#

Matutos casados e dotados vem do sertão para comer meu cu. Vejam as fotos e vídeos.

371 palavras | 0 |4.43
Por

Aqui estou com uma CARAVANA DE MATUTOS vindos do sertão, somente para me foder. E claro que TODOS queriam mesmo era comer MEU CU! Escutem nos vídeos eles mesmos se auto denominando MATUTOS quando falam durante as fodas. Sabiam que sou uma casada sem limites, pudores ou tabus e por isso iriam fazerem de tudo. e na frente de meu corno manso, que fez todas essas fotos e vídeos para vocês verem e baixarem e meus sutes www.selmaclub.com OU www.apoia.se/selma (clica em POSTS NO MURAL.
ELES ENTRARAM EM CONTATO COMIGO PELO MEU telegram, QUE TEM NO SITE. Achei interessante a proposta, de fazer vídeos com MATUTOS casados, dotados e que as esposinhas nem imaginam que viajam atrás de comer CU de casada puta.
Esses dois chegaram primeiro e o corno foi abrir a porta, pois eu já estava nua, na piscina. Um logo se chegou, tirou a roupa e veio ver minha bunda de perto, pois notara meu ânus ficando estufado e piscando, igual como ele viu em meus vídeos no site. O outro também entrou na piscina e tirou a roupa, para ver de perto. De repente os dois machos estão apertando minha bunda, dando palmadas, abrindo e vendo meu CU ficar todo para fora, como uma flor, piscando de tanto tesão. enfiaram os dedos em minha buceta e no meu ânus, rodando lá dentro.
Perceberam que eu estava gozando, vendo meu cu eletricamente fiscando, ficando pra fora e se contraindo. e gozei demais com isso. Gosto muito quando acham meu ponto G NESSA MINHA BUCETA CARNUDA. E eu falo: QUERO CARALHO! Ouvindo isso, ficaram doidinhos para foder meu cu.
Fico de quatro e o mais dotado já prepara seu pau enorme, grosso e super duro para meter no meu cu ali mesmo e sem lubrificar… Mas vou deixar para dividir em várias partes, pois foram muitos vídeos e fotos, em vários lugares aqui. Acabei de postar nos sites.
Vejam as fotos desse momento abaixo. aqui no site CONTOSEROTICOSCNN você tem TODOS meus contos e de minhas amigas com fotos originais em www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos