# # #

Invertendo os papéis com o Renato… em breve iria conhecer seu amigo de infância…

1223 palavras | 2 |4.54
Por

Invertendo os papéis com o Renato… em breve iria conhecer seu amigo de infância…
Depois de receber uma proposta tentadora, fomos tomar outro banho… o Renato foi andando na minha frente… só de olhar pro bumbum dele, meu pau foi ganhando vida… antes que ele entrasse no box o abracei por trás e disse no seu ouvido:
– Vou adorar ter duas putinhas novinhas pra meter gostoso… tomara que a bundinha do seu amiguinho seja tão gostosa como a sua…
– E como é gostosa… bem empinadinha, durinha… pouquinho maior que a minha… sem falar no cuzinho rosinha… ele é todo gostosinho… pena não ter coragem pra receber minha piroca…
– Entendo ele… esse seu cacete não é qualquer um que encara… ainda mais se for virgem… mas não perca a esperança… vou fazer ele dar o cuzinho pra você… deixa só ele perder o cabacinho…
– Tomara que isso aconteça… desde nossos 14 anos que começamos a fazer sacanagem… assistíamos vídeos juntos e fazíamos tudo que víamos… várias vezes tive vontade de deixar ele me comer… mas não queria que ele me visse só como passivo… entende?
– Entendo e fico feliz dele ter deixado seu cabaço pra mim… rsrs.
Todo esse diálogo acontecia com meu pau já totalmente duro roçando no bumbum do Renato…
– Tá sentindo a rola que vai abrir caminho na rosquinha do seu amigo…? Te garanto que não vai demorar pra ele dar pra você… e você vai dar pra ele antes disso… mas sem cobrar que ele dê pra você também… combinado?
– Combinado… mas agora eu quero dá pro macho que me fez menininha… quero essa rola todinha enfiada no meu cuzinho… e vou gemer que nem uma putinha safada… mas hoje vou querer leitinho na boca… quero saber se é tão bom como foi dentro do meu rabinho… vem logo pro banho… me deixa limpinho…
Entramos no box e passei a ensaboá-lo… ele se comportava como uma verdadeira putinha… e era assim que eu queria que fosse na hora de dar o cuzinho… primeiro lavei rapidinho o seu pau que também já estava duro… minha atenção agora era naquele rabinho delicioso… caprichei a limpeza naquele buraquinho que nem parecia ter levado pica… mandei que abrisse a bundinha e empinasse pra mim… caí de boca o fazendo gemer…
– Chupa o cuzinho de sua menininha… prepara ele pra tomar piroca outra vez… que macho gostoso que eu tenho…
Enquanto o chupava lubrifiquei meu pau com condicionador de cabelo… ia meter ali mesmo sem avisá-lo… levantei e encaixei a cabeça do pau…
– Minha putinha tá querendo rola né… tá sentindo que a cabecinha já entrou…? Agora pede pro seu macho enfiar inteirinho… pede.
– Enfia todinha… come gostoso seu putinho novinho…
Renato precisava sentir como seria receber um pau de uma maneira mais bruta… sabia que não iria machucá-lo… mas queria ver como reagiria… sem pensar em mais nada, soquei com vontade até o talo… a reação dele não poderia ser melhor…
– Puta que pariu Edu… que delícia sentir um pau entrar assim… sua rola foi feita pro meu cuzinho… quero dar sempre e somente pra você… como é bom ter sua pica no meu rabinho… come sua menininha, come…
Passei a entrar e sair num ritmo gostoso… mordi sua orelha e o provoquei um pouquinho…
– Tá esquecendo que seu amiguinho vai dividir esse bumbum comigo? Me fala o nome dele…
– Fred… seu pau me faz esquecer qualquer outro… mas já quero que ele me coma também…
– E como é o pau dele… me diz?
– Só um pouquinho mais grosso que o seu… um pouco menor também… não vai ser difícil dar pra ele…
– Hum… com certeza vou querer dar pra ele também… ele me come primeiro, depois você… assim fica mais fácil receber sua tora… mas não vai ser assim sempre… não quero deixar de sentir o seu pau me arregaçando…
– Para de dizer que quer dá o cu… quem tá tomando no cu agora sou eu… pode socar mais forte seu puto safado…
– Tô vendo que minha putinha tá adorando dar o rabinho… quero ver essa safadeza toda quando o Fred te comer… vai ser a putinha de dois machos… vai conhecer como é bom ter uma rola no cuzinho e outra na boca… e ainda sentir como é gostoso ser o recheio de um trenzinho… dando e comendo…
– Você é um puto… se continuar falando essas sacanagens eu vou gozar aqui mesmo… vamos pra cama logo… quero de dar de 4… quero me sentir uma cadela no cio…
Tirei o pau de dentro dele e, ainda molhados, fomos pra cama. Estava admirado de ter conseguido em tão pouco tempo fazê-lo liberar toda safadeza reprimida. Ele subiu na cama, empinou o bumbum, e disse:
– Vem meu cachorro… come sua cadelinha…
Fiquei roçando o pau no reguinho dele e pedi:
– Não quero que olhe pra trás… quero que imagine que é o Fred que vai te comer agora… não fala meu nome… só o dele…
– Vem Fred, come seu amiguinho de infância… tantas vezes você me pediu e não te dei… mas hoje meu cuzinho é só seu…
O Renato entrou na fantasia e logo sentia a rola do amigo… com todo esse clima não daria pra segurar por mais tempo nosso gozo… perto de gozar ele disse:
– Não esqueça que te pedi pra tomar o seu leitinho na minha boca… outro dia você enche meu cuzinho de porra… vou te dar sempre daqui pra frente… vem Fred, me dá leitinho…
Tirei o pau e fui atendê-lo… percebi que estava de olhos fechados… não era o Edu que ele queria ver… derramei tudo que podia na sua boca… o vi engolir boa parte do meu prazer… ele continuou de olhos fechados e deitou na cama… nem consegui ver se tinha gozado… fui me lavar no banheiro e na volta te perguntei:
– Renato, cadê o Fred… ele já saiu?
Ele abriu os olhos e respondeu:
– Sim… mas disse que ia voltar muito em breve…

Estava na hora de irmos embora. Ele tomou um banho enquanto eu já me vestia… solicitei nossa conta, fiz o pagamento e pouco depois já estávamos retornando… no carro perguntei:
– Renato, o Fred ao sair falou quando vamos no ver novamente?
– Não falou…, mas tenho certeza de que será muito em breve…

O deixei em casa e voltei imaginando como seria ter o Fred conosco… só que dessa vez em carne e osso… ainda não foi dessa vez que revelei ao Renato como era o meu relacionamento com o Pedro e o André… antes iria conhecer o Fred e saber se poderia confiar nele… no Renato eu já sabia que podia… e torcia que assim fosse com o Fred… a descrição que Renato fez do pau do seu amigo seria ideal pra começar a alargar o rabinho do André… já o Pedro queria algo maior… mas com certeza ainda não seria o Renato… pelo menos por enquanto…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nelson ID:7xcccykqrb

    Muito bom. Comer e ser comido não tem nada melhor. Adoro toda putaria que você fala enquanto fode. É muito bom, detesto foder calado, bom é falar e ouvir muita sacanagem e o principal é avisar: “Vou gozar” . Ah é tudo de bom. Cada vez mais seu fã.

  • Responder uero ve Renato comendo ID:dlns5khrd

    Eta meninos retados!! tudo gostosinho e vc que é um macho puta muito bom