# # #

Esposa no estoque da loja, vira estoque de porá

482 palavras | 2 |4.00
Por

Como foi descobrindo que sou corno dos chefes dela.

Tenho 40 ela 37, somos casados a 18 anos sem filhos, ela trabalha em um rede de lojas de médio porte desde 2019.
Amanda*** tinha 78kg 1.65, uma mulher sem vaidades, bem descuidada. Embora gorsinhá, seu corpo lindamente distribuído.
Depois de muito tempo sem trabalhar, ela entrou de cara nesse emprego e logo se recompos como mulher. Emagreceu muito, comprou roupas novas e passou a se dedicar interamente.
Sobre comportamento da amanda e nossa vida sexual que estava ( está ) bem em baixa, uma mulher cheia de fantasias, sem limites e pudores desde que seja a 2. Chupa e adora engolir minha porra, adora um anal desde que não seja com muita frequência e o que mais gosta é ter sua buceta bem maltratada. Gosta de estocadas fortes, embora eu nao seja nem um pouco dotado, forçar os dedos até sentir dor. Assim é comigo.
Voltando ao assunto, a empresa possue 2 donos, que ela não poupou elogios desde o primeiro dia sobre a beleza deles, com tantos elogios sabia que era uma questão de tempo pra rolar algo.
Depois de uns 6 meses de emprego, já completamente diferente, se cuidando, usando roupas mais sexy ela começou a apresentar um comportamento bem estranho, passou a me trocar por mas turbação, e como ela se masturba. Passava horas se tocando quando eu não estava por perto ou durante a noite, se estrebuchava se contorcia e toda vez que eu flagravá ela se e empresas dizia que era viagem minha, que esse tipo de comentário é coisa de marido frouxo. Como eu adorava ouvir ela dizer isso.
Logo começou às horas extras, as reuniões, os almoços…. eu nao tinha mais duvidas, já estava consumado. Então veio a realidade, a primeira vez aconteceu, ela atrasou, disse que viria de uber, ela chegou bufando, suspirando, descabelada, quando entrou foi em direção ao banheiro não perdi tempo, agarrei e beijei forte,…. o cheiro de suor , o gosto salgado e suculento de porra , a cara de assustada, tudo me levou ao delírio. Ela demorou uns 5min pra reagir mas entendeu… e se entregou me deixou comandar. Tirei suas roupas …. o suor numa noite de 15 graus não tinha explicação. O cheiro de macho do corpo dela me fazia pensar em tudo oq deveria ter acontecido. Abri as pernas dela e fui direto chupando com tudo…. o gosto era claro, camisinha, estava molhada e lamentei por não estar toda esporrada. Ela não gozou , claro , já deveria ter gozado muito, tirei o pau e enfiei de uma vez, sua buceta que deveria estar apertadinha por tanto tempo sem sexo, estava totalmente usada, gozei muito…. a cara dela, de incredulidade, dúvidas, o silêncio dela era afrodisíaco. Ela subiu tomou banho e voltou feliz como muito não via…
Essa foi a primeira parte… contarei o resto da minha vida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 12 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Antunes2023rj =telegram ID:6oeui1ad9i

    Olá. Que delícia gostosa
    Sou negão 22 cm adoro uma sacanagem gosto quando ficam loucas de tesão e querem fuder muito de todos os jeitos e posição gosto assim que vai ao extremo
    Quem quiser conversar comigo me chama vou adorar
    @Antunes2023rj =telegram

  • Responder Pedro ID:3ynziywmk09

    Poxa amigo corno
    Se você quiser eu pego sua mulher e deixo bastante porra pra você lamber
    Satisfação pra putinha e pro corninho

    [email protected]