#

Nissei casada foi mais uma vítima de priapus e teve o cu dilacerado. Ela registrou.

487 palavras | 2 |4.75
Por

Olha só o estrago que Priapus fez em meu CU hoje, aqui em casa, no bairro de boa Viagem. sou casada, Nissei, 28 anos e meu marido tem 40. Somos liberais e adoro anal, mas até hoje nunca tive um PAU DE VERDADE para chamar de caralho em meu CU. Mas isso foi mudado hoje e registrei para vocês verem, pois também somos do site de Selma REcife e fazemos contatos por lá e postamos nossas aventuras. www.apoia.se/selma ou www.selmaclub.com
Quando vi essa pica de Priapus enrabando Selma e sas amigas, em VÁRIOS vídeos no site dela, fiquei querendo também ela para mim. Eu sei que Selma e amigas gritam e choram nela, mas eu queria assim mesmo. Anal dói mesmo, não tem jeito, mas é gostoso. E eu queria com um pau como o de Priapus. Meu marido concordou com isso, como todo bom corno deve fazer, né? Aí semana passada entrei no TELEGRAM DE SELMA www.bit.ly/selmatelegram e pedi o contato dele. Marcamos e ele veio aqui em casa HOJE, quarta-feira dia 08 de Fevereiro. O corno estava na empresa, mas coloquei o celular para filmar tudinho para ele ver um anal de verdade com sua esposinha japinha e puta.
Olha, até cheguei a pensar que os gritos e gemidos de Selma e amigas nos vídeos eram farsas ou enfeites para divulgar mais. NÃO É! Minha gente, receber esse pau é muito mais difícil do que eu supunha. E meu CU é apertadíssimo. Até paus de 16 centímetros doem demais, imagina esse trem.
Rapazes, tive um certo medo, pois abria meu cu cada vez mais e a sensação era de estar me rasgando pela bunda. A dor era terrível, mas o prazer também. O pior foi a cabeça passar! Quase estoura meu cu. Mas depois que passa, ele vai entrando devagar e aquela coisa grossa vai ocupando todos os espaços de meu reto. A pressão era como se estivesse me abrindo por dentro.
Me lembro de um vídeo de Selma que ela grita, tenta fugir e ele PISA NA CABEÇA dela para segurá-la. DEMAIS! Ele começa a socar gostoso e acelerando aos poucos o movimento. Tive todo o cuidado para não cagar no pau, pois acho nojento. Fiz várias duchinhas e funcionou. Mas não pude evitar de me peidar a cada metida. Ele simplesmente ARROMBOU meu cu e eu não segurava isso.
No final ele goza muito, enche meu cu de esperma e ainda mostra o estrago. Estou até agora segurando o esperma dentro, para botar pra fora somente quando o corno chegar logo mais, para ver e filmar.
Tem mais contos com fotos reais de esposas dando o cu como eu, aqui no site CONTOSEROTICOSCNN em www.bit.ly/anal2023 Dá uma conferida.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ronaldo ID:830zq4j6ij

    O cara soube estragar o que era cuzinho agora é um buraco!!
    Que tesão

    • DANIEL ID:1dak091744

      Verdade!