaram sabendo do ocorrido. Após o choque inicial, um tempo depois minha esposa me chamou para uma conversa, para minha surpresa ela aceitou ,mas disse que os direitos eram iguais e portanto também poderia transar com outros homens. Falei que era justo e retomamos o relacionamento.
Uns dias depois ela me falou que durante o tempo que ficamos separado, ela tinha conversado muito com um amigo nosso, que não víamos há algum tempo e que tinham se reencontrado acidentalmente. Perguntei se ela tinha ficado atraída por ele e ela disse que sim. Me disse que já tinham dado uns amassos muito discretos , pois ele é casado e a esposa não pode saber.
Me surpreendi ,pois nem suspeitava que eles já tinham ficado, mas aceitei e falei que ela podia ir em frente. Daí a pouco ela falou que tinha combinado de sair com ele no dia seguinte à tarde.
Como saio de casa cedo e só volto à noite, minha cabeça começou a dar mil voltas logo após o almoço, uma mistura de ciúmes e tesão. Tentei voltar para casa mais cedo, qdo entrei ela ainda não tinha chegado…cheguei a masturbar imaginando como estaria .
Daí a umas duas horas ela chegou , foi direto tomar um banho, eu estava deitado, ela voltou nua , deitou ao meu lado e começou a me contar como tinha acontecido, ficava me masturbando de levinho e contando os detalhes da transa deles. Fui à loucura , gozei muito. Fiz menção a comê-la , mas ela disse que a pepeka dela precisava de um descanso , o pau dele era grande e grosso ;virou para o lado e dormiu.

Ela se encontrou com ele mais umas vezes nos meses seguintes ,mas aos poucos foram perdendo o contato.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,95 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:fx7o5shra

    Côrno Frouxo Flex…

  • Responder Júlio ID:1eff2wfwa3hd

    è meu amigo, para quem é casado e sair com outras, comendo quieto e a própria mulher abrir a boca e escancarar tudo é difícil não é mesmo?