#

Meu marido chegou e mostrei o cu arrombado e bunda ainda melada com esperma de seu irmão

506 palavras | 2 |4.10
Por

Meu marido chegou hoje e eu a recebi nua, sabe por que? Queria mostrar a ele minha bunda toda melada ainda do esperma de seu próprio irmão, meu cunhado. Filmei tudo para vocês entenderem e baixarem.
Meu nome é Kátia, tenho 26 anos e meu marido é Roberto, de 30 anos. Seu irmão tem 36 anos e sempre me olhou com muito desejo e malícia. Até porque eu tenho uma senhora BUNDA, grande e bonita, que chama a atenção dos machos por onde eu passo, mesmo vestida. Somos liberais e assinantes dos sites de Selma Recife e lá fazemos amigos pelo nosso perfil. Adoro anal e encontramos com casais e amigos sozinhos, mas meu cunhado não conhece esse nosso lado, claro. Aí falei para meu marido que ia seduzí-lo hoje e dar a bunda a ele. Roberto não acreditou que seu irmão faria isso, mas topou. E eu tinha de registrar, SEM ELE SABER. Adquirimos uma mini câmera fantástica em qualidade (Vale a pena, viu? Veja em www.bit.ly/camera2023 ) e coloquei no meu quarto.
Meu cunhado passou aqui para pegar uma encomenda e puxei papo. eu estava de blusa sem nada por baixo e short minúsculo branco, todo socado nessa minha bunda. O lhr dele estava quase descontrolado para mim. O cara estava quase babando e não tirava mais os olhos de mim. Foi quando eu disse que notava seus olhares em minha bunda. sorrindo, ele confirmou, falando que era muito bonita. Aí falei ue adoro anal, mas o irmão dele não curte (Mentirinha) Ele falou que se fosse com ele, faria anal todos os dias comigo. Aí disse que ele podia fzer e seria um segredo nosso. Ele topou sem pensar!
Fomos para minha cama, fiquei de quatro, sabendo que tudo estava sendo filmado e ele começa a lamber minha bunda e meu ânus com vontade. Ficou nu e seu pau é bem maior do que o de meu marido. ele cuspiu na cabeça do pau e no meu cu e começou a enfiar sua jeba grossa e grande. eu gemia, mandando o cunhadinhofoder minha bunda. Falava que essa bunda agora era dele e ele ficou alucinado. Enfiou o cacete e já começou a meter forte, me segurando pela cintura. Para provocar, eu colava o rabão em seu corpo e rebolava, falando que estava gostoso o pau dele lá dentro.
Na hora de gozar o homem parecia um animal, urrando e gozando muito. Os dois primeiros jatos foram lá dentro do cu e ele tirou o pau ainda espirrando esperma na minha bunda. Depois foi embora e fiquei desse jeitinho, esperando o corno, que chegou menos de meia hora, para almoçar. e viu a bunda da esposinha assim, melada com esperma do irmão e com u ânus completamente arrombado por ele.
Tem muito corno aqui no site CONTOSEROTICOSCNN, sabia? Veja mais contos com fotos em www.bit.ly/cornos2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alexandre Ce ID:19f65fhfvhop

    Eu queria ver a minha esposa assim.

    • Sonhador ID:xlolbnm3

      Me cham que eu vou