#

Viagem de trabalho a Bahia

2548 palavras | 3 |4.00
Por

Segunda feira, início de semana e início de um novo emprego. Consegui uma vaga numa empresa no ramo da construção civil, eu sou engenheiro elétrico e fazia os projetos elétricos para os prédios pela empresa projetados e também fazia a fiscalização nas obras, assim garantindo segurança nos prédios construídos. Eu ficava a maior parte do tempo nas fiscalizações das obras. Tínhamos uma obra grande no Nordeste, mais precisamente na Bahia, para onde tive que viajar para as devidas fiscalizações e ajustes necessários. Junto comigo foi o Tiago, outro engenheiro, este cuidava das obras em geral. Ficamos hospedados em apartamento individuais. A empresa determinava dessa forma, queriam que funcionários em viagem se sentissem o mais confortáveis possível e que tivessem o mínimo de privacidade. Chegamos em Salvador numa segunda a noite, nos instalamos no hotel e em seguida fomos, eu e o Tiago, jantar. Próximo ao hotel tinha vários restaurantes e também um shopping, o que facilitava nossa ida para jantar.
Para mim, a ideia de ficar em apartamentos separados era ótima, minha privacidade ficava tranquila. Eu, por conta de um fetiche da minha esposa, costumava dormir de calcinha, ela tinha separado umas para mim trazer nessa viagem e também sempre pedia para eu comprar onde eu visse alguma legal. Sempre fio dental, dos mais variados modelos e cores. Então, ficar sozinho no Ap era ótimo. Assim que chegava no hotel tirava a roupa, tomava um banho e vestia uma calcinha e ligava pra casa. Minha esposa, a Andressa, esperava essa ligação como quem espera o Papai Noel. Queria saber qual eu estava vestindo, isso quando não era ela que decidia qual eu devia colocar. Era gostoso sentir toda a excitação dela conversando comigo e perguntando detalhes de como eu estava me sentindo, se estava gostando, enfim, queria saber, literalmente, de tudo. Naquela primeira noite na Bahia, a Andressa disse que queria que eu vestisse uma calcinha preta, fio dental de poliamida, aquela malha geladinha e devia dormir assim, só de calcinha. E assim foi.
Estranhei quando na manhã seguinte, bem cedo a Andressa me liga, me assustei, pensando que tivesse acontecido algo ruim, mas que nada. Ela disse que estava com tesão, que passou a noite toda assim, muito excitada e que tinha que falar comigo logo cedo. Eu disse…nossa, você me assustou. Mas ainda bem que esta tudo certo. Diga amor, o que você quer me dizer, além do fato de passar a noite excitada? Ah querido, queria que você usasse uma calcinha…querida, uso todos os dias e falamos enquanto estou com ela. Então ela disse, não Amor, queria que você fosse para o trabalho de calcinha…gelei…pensei…e se alguem perceber! Amor, se alguém ver? O que direi? Oras, você diz que foi eu que pedi, aposto que vão entender, você acha? Claro amor, nem vão dar bola, aposto. Ok, já que você quer eu faço. Qual você quer que eu coloque? Ah amor, uma bem sexy, aquela vermelha, fio dental com o lacinho nas costas. Vai ficar divina. Ele disse, quero ver quando vestir, abaixa a calça jeans pra eu ver que esta usando, ok? Esta bem amor. E assim eu fiz, depois do banho vesti a calcinha e a calça jeans, uma camisa polo, sapato, etc. Antes de sair do Ap. desci um pouco a calça, ficou aparecendo a calcinha e bati uma foto e mandei para a Andressa. Assim que ela recebeu a mensagem com a foto respondeu na hora e disse…Amor, que tesão você esta. Eu disse…só você mesmo pra me fazer ir de calcinha para o trabalho. Falamos mais um pouco e segui para o prédio onde deveríamos fazer nosso trabalho. Eram duas torres, eu fui para uma e o Tiago para a outra. Tínhamos tarefas distintas. No meio da manhã o Tiago me liga e pede para eu ir na torre, onde ele estava para verificar uma instalação elétrica. Chegando lá, encontrei o Tiago que me levou a um dos apartamentos, tinha um defeito na parte construtiva e eles precisariam demolir parte do ap. mas precisava saber se a elétrica não iria ser danificada ou se precisaria ser redimensionada. Estávamos no determinado apartamento e durante a verificação precisei passar por baixo de uma parede. O Tiago estava logo atrás de mim, indo para a parte onde eu iria. Quando me abaixei, minha camisa subiu e tive a impressão que a calcinha ficou a mostra, mas não demonstrei nenhuma ação, não queria despertar a atenção do Tiago. Bom, resolvemos o problema e voltamos, cada um para sua atividade.
A noite, fomos jantar no mesmo restaurante, cada qual pediu seu prato e para beber pedimos uma cerveja, que dividimos, já que não era intenção beber muito. Jantamos e conversamos e depois seguimos para o hotel e cada um para seu Ap.
Assim que cheguei no Ap. liguei para a Andressa. Atendeu toda eufórica…Oi Amor, tudo bem? E já foi perguntando…Me diga como foi o seu dia…nem quero saber do trabalho, quero saber como foi usar a calcinha o dia todo, me diga…gostou? Sentia ela no seu corpo? Ficou excitado? Vai…me diz: Ah Andressa…ela disse…fala Luiz…Gostou? eu respondi…gostei Andressa…ela vibrou…que legal. Sabia que você ia gostar. Então Amor, sentia ela no seu corpo? Sim Amor, sentia sim, a cada movimento sentia, principalmente quando me abaixava. Aliás, hoje tive que ir ver um problema em outro apartamento, para ajudar o Tiago e tive que andar por baixo de paredes, etc…Teve um momento que me abaixei e ele estava bem atrás de mim, não sei não Andressa, mas acho que ele viu a calcinha, porque minha camisa subiu. Ela então perguntou…ele disse alguma coisa…Não, até agora não. Ela disse, vai que ele não viu nada. Ela então disse…deixa pra lá Amor. Vai tomar um banho e coloca a calcinha rosa e tem uma surpresa junto com as calcinhas, depois me fala. Me liga assim que estiver terminado o banho.
Quando terminei o banho, fui me vestir, peguei a calcinha rosa e dai que vi que debaixo das calcinha tinha um Baby Dool de cetim rosa, muito lindo. Vesti a calcinha, fio dental bem cavada e depois coloquei o Baby Dool. Liguei para a Andressa…assim que tocou ela atendeu, parecia estar com o telefone na mão…hehehe. Ela disse…Oi Amor, tudo bem? Eu disse…sim, tudo certo…Amor, como esta vestido? Eu disse…de calcinha e Baby Dool, como você pediu…Ela disse…quero ver, então fiz uma chamada de vídeo…ela surtou quando me viu e disse…Lu…que coisa mais linda…que tesão…voce ficou muito bem vestido assim…ai Amor, adorei. Me diga…como esta se sentindo? Respondi…Bem, estou parecendo uma menina né Andressa…Sim ela disse…ficou bem putinha Lu, mas esta linda assim. Eu disse…Andressa, como assim linda? Ah Lu…ficou mesmo linda. Não foi você mesmo que disse que ficou parecendo uma menina? Então Lu, minha putinha linda. Conversamos mais de uma hora e depois fomos dormir.
Na manhã seguinte, logo no café a Andressa me liga: Oi Lu, tudo bem? Respondi: Sim Amor, tudo bem e você? Estou bem tbm. Mas quero te pedir uma coisa…voce vai de calcinha hoje de novo? Coloca uma preta, pode ser? Eu respondi: esta bem amor, como você quiser. Me vesti para ir trabalhar, de calcinha claro. Sempre usei calça jeans mais justa, acho legal. Trabalhei normalmente o dia todo. Fui até o hotel para tomar um banho e liguei para a Andressa. Ela disse: Amor coloca aquela de cor vermelha de lacinho nas costas, aquela parecida com essa outra de lacinho, para ir jantar. Eu disse: OK, depois do banho coloco. E assim fiz, depois do banho vesti a calcinha vermelha. Ela logo perguntou…então Amor, esta de calcinha, eu respondei que sim e mandei uma foto pra ela. Dai ela me perguntou…teu amigo falou alguma coisa se viu que você estava de calcinha? Falei que ele deu de entender que viu, mas não confirmou se ele tinha visto. Para minha surpresa ela disse assim: Amor mostra para ele…aposto que ele vai gostar. Eu disse: Andressa, ta doida, o que ele vai pensar? Olha, não sei mas tenho certeza que vai gostar de ver…mas Amor…isso pode provocar o cara e se ele achar que estou dando mole pra ele, vai achar que sou viado. Ela então disse…Lu, nada a ver se ele gostar. Amor, você vai saber o que fazer. Mas não tem como não gostar se ver você de calcinha.
A noite o Tiago me convidou para jantarmos no shopping, ele tinha achado um restaurante legal. Ok, fomos juntos, jantamos e como era sexta feira, tomamos umas cervejas.
Quando voltamos para o hotel, ainda era cedo e fomos tomar uma cerveja no bar do hotel. Sentamos numa mesa e ficamos bebendo e batendo papo. Acabamos dando uma exagerada na quantidade e já estávamos um pouco altos, a ponto de falar umas bobagens. Acabamos subindo para nossos apartamentos e qdo chegou no andar do Tiago ele disse…que tal a gente tomar mais uma no meu ap…vem Luiz…hoje é sexta feira. Bom, vamos lá, e entrei no ap. dele. Sentamos na sacada do Ap e abrimos mais uma cerveja. Nessa de falar bobagens ele do nada me diz, me diga Luiz, que tipo de cueca você usa? Perguntei porque? Ele então disse. Olha, outro dia, qdo a gente foi ver aquele apartamento, notei que você estava usando uma calcinha, é mesmo? Eu disse, para né Tiago, ta pensando o que? Ele disse…para você, era uma calcinha sim, aliás, muito bonita, pelo menos a parte que eu vi, aquele lacinho vermelho chamou minha atenção. E continuou, você sempre usa calcinha? Ai ele disse, sabe Luiz, uma vez até pensei em provar uma, só pra ver como ficava mas acabei desistindo. E não parava, diz ai Luiz, esta de calcinha agora? Deixa eu ver, mostra ai, deixa de frescura e mostra. Eu dizia, para com isso Tiago, mas ele, tomado pelo álcool não desistia. Vai Luiz, deixa eu ver vai. Tanto fez até que não teve mais como fugir, desci um pouco a calça e mostrei um pedaço só. Ele ficou doido e disse…cara, você esta mesmo de calcinha. E era a calcinha preta que a Andressa pediu para eu colocar. Ele então disse…desce a calça toda, quero ver tudo. Ele veio até perto de mim e foi abaixando minha calça, queria a todo custo ver eu de calcinha. Quando desceu toda a calça e fiquei só de calcinha, por conta do calor já estava sem camisa, ele ficou doido…e dizia…cara que delicia você fica de calcinha e passou a mão na minha bunda no meu pau, por cima da calcinha, que por ser de poliamida, era lisinha e gostoso de tocar…e dizia…demais, que delicia Luiz…tirou meu pau pra fora e abocanhou num boquete muito gostoso…Cara demais ele dizia…e passava a mão por trás de mim, seguia o fio da calcinha e foi até meu cuzinho, colocou a calcinha de lado e colocou o dedo na portinha do meu cuzinho, não parava de chupar meu pau e foi colocando o dedo, eu tomado pelo tesão da chupada nem esbocei qualquer resistência e quando dei por mim ele já tinha colocado o dedo todo no meu cuzinho e ficava mexendo, colocando pra dentro e pra fora, literalmente comendo meu cuzinho com o dedo. Com meu pau na boca ele olhou pra mim, segurava meu pau com uma das mão e chupava e colocou mais um dedo no meu cuzinho…nossa, estava com tanto tesão que acabei deixando escapar um gemido, ele então tirou o pau da boca e ficou numa punheta lenta mas gostosa mas não tirou os dedos do meu cuzinho e perguntou…esta gostoso? Eu só balancei a cabeça concordando. Foi se colocando atrás de mim e eu só me dei conta do que estava prestes a acontecer quando senti o pau dele encostar na minha bunda, eu ainda estava de calcinha, que ele havia colocado de ladinho. A punheta estava tão gostosa que não demonstrei nenhuma resistência as investidas dele. O pau dele não era muito grande e mais fino, o que facilitou as investidas. Como eu não sai e nem falei nada, ele melecou o pau e forçou na entrada do meu cuzinho. Instintivamente, como estava de pé, acabei me inclinando para frente deixando meu cuzinho com mais fácil acesso. Então ele forçou e entrou a cabeça, não doeu nada e foi metendo até encostar os pentelhos na minha bunda. Nunca tinha imaginado isso, ser comido por um homem e pior, estava gostando. Sentir aquela pica no cuzinho me deixava com um tesão incrível. Ele então começou o vai e vem. Continuou a punheta no meu pau o que me deixava com muito tesão e meu pau ficava cada vez mais duro. Eu disse…nossa que delicia…Tiago…vou gozar…mete fundo, vai…me faz gozar…ai delicia…e acabei gozando na mão dele, assim que sentiu minha porra na mão dele, soltou meu pau, me segurou pela cintura, acelerou o ritmo das metidas e anunciou…Luiz, agora eu que vou gozar e me perguntou…Luiz…posso gozar no seu cuzinho? Eu entregue aos desejos dele e tomado pelo tesão disse…sim…goza vai Tiago…goza no meu cuzinho…e logo em seguida me puxou contra ele, fazendo seu pau ir bem fundo no meu cuzinho e gozou…nossa…como gozou…me encheu de porra. Sentia cada jato dentro de mim…nossa…que tesão. Ainda com o pau no meu cuzinho, ele me abraçou com força e disse…nossa Luiz…que cuzinho gostoso. Não pude resistir, e ainda com essa calcinha…demais. Então Luiz…gostou? Eu meio sem graça respondi que sim. Ele então disse…olha Luiz, você usando calcinha me deixou com muito tesão. Ai falei pra ele que minha esposa que me pede para usar, ela que coloca na mala as que devo usar. Eu disse a ele que só usava em casa e no hotel para dormir, mas nesses dias que estou viajando, ela me pediu para usar durante o dia, foi assim que você viu que eu estava de calcinha. Ele disse…olha Luiz…sua esposa sabe deixar você bem gostosa, cara, essa tua bundinha redonda é bem gostosa, fica ótima de calcinha.
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder CLESIO ID:h4913i8rj

    Isso e muito bom as vezes eu usava e saia de moto as vezes deixava aparecer e muito gostoso e ja dei o cuzinho com a calcinha e muito bom top

  • Responder Polaco ID:81rczerm9c

    Que delicia te mandei um email ok

  • Responder Fábio P. ID:8eez6q2d9b

    Parabéns só de usar a calcinha já dá tesão agora alguém vendo fica muita gostoso ainda.