# #

Transando com um coroa gostoso

1868 palavras | 2 |4.67
Por

Quando já estava quase todo dentro e eu acostumada, ele começou a me foder bem lentamente, porém afundando o máximo

Olá, me chamo Larissa, tenho 15 anos cabelos pretos, compridos e volumosos, pele morena clara, seios médios e durinhos (que eu adoro valorizar com decotes), cintura fina e uma bunda pequena, mas empinadinha e durinha, lábios grossos que chama a atenção dos homens. Desde cedo aprendi que os homens gostam de uma menina putinha e safada, pois com 14 anos perdi minha virgindade com um de meus tios. Por esse motivo também comecei a me interessar por homens mais velhos. O que passo a contar aconteceu em meados de 2022
No condomínio que moro tem um coroa empresário que se chama Rogério. Um homem rico e bem mais velho que eu, 50 anos. Como ele é muito amigo de meu pai, às vezes, como uma forma de ganhar um dinheiro, eu vou até o escritório dele e o ajudo a organizar alguns documentos, os transferindo para o formato digital, pois sempre tive muita facilidade em mexer com computador, coisa que a maioria das pessoas mais velhas não tem. Apesar de ele ser muito educado e discreto, até mesmo meio tímido, eu sentia seu olhar de interesse quando nossos olhos se cruzavam. Aliás, eu também ficava com a sensação de que ele admirava meu corpo, discretamente, quando eu me virava de costas. Como nunca fui santa, eu adorava ser desejada por aquele coroa bonitão e charmoso, com ares quase aristocráticos. Rogério tem ombros largos, mãos grandes e firmes, um belo sorriso e cabelos grisalhos que estavam sempre bem penteado para o lado, lhe dando um ar mais sexy.
Rogério é casado, sua mulher se chama Leila e é uma pessoa seca, antipática, esnobe mesmo. Não dá para entender o que um homem tão bonitão e educado vê naquela mulher metida a besta. Bem, eu não nego que o jeito com o qual Leila me tratava aumentava a minha satisfação em saber que o marido dela me desejava secretamente.
Como Rogério era o único homem interessante que eu via, apesar de ser bem mais velho do que eu, comecei a ter fantasias e desejos com ele. Eu ficava com a respiração acelerada, os pelos arrepiados e úmida toda vez que ele me olhava daquele jeito e o cheiro gostoso do seu perfume másculo e caríssimo invadia minhas narinas e bagunçava os meus sentidos.
Era um sábado e Rogério me telefonou perguntando se poderia ir com ele até o escritório para procurar uns arquivos no computador. Eu o encontraria lá em algumas horas, foi quando decidi fazer uma loucura. Tomei um banho bem quente e demorado, durante o qual me depilei de um jeito bem sexy, deixando apenas uma fileirinha de pelinhos pretos sobre meus lábios e clitóris rosadinhos e proeminentes. Fiquei excitada enquanto me preparava, decidida a ser daquele homem.
Vesti uma camisa justa, deixando um decote que evidenciava meus seios eriçados, uma minissaia, uma lingerie branquinha de renda bem cavadinha e uma sandália de salto.
Já no escritório não demorou para eu começar a sentir o olhar de Rogério sobre minhas coxas e meu decote, mas o coroa era um “gentleman”, e eu sabia que teria de tomar a iniciativa para que ele tivesse uma atitude.
Excitada com todo aquele clima de escritório vazio e só para a gente, fui ao banheiro e tirei a calcinha. Foi uma delícia, muito excitante mesmo voltar ao encontro dele sentindo que apenas o fino tecido da saia separava meu sexo daquele homem. Em frente à grande mesa de madeira escura da qual o coroa comandava sua empresa, havia um sofá de couro, peguei uma pasta fingindo procurar seus arquivos e fui até este sofá, ficando de frente para ele, me sentei e abri as pernas, com o coração a mil. Curiosa, tirei os olhos da pasta e olhei para o rosto do coroa. Ele estava vermelho, com a boca entreaberta, olhando fixamente para minha boceta. Tomei coragem e falei: – Quer? Perguntei, abrindo ainda mais as pernas. Quer me foder gostoso? Pode vir.
Como quem não acreditava, Rogério se levantou e veio até mim, quando ele chegou até mim, segurei sua cabeça pelos cabelos grisalhos e volumosos, a encaixei entre minhas coxas, joguei o corpo para trás e falei: Me chupa.
Felizmente ele era mesmo um homem experiente e hábil. Sua boca quente envolveu meu sexo sem cerimônia, sugando toda minha seiva. Sua língua esperta passeava sobre meu clitóris de um jeito bem ritmado, sem ansiedade. Fui ficando mais e mais excitada, abrindo bem as pernas e gemendo gostoso. Quando ele fez uma sucção deliciosa em meu grelo e enfiou o dedo grosso em mim, quase gozei. Foi então que ele tirou o rosto de minha bocetinha e me beijou, adorei sua boca e sua língua, além de sempre amar sentir meu próprio gosto na boca de um homem. Então fui desabotoando um por um os botões de sua fina camisa social e comecei a beijar seu peito largo e gostoso, sugando seus peitos e o fazendo se arrepiar, gemer, ao mesmo tempo, soltei seu cinto e desabotoei sua calça social, enfiando minha mão por baixo de sua elegante cueca boxer, o pau do coroa estava muito duro, delicioso. Ele era comprido, grosso e pulsava quente em minha mão. Comecei a bater uma punheta, muito excitada ao assistir aquele homem fino se contorcendo e gemendo de tesão. Quero chupar seu pau, posso? Perguntei, com cara de safada, ele fez que sim com a cabeça, então ficou de pé imediatamente enquanto eu continuava sentada no sofá, com as pernas abertas. Seu pau ficou bem à altura do meu rosto e comecei a passear minha língua desde o saco até a glande, passando por todo o comprimento. Quando ele já estava bem meladinho, o coloquei inteiro em minha boca molhada e quente.
– Hummm, que pau gostoso! Eu elogiava, entre uma chupada e outra. Ele gemia, acariciando meus cabelos e minhas costas,quando percebi que ele já estava no ponto de gozar, e eu havia matado minha vontade de fazer oral nele Pedi para ele se sentar ao meu lado no sofá e voltei a beijá-lo acariciando seu pênis apetitoso. Ele então começou a desabotoar minha blusinha e me mandou tirar o sutiã. Meus seios são muito sensíveis e estavam já doloridos, loucos para serem acariciados, beijados e o coroa sabia o que fazer. Ele caiu de boca em meus seios como se fosse o parque de diversões de seus lábios e de sua língua. Era chupadinha com mordiscadas, chupadonas com lambidas molhadas. Finalmente ele não resistiu e colocou a mão na minha bocetinha molhada, acariciando meu clitóris com bastante precisão quase gozei com aqueles movimentos tão gostosos.
Então ele se ajeitou no encosto do sofá e eu subi em cima dele enquanto ele continuava chupando meus peitos. Ao mesmo tempo, rebolei meu clitóris sobre seu pau latejante e percebi que já não aguentava mais, precisava ser fodida. Ajeitei aquele cacete duro e gostoso em minha vagina e me sentei devagar, a cada centímetro que me invadia, eu gemia de tesão e alegria. Era delicioso Rogério também gemia, e eu sabia que ele estava delirando com minha xoxotinha apertada, quente e muito molhada. Quando ele ficou inteiro dentro de mim e senti seu saco grande encostando em meu bumbum, comecei a cavalgá-lo gostoso. Me ajeitei ficando na ponta dos pés e começando um sobe e desce bem rápido, quicando naquele membro quente e alternando com reboladas.
Rogério então ficou fora de si. Todo aquele ar de cavalheiro foi para o espaço. Ele agarrou firme minha bunda, colocou dois dedos sobre meu ânus e gritou: – Ai Larissa, sua putinha tesuda, gostosa, eu estava louco por essa boca, esse corpo, essa bunda! E também começou a meter forte, me agarrando pela cintura.

Sem mais se aguentar, ele me afastou e se levantou. Então, num gesto brusco e másculo, girou meu corpo e fez com que eu ficasse de quatro no sofá. Eu arrebitei bem a bunda e me empinei todinha, delirando de vontade. O coroa deu tapas bem safados na minha bunda e me chupou de novo, por trás. Depois, passeou com a língua em meu cuzinho, que já estava piscando muito e me disse: – Você é muito bonita e gostosa quero te foder sempre, você agora vai dar sempre pra mim! Então ele puxou meus cabelos, encaixou o pau em minha xoxota e voltou a meter firme e forte, mas de início, sem pressa. Ele alternava com reboladas quando entrava inteiro em mim, me levando ao delírio, e ia acelerando aos poucos, até começar a fazer bem rápido. O corpo quente dele em minha bunda produzia um som gostoso, um som de sacanagem, de tesão. Ele me dava tapinhas e puxava forte meus cabelos.
Não demorou para que eu sentisse um orgasmo delicioso me invadir, um dos melhores que eu já tive. Foi demorado, intenso, de fazer gemer, rebolar e quase chorar. Enquanto eu me remexia, oferecendo todo meu sexo, e minha bundinha para ele. Rogério não teve dúvidas começou a pincelar meu cuzinho e a lambe lo, nisso foi encostando aquele cacete duro e grosso no buraquinho do meu cú e foi forçando, aos poucos foi entrando e abrindo meu cuzinho semi virgem, pois tinha dado poucas vezes. Senti um pouco de dor e dava gemidinhos de tesão. Quando já estava quase todo dentro e eu acostumada, ele começou a me foder bem lentamente, porém afundando o máximo de seu pau em meu cú. Comecei a me tocar enquanto Rogério ia aumentando o ritmo, eu gemia, gritava baixinho e falava que era uma putinha dele que queria mais e mais. Nisso ele começou a dar tapas em minha bunda e puxar meus cabelos, num urro alto de tesão me apertou e começou a encher meu cuzinho de leite quentinho, foram vários jatos dentro e alguns que ele esguichou de sua porra quentinha e bem branca sobre minhas costas e bunda. Fiquei meladinha pelo gozo daquele coroa gostoso e apetitoso.
Olhei para cima e o vi arfando, com o cabelo finalmente despenteado, e sorrindo de alegria.
Descansamos e conversamos muito sobre a deliciosa loucura que tínhamos feito.
Desde aquele dia somos amantes, sempre que podemos estamos transando. Ele gosta que eu o chupe no escritório, enquanto comanda reuniões pelo telefone, eu o faço gozar e engulo toda sua porra. Eu adoro de ser pega em cima daquela mesa, jogando toda papelada no chão e sentindo-o entrar todinho em mim e me arrombar sem dó. Realmente me tornei uma verdadeira putinha daquele coroa gostoso que me fode muito bem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coroa 30 ID:h5i70549k

    Nossa senhora que delícia hein novinha coroa sortuda hein e aí já pensa de engravidar dele também imagina você novinha com barrigão grandão transando com ele oh delícia ele vai se viciar nesse peitinho gostoso seu me manda o e-mail gata para gente conversar melhor [email protected]

  • Responder Alana ID:6n2cl2meqyw

    Deliciaa de conto, muito excitante mesmo! Que coroa mais sortudo esse e que novinha mais safada kkk