# # #

Breno, Danilo e Márcio a continuação… O colégio de Breno o despertar de um viadinho

3816 palavras | 14 |4.83
Por

Cada vez mais breno vai se tornando um viadinho sedento por rola.

Após ter a boca fudida por seu cunhado , Danillo ainda estava sentado na cozinha sendo amparado pela sua namorada , ele ainda não conseguia fala nada . ainda tinha dificuldades pra respirar , os olhos cheios de lágrimas é um odor forte de porra na boca.
Sua namorada ainda procurava saber o que tinha acontecido , atordoada perguntava a Danillo o que ele tinha ( ela era evangélica sem maldades , totalmente diferente de Márcio ) porquê se fosse mais atenta ela notaria o namorado todo gozado e o forte cheiro de porra que azalava ainda ao tentar abrir a boca. Ela ainda nervosa tentava ajuda o namorado .
Márcio saiu do banheiro é ainda achando graça da situação , visualmente excitado ainda com a pica. marcando no shorte falo mais uma vez que devia ser algo que Danillo devia ter comido . E saiu andando em direção a sala .
Danillo só olhou pro cunhado é não falo nada , não tinha o que falar , não podia falar pra sua namorada que acabará de ter a garanta fodida violentamente por Márcio . aos poucos foi voltando a respirar normalmente a medida que a porra pegajosa de Márcio foi dissolvendo em na sua garganta . sua namorada achou por bem ele não ir pra escola naquele dia no que ele também concordo , mesmo que já estivesse melhor não teria condições nenhuma de ir pra escola estando todo gozado . E assim achou melhor aceita o Conselho da sua namorada . mais ai lembrou do seu irmãozinho que estava na frente da casa -lhe esperando ainda .
Breno tinha entrado por causa da demora do irmao é nesse instante cruzou com Márcio saindo da cozinha . Breno de imediato olhou pro shorte de Márcio e viu a pica do mavambo toda marcanda balançando . aquilo fez breno se arrepiar todo , LOGO VÉIO A MEMÓRIA A NOITE ANTERIOR ONDE MÁRCIO DEU UMA CHUPADA NO SEU CUZINHO , E LEMBRO QUE AO OLHAR PRA TRÁS VIU MÁRCIO SE MASTURBANDO , SEU CUZINHO AINDA TINHA A FORMA DO DEDO DO MAVAMBO QUE TINHA ATOLADO DOIS DEDOS NO SEU CU , ele ainda sentia seu cuzinho piscar de nervoso.
Márcio por sua vez coloco a mão pra dentro do shorte e deu uma massagiada na pica na frente de Breno que não paro de encara-lo. Márcio paro na frente de dele tiro a mão de dentro do shorte. ELA AINDA ESTAVA ÚMIDA , COM O CHEIRO FORTE DOS PENTELHOS SUADOS E DA BABA DE DANILLO. QUE acabará de paga um belo boquetao pra Márcio . que maliciosamente passo a mão no rosto do moleque que sentiu aquele aroma de pica .
Márcio dava um sorrisimho safado no canto do rosto, ainda esfrego os dedos no nariz de breno é falo :
PRA TU SENTIR O CHEIRO DO TEU MACHO VIADINHO , vai fala na cozinha que teu írmao tá passando mal lá ! Acho que foi excesso de lactose que ele tomo , MUITO LEITE ! é voltou a gargalhar .
Breno ainda estava de olhos fechados sentindo o cheiro dos pentelhos de Márcio , inconscientemente sentiu uma vontade de abrir a boca e chupa aqueles dedos , mais foi interrompido nos seus pensamentos quando Márcio falo que seu irmão estava pasando mal. Porém quando estava indo em direção a cozinha Márcio o segurou é perguntou : LAVO MEU LEITE DIREITINHO MOLEQUE , OU AINDA TEM LEITE MEU NESSAS PREGUINHAS ?
Breno não sabia o que fala ! Só olhou pra Márcio
Márcio por sua vez , soltou no moleque e disse :
RELAXA VIADO ! SE TU TIRO VOU JOGA MAIS LEITE NESSE CUZINHO DEPOIS . e saiu rindo em direção ao seu quarto.
Breno chego na cozinha e viu seu irmão ainda sentado , com os olhos ainda bastante vermelhos . mais o que mais chamo a atenção de Breno foi vê uma mancha bem grande no meio da calça do írmao , e um cheiro muito grande de porra .
Breno de imediato lembro do que Marcio disse na sala é logo deduziu que Marcio tinha feito alguma coisa com o irmão . Ele fico ali parado esperando Danilo melhorar .
Danillo disse que não tinha condições de ir pra escola naquela manhã , sua namorada o mandou ir pra casa descansa e ela se encarregaria de ir com Breno para o colégio . Danillo de antemão aceitou a ideia pego sua bolsa e saiu em direção a sua casa para se lavar , afinal de contas ele estava todo gozado , sua boca ainda estava seca por mais agua que tomasse a gala de Márcio não saia da sua garganta . então sua namorada levou Breno para o colégio .
Breno no camimho para o colégio não parava de pensar em Márcio , em especial naquele volume de pica que ele carregava entre as pernas . sentia as preguinhas do seu cuzinho piscar sem parar. Ao chegar no colégio se despediu da sua cunhada é foi caminhado pra dentro , logo quando estava passando pelo corredor foi segurado por um amigo do seu irmão
Seu nome era THIAGO
Thiago tinha 17 anos tinha 1,80 de altura era um tipo de Moreno jambo , com o tom da pele meio avermelhada , olhos castanhos , pesava por volta de 70 kg muito bem definidos , uma barriga trincada , um belo par de pernas que se fazia nota na calça de usava Thiago era uma delícia , ao contrário de Márcio nao timha pelo nenhum pelo corpo . ele tb era evangélico assim como Danillo. Eles se tornaram grandes amigos porquê Thiago tb passou pelos mesmo problemas que Danillo passara . mais mesmo assim não pedia o jeito de maloka de fala . Thiago Seguro Breno pelo braço e perguntou por Danillo .
Breno logo lê disse que o irmão não estava se sentindo bem e resolveu matar aula naquele dia.
Thiago disse : poxa moleque o que é que ele tem ?
Breno na hora lembrou de Márcio é disse que foi excesso de leite , deu um sorrisimho no canto da boca . Thiago franziu a testa e não entendeu direito o que tinha se passado , mais falo que na saída ia passa na casa do amigo pra vê-lo. Nisso veio veio a namorada de Thiago e -lhe deu bom dia , e um Celinho na boca .Os dois ainda não tinham se cruzado. Thiago retribuiu o bom dia só que em vez de retribuir o Celinho Thiago abriu a boca e joga a língua na boca da namorada. Ela não gosto da atitude dele . mariana na hora afastou o rosto do namorado é ainda o chamou a atenção que Breno estava ali olhando.
Thiago riu e falo que Breno já ate devia de ter namorada tb . mariana disse que iria pra sala é disse que depois falava com o namorado.
Thiago estava na flor da idade e o simples toque na namorada já o deixou de rola dura , ele estava louco pra comer aquela bucetinha mais a namorada estava fazendo jogo duro com ele, no que Breno que batia na sua cintura percebeu é fico olhando pra aquela massa de rola que se formava ali , Thiago tinha 18 centímetros de rola , que quem visse lisinha parecia ter 20 , não era muito grossa mais tinha uma cabeça bem inchada , parecia um cogumelo.
Breno não paro de olhar , Márcio tinha despertado a putinha que tinha escondida dentro dele. Breno fico tão hipnotizado olhando que não percebeu Thiago olhando pra ele.
Thiago coloco a mão em cima da calça e deu uma leve ajeitdada na rola , que fez Breno sair do transe é olhar pra cima . ai viu que thiago estava olhando pra ele é , ficou um pouco vermelho de vergonha.
Thiago a tempos já desconfiava do jeitinho delicado de Breno, mais nunca falou nada com o amigo para não perde a amizade dele .
Breno envergonhado disse que iria pra sala , na mesma hora o sinal toco é foi a salvação de Breno , não deixando Thiago falar nada .
Breno saiu andando no que thiago gritou pra saber com quem ele iria pra casa , Breno disse que não sabia que foi sua cunhada que o trouxe.
Thiago logo disse ; tu vai comigo moleque , quando eu larga eu te levo , no que breno aceno com a cabeça fazendo um sim! É ambos foram pra suas salas . na sala Breno não parava de de pensar agora na rola de Thiago , ficava imaginando como séria , a grossura , se era igual a de Márcio . Thiago por sua vez entrou na sala é sentou la no Fundão, como seu amigo e fiel companheiro não foi, fico lá sozinho pensando se realmente O IRMÃO DO SEU AMIGO ERA UM VIADINHO . no intervalo Thiago foi encontra sua namorada no pátio do colégio , os dois ficaram juntos em baixo de uma árvore .
Thiago a beijava com muita vontade é passava a mão entre as suas pernas ele estava muito excitado sua pica marcava muito na calça , mariana falava pra ele ir com calma , que alguém podia vê , mais Thiago não estava nem ai , foi quando ele a encostou no na árvore e fico entre as suas pernas. Eles tiravam um sarro bem gostoso . thiago já sentia sua pica soltar uma babinha que encharcada toda sua cueca.
Mariana gemeu no ouvido de Thiago , o chamando de safado
Thiago tentou colocar o dedo dentro da calça da namorada que protestava e dizia pra ele tirar a mão, mais ele insistia pedindo dizendo que séria só um pouquinho .
Mariana falava pra Thiago que alguém podia vê , pois podia alguém aparecer ali na quadra .mais Thiago estava mais uma vez dominado pelo tesão ( ele estava doido pra comer aquela bucetinha , mais ela já disde que tinha medo ) e mesmo a namorado protestanto ele chupo a orelha da namorada e quando ela jogo a Cabeça pra trás , ele coloco a mão dentro da sua calça é sentiu a pela primeira vez sua mão encosta naquela bucetinha que ele queria tanto. Sua mão fico ensopada com a lubrificação que sua namorada soltava . mais na hora Mariana deu um pulo e tiro a mão dele de lá . ela reclamo com ele , dizendo que ele estava muito safado e que não tava pronta pra algo a mais .
Thiago por sua vez disse : que aquilo não era nada demais e sabia que ela queria tb !
Mariana não gostou do que ele disse , pegou suas coisas e o deixou lá , dizendo que tinha que ir embora.
Thiago fico puto da vida , tava com muito tesão a rola quase não cabendo dentro da calça , mais pensou em bater um punhetao ali mesmo pra se aliviar , mais ai ponderou que realmente alguém podia aparecer e resolveu ir para o banheiro . Thiago foi andando com dificuldades a pica dava solavanco dentro da cueca , foi ai que antes de entrar no banheiro viu breno sentadinho com as amigas . ele olhou pra Breno e deu uma apertada na rola que Breno de longe ja o manjava.
Breno mais uma vez sentiu seu cuzinho formiga de tesão, deu uma encarada na rola de Thiago que o mesmo não fez questão de esconder o volume .
Thiago o chamou com a cabeça , breno se levantou onde estava e foi em sua direção ele , não parava de olhar para pica dr Thiago que parecia hipnotizalo.
Thiago pensou : agora vou tirar se ele mesmo viadinho , quando Breno chego perto até ele .
Thiago perguntou qual daquelas era sua namoradinha
Breno disse que era muito novo pra pensar em namorar
Thiago que na idade dele já beijava as meninas e batia punheta
Breno sem graça perguntou o que era punheta?
Thiago tinha chegado onde queria , instiga Breno
Breno sabia o que era punheta , já tinha visto o irmao bate de madrugada e até mesmo tinha visto Márcio bate uma punheta e goza no seu cuzinho., mais já dominado pelo tesão que sentia ao vê uma rola dura disde a Thiago que não sabia .queria vê o que thiago Faria.
Thiago porra moleque teu irmão não te ensinou a bate punheta ainda não? Punheta a gente bate quando tá com tesão moleque. Olha aqui ! Tô cheio de tesão .
Thiago fico massageando a rola por cima da calça
Breno não parava de ohar , chega ficava sem ar
Breno disse que não fazia essas coisas
Thiago disse que ele já tava crescendo , e que ele tinha de aprender. Foi nessa que thiago perguntou se ele não queria aprender?
Breno disse que sim , só imaginava em vê de novo uma rola na sua frente .
Thiago disse ; já é ! AGORA A TRÊS TIPOS DE PUNHETA que tu pode bate moleque , posso te ensinar as três , agora vai ser nosso segredo tá ligado?
Breno só balanço a cabeça dizendo que sim ! É logo perguntou se era muito difícil aprender ?
Thiago falo que não era muito difícil não ! e ele ia.
gostar , agora tinha que obedecer , pra aprender direitinho é deu um sorriso canalha pra Breno.
Breno perguntou quando ele ia ensinar pra ele a bater as três punhetas?
Thiago disse: vê só moleque , posso te ensinar a primeira agora ( e deu uma apertada na pica) no que fez Breno respirar fundo .
Thiago vamos da uma chegada lá no banheiro pra tu vê como é !
Breno só disse que sim !
Eles foram caminhando até o banheiro , na cabeça de Thiago só pensava em abusar do irmão do amigo , já Breno só pensava em vê a pica pesada de Thiago que se fazia nota dentro da calça . só que chegando o zelador estava lavando o banheiro
Thiago mais uma vez fico puto , pensava que mais uma vez era impedido de gozar . Chego a fala um PUTA QUE PARIL baixo
Breno por sua vez tb tinha uma carinha de decepçao
O zelador disse se quissese usar o banheiro tinha que o usar o dos professores , que aquele ali estava entupido.
Thiago achou por bem não arriscar . nesse momento o sinal toco é ele falo pra Breno que depois ensinaria a ele .
Breno então falo que podia ser quando ele levasse, ele pra casa . no que thiago falo ; poder ser moleque. Então cada um foi pra sua sala , não sem antes Breno da mais uma manjada na rola de Thiago . que só fazia instigar o menino massageando sua rola na frente dele só que chegando a sua sala , Thiago fico sabendo que não haveria mais aula pois o professor do segundo tempo não tinha indo naquele dia .
Thiago então passo na sala da namorada e fez sinal para ela sair, só que Mariana disse que não podia, pois tinha um trabalho valendo nota. Ele então passo na sala de Breno pra vê se ele estava em aula. Chegando na sala de Breno noto que o garoto estava sentado mais pro fundo da sala , perguntou a professora se podia esperar Breno , pois ele o levaria pra casa .a professora disse que podia , desde que não fizesse barulho.
Breno só olhava pra Thiago que estava na porta da sala , foi nesse momento que thiago entrou e se sentou ao lado de Breno
Thiago sentou se e abriu as pernas
Breno não deixou de notar o volume que se fazia na calça de Thiago
A professora passo uma atividade valendo nota e disse quem terminasse podia ir largando. E sentou se na sua mesa
Thiago disse pra Breno chegar mais pra perto, que o ajudaria pra ele largar logo.
Thiago então coloco o moleque sentado a sua frente, de Costa pra a profesdora e o resto sa turma, no que breno adoro a ideia pois tinha uma visão ainda melhor da rola de Thiago.
Thiago então abriu mais as pernas e perguntou se Breno tinha alguma dúvida ?
Breno disse que aquela tarefa era fácil
Thiago então disse a ele pra ele acaba logo que daria uma tarefa difícil pra ele ( mais uma vez deu uma pegada na rola ) que Breno fico só olhando.
Thiago desabutou a calça jeans e fico mexendo no seu pau dentro da cueca
Breno parou de fazer a atividade e fico vidrado no que thiago
Thiago nesse momento perguntou se Breno já tinha acabado ?
Breno falo que já tava acabando , os alunos começaram a terminar é começaram a sair os de trás já sairam a maioria , foi quando saiu o menino que estava ao lado deles que thiago tornou a pergunta a Breno se ele ja tinha terminado .
Breno já tinha terminado , mais não queria fala pois a visão de Thiago se tocando na sua frente era maravilhosa . no que thiago lhe disse que quando acabasse lhe iniciaria uma outra atividade , no que fez o coraçãozinho de Breno bater mais forte e Thiago lhe lança um sorriso maldoso.
Breno então disse que ja tinha acabado, no que ja ia se levantando pra entregar o trabalho , no que thiago segurou e disse que ele esperace um pouco .
Breno então se sentou e perguntou porquê?
Thiago falo que ele não podia se levantar agora , ai tiro a mão de dentro da calça é Breno viu um enorme volume , que o fez abrir a boca.
Thiago disse que tava DURÃO , que tava afim de bate um punheta é não podia sair daquele jeito. É perguntou a Breno se ele não queria aprender como bater
Breno disse que queria, mais ali alguém podeia vê
Thiago então falo que se ele ficasse quietinho, ninguém ia vê , pois estava todo mundo de cabeça baixa , breno olhou pra um lado e pro outro , já tinha menos da metade da turma ali , buscou onde estava a professora . essa estava sentada lá na frente corrigindo os trabalhos. Então novamente virouse pra Thiago e perguntou como seria ?
Thiago então falo; OLHA VOU TE ENSINAR AQUI NA SALA MESMO , MAIS PRA NÃO CORRER RISCO PRIMEIRO TU FAZ EM MIM E DEPOIS EU VEJO SE TU APRENDEU DIREITINHO TÁ BOM ?
Breno só falo tá bom ! Mais como é mesmo essa tal de punheta?
Thiago então abriu mais o zíper da sua calça e puxou a sua rola que ja babava muito dentro da calça
Breno então arregalou os olhos , numa mistura susto encantamento pela rola de Thiago .
Thiago então balanço ela na frente de Breno e disse que iria lhe ensinar bate punheta , falou pra ele chegar mais perto e abrir a mão , que ele ia gostar muito.
Breno então abriu a mão e Thiago encostou sua rola nela .
Thiago pediu pra ele fechar a mão
Breno disse que tava quente ela , então encostou sua mãozinha que parecia que dava choque na pica de Thiago que chegou a baba em cima dos dedinhos de Breno
Thiago mandou Breno a febhar sua mãozinha na rola dele , no Breno o fez ! É nesse exato momento Thiago chegou a gemer de prazer por ter sua rola na mão daquele moleque.
Breno fechou a mãozinha e viu a baba cair , mais e mais em cima da sua mão
Thiago olhou pra vê se ninguém estava prestando atenção neles e mandou Breno subir e descer com a mãozinha na sua rola.
Breno tava muito nervoso , mais mesmo assim começo uma leve punheta em Thiago que agora gemia baixinho
Breno então perguntou se isso era punheta qual tipo era essa? ( pois Thiago o tinha -lhe falado que tinha três tipos )
Thiago com muito tesão de estar naquela situação , sendo punhetado na sala de aula , com o risvo2de ser pego e ainda por um garotinho de 10 anos irmão do seu melhor amigo só fazia geme cada vez mais intenso. Foi ai que Breno ouvir uma palavra que o deixaria marcado por toda sua vida .
ISSO VIADINHO , ISSO É PUNHETA
VOU TE ENSINAR A BATER PUNHETA COM A BOQUINHA E COM O CUZINHO DEPOIS. agora continua vai que tá muito gostoso.
Breno continuou se esforçando pra agradar seu mais novo macho , subia e descia sua mãozinha na rola de Thiago .
Foi quando Thiago dominado pelo tesão abriu ainda mais as pernas , e mandou Breno se aproxima mais, quando ele o fez pediu pra ele colocar a outra mão nos seus ovos. Breno seguia hipnotizado pela aquela rola latejando na sua frente.
Thiago foi interrompido do seu transe de prazer quando Breno perguntou o que era aquilo que estava saindo da cabeça da sua rola ?
Thiago falo que era melzinho de homem , e perguntou se ele queria experimentar?
Breno falo que já tinha ouvido fala que homem produzia leitinho ( lembrou de Márcio nesse momento) mais não sabia que produzia melzinho tb .
Thiago então riu .. E perguntou se alguém já tinnha dado leitinho pra ele
Breno disse que não
Thiago então falo que pra ganhar leitinho. , tinha que primeiro tomar o melzinho . é puxo Breno da cadeira o forçando a fica de joelho entre as suas pernas . foi ai que apontou a rola pra boca de breni e mandou ele abrir
Breno obedeceu é abriu a boca , no que thiago atolo a rola toda de uma vez na boca .aquela luxúria toda ali na sala com todo mundo ai ali , fez Thiago não aguentar o contato da sua rola com a boca de Breno o fazendo o goza nesse momento. Enchendo a boca do moleque de porra que não sabia o que fazer.
Breno engasgou com a quantidade de porra que despejada na sua boca , nesse momento tussiu e chego a sair porra pelo seu nariz .
Nesse momento o sinal toco , e a professora perguntou quem já tinha acabado . Thiago ainda estava todo jogado na cadeira da bela gozada que dara na boca de Breno .
Thiago voltou a si é inclinou a cabeça pra frente e viu breno ali de joelhos com a cara toda suja com sua porra é o mandou limpa o rosto .
Breno passo a camisa no rosto e mesmo apos isso tudo não deixou de encarar a rola de Thiago que a ajeitava dentro da calça. Eles entregaram o trabalho e ambos foram caminhando até a saída do colégio sem trocar uma palavra.
Até que quando chegaram lá foram , tiveram uma surpresa ! Quem estava lá fora era Danillo

CONTINUA
GALERA DESCULPA OS ERROS DE PORTUGUÊS , ESTOU ESCREVENDO DO MEU CELULAR.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Areias ID:8d5rorp8r9

    Continua o conto, ele está nota 10!!!

  • Responder Continuação ID:g3j1noym1

    Cade a continuação Velho, esperando já tem 4 meses

  • Responder Continuação agora ID:81rituhb0j

    Cadê a continuação manoooo estamos esperando a meses já seja rápido nas continuações

  • Responder Areias ID:8d5rorp8r9

    Continua, o conto é muito bom… Não vire um Daniel Coimbra que abandonou a estória, kkkkk

  • Responder Areias ID:3nwpelyczri

    Manda a continuação….não vire um Daniel Coimbra, kkkkkkkkkkkk

  • Responder Areias ID:enmtmgcd0

    Solta a continuação, o conto é top

  • Responder mente aberta ID:xgnpttv4

    que tesão nesse conto, manda a continuação ae!

  • Responder Areias ID:8d5rorp8r9

    Continua…

  • Responder Nlinli ID:7r02ts7499

    Não aguento esperar a outra parte!!!🔥

  • Responder Faruck ID:8d5ijpeoii

    Man continua esse conto é um tesão só aguardando a confirmação.

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    conto muito bom, como sugestao gostaria que marcio fosse o macho de todos e tivesse amigos para ele ganhar dinheiro com Danilo e e breno suas duas putinhas

  • Responder Wert ID:w734g0qk

    Ótimo conto, Márcio deve iniciar Breno depois
    sim deve ser Thiago

    • Luiz ID:xlolbphm

      Mano… Como o cara coloca o muleque de joelhos pra chupar o pau dele dentro da sala de aula com a professora na frente e ninguém vê.

    • Sex.v ID:7xbyqz4v9a

      Concordo plenamente hehehe