# #

Depois que prova da novinha vicia e não quer parar!

2185 palavras | 4 |4.50
Por

Eae pessoal voltei aqui pra atualizar meu caso e como tá a minha situação depois dessas semanas. Pra quem tá caindo de paraquedas agora sugiro ler as partes 1 e 2 que vão saber um pouco mais do que tá acontecendo comigo e deixando claro é real tudo oque tô falando por isso tá demorando eu voltar aqui pois as coisas estão fluindo na vida real. Leia os dois primeiros relatos e volte aqui que vocês não vão se arrepender.

Bem essas duas semanas aconteceram algumas coisas novas, Mirela a de 13 anos que eu fudi ainda veio aqui ser traçada mas devido à escola acabou que ela veio bem menos aqui e mal dava pra fazer alguma coisa. Confesso que fiquei triste demais porque eu estava amando já que tava viciando na novinha. Mas decidi não desisti pois eu aqui na invasão tá cheio delas e sei que muitas já são safadas por conviver com putaria no seu dia a dia.

Acho que já falei aqui mas apesar da Mirela e sua irmã já ter sido as que foram citadas aqui meio que sempre aparecia uma ou outra também pedindo alguma coisa e fora elas eu comecei a sair um pouco de casa e fui fazendo uma certa amizade com o pessoal dessa invasão. Um dos moleques que fiz amizade foi o Diego que me disse ter 13 anos, a princípio quando vc olha pra ele você já julga ser um marginalzinho desses que a gente ver na rua apesar de que ele me disse que o próprio pai e irmão estão presos por tráfico de drogas. Diego sempre estava lá por trás do quintal e um dia ele me pediu algo pra comer e dei uma penca de bananas a ele e ele devorou tudo aquilo oque me deu bastante pena. Ele é muito conversador aí meio que fizemos amizade, ele não estuda e passa o dia pelo mundo vagabundiando. Perguntei se ele não queria lavar minha moto e em troca eu daria uns trocados a ele e ele concordou na hora então mandei ele ir no dia seguinte já que ia no centro da cidade comprar o necessário pra lavar a moto. Não achem que fiz isso por bondade ou pra ajudá-lo, como eu disse minha moto é uma BMW nem é todo lava jato que eu levo ela por ciúmes e por ela ser muito mais cara que vários carros por aí. Já fiz isso imaginando tentar extrair algo dele e consegui.

Ele veio no dia seguinte por volta de umas 9:30-10hrs e eu tinha acordado a pouco tempo então fui ensinar ele como fazer mas era mais uma lavagem só com água mesmo e sabão pra não ter perigo de arranhões ou coisas do tipo. Conversador como ele é já fomos logo falando sobre vários assuntos então como não quis perder tempo já falei com ele sobre as namoradinhas e ele começou a me contar tudo, estava todo se sentindo machão e contando vantagens haha. Eu não bebo cerveja me julguem, eu sou esse meio nerdola que não gosta muito de bebidas mas ainda bebo algumas coisas como Skol Beats e já ofereci uma a ele mas disse pra ele não falar pra ninguém. Ele me falou das menininhas que já pegou lá e me contou até detalhes oque me deixou puto da vida visto que aquele moleque daquela idade já tinha mais histórias de fudelancia que eu com 28 anos e extremamente bem de vida.

Numa dessas de plantar verde pra colher maduro falei que eu estava reparando em Mirela e perguntei se ele a conhecia e ele disse que sim, perguntei se ele já tinha ficado com ela e ele disse que sim que já tinha comido ela também, fingi surpresa e falei que eu tinha vontade de ficar com ela também e que eu já tinha visto ela com a irmã menor dela com um cara bem velho. Diego me disse que elas eram fáceis e a maioria da molecada da rua já tinha metido incluindo homens casados. Ficamos rindo das histórias e perguntei se ele era amigo de todos ali e ele me disse que sim da maioria. Perguntei a ele se não tinha umas novinhas que ele conhecesse que ficaria comigo e ele disse que poderia arrumar sim. Diego tinha me dito ter 2 irmãs uma de 12 e uma de 9, perguntei e aí será que tu não vai ser meu cunhado não? Nisso dei risada e ele ficou pensativo mas não disse nada. Falei pra ele arrumar duas meninas pra ficar com a gente lá em casa e ele me disse que ia arranjar. Nisso ele terminou e dei a ele 20 reais mais uma sacola com alguns alimentos pra levar pra casa.

Bem passou uns dois dias e nem Diego nem Mirela, eu já estava doido até que tocam a campainha e quando abro é Diego dizendo conseguiu duas meninas que pra meu espanto a primeira que ele falou era exatamente a Mirela e a segunda uma prima dele que já tinha visto ela e a achei bonita e ela já tinha 14 anos. Ficou combinado que eles viriam as 18hrs já que a rua já ia está bem mais escura e ele me disse que Mirela teria de trazer Franciele pra mãe dela deixar ela sair e concordei e nisso já coloquei em prática outro plano.

Fui num notebook que eu tenho e baixei um jogo chamado The Sims, nesse jogo você cria lá as famílias e aí você pode simular a vida real, oque eu fiz foi adicionar mods onde os adultos podem fuder os adolescentes e pode ter incesto também então criei uma família com dois homens adultos e várias meninas e adolescentes e coloquei pra tudo ser safados kkkkkkkkk ah e o jogo mostra eles fudendo de verdade, Pau entrando na xota no cu, dupla penetração ou suruba. É um jogo que de infantil não tem nada só putaria pura.

Os 4 chegaram e ficou certo que eu ia ficar com a prima dele chamada Lara e ele com Mirela oque me deu muito ciúmes por eu ser um imbecil otario. Liguei o not e abri no jogo e deixei Franciele um pouco mais longe jogando, eu já tinha salvo o jogo numa hora que tava tendo fudelancia em todo canto kkkkkk quando ela viu ficou toda vermelhinha mas fingi não me importar muito e voltei pra onde tava os outros.

Confesso que estava super preocupado mas me disseram que era de boas e elas saiam toda a noite pra andar pelas praças perto. Comecei a conversar com Lara e quando vi Diego já tava dando uns beijos na Mirela, antes de começar fui lá peguei uns petiscos e abri umas Skol Beats mas disse pra eles não falarem nada pra ninguém que dei, no geral ficou uma Skol Beats pra cada um deles e já devoraram tudo rapidamente.

Comecei a beijar Lara e dessa vez não fui besta, já fui chupando pescoço, pegando nos peitos dela, em sua bunda. Ficamos assim uns 40 minutos e quando dei por mim Diego e Mirela estavam mais assistindo a gente do que dando uns amassos.

Tesao a mil já convidei ela pra subir no meu quarto e ela aceitou de boas, confesso que fiquei meio receoso de deixar Diego e Mirela lá embaixo mas não tinha nada caro que eles pudessem furtar, apesar de tudo não dá pra confiar em pessoas assim né? Nossa subi com a Lara já liguei o ar e mandei ela tirar a roupa, também já fui tirando a camisa e bermuda ficando só de cueca e coloquei meu pau pra fora no que sem nem pedir ela já começou a mamar, nossa diferente de Mirela ela já mama perfeitamente. Meu pau é um bom e velho mediano que se destaca mais por ser um pouco grosso e ter veia mas ela mama perfeito demais indo até o talo e estava uma delícia, aí à porta abre de repente eu dou um leve susto mas era Diego com Mirela perguntando se não tinha um lugar pra eles, aí peguei um colchão inflável que comprei na Amazon e nem tinha usado ainda e levei pro quarto ao lado e disse pra eles usarem. Apesar de querer ver a foda deles não podia esquecer da minha e já fui no meu quarto e peguei camisinha.

Lara já foi encaixando meu pau nela e começou a cavalgar em mim, nossa meus amigos não dá pra descrever o prazer absurdo que dá meter numa novinha, é indiscritível a sensação que você sente de adrenalina, medo e satisfação tudo ao mesmo tempo. Lara parece uma capeta em cima de você, a menina sabe gemer, sabe rebolar, sabe realmente como te deixar louco e olha não gozar rápido foi difícil viu. Nossa fofa durou ao todo uns 30 minutos e foi 30 minutos bem intenso, o cu dela dava pra ver que também já tinha levado rola pois a gente consegue ver a diferença pra um virgenzinho. Fiquei muito tentado em pedir pra fuder ele também mas acabou que eu fiquei receoso deles demorarem demais.

Ela ficou na cama e eu de pau duro ainda disse que ia beber água e aproveitei e passei pra ver o Diego com a Mirela e perguntei se tava bom e Diego era só sorrisos enquanto Mih estava de 4 recebendo as bombadas dele que parecia insaciável, os benefícios de ser novinho é esse. Mas eu disse que ia beber água como desculpa pois Franciele ainda estava usando o notebook, ela é bem ingênua e estava praticamente assistindo os bonecos no The Sims já que não sabia jogar direito por não pegar em notebooks ou PCs.

Ainda estava de camisinha e bati uma rápido pra deixar ele 100%. Pra quem não leu os anteriores eu já cheguei a abraçar ela, apalpar e passar a mão pela calcinha na bucetinha dela mas nunca fui adiante e a exemplo da irmã ela não dizia nada. Cheguei e ela estava lá sentada numa dessas cadeiras presidente bem confortável com o notebook numa mesinha, cheguei com meu pau duraço que ficou na altura do rosto dela e na hora ela já ficou vidrada nele. Fingindo naturalidade perguntei se ela tava gostando do jogo e ela disse que sim mas que não tava sabendo jogar direito, então disse a ela que eu a deixaria jogar outras vezes até aprender e ela já meteu um sorrisão. Fui rápido até a escada e nem sinal deles, então fui rápido até Franciele e lhe pedi um beijo e sem ela responder nada já fui lascando um beijo nela e a puxando até a mim. Ela não sabia beijar praticamente mas ainda assim foi delicioso. Disse a ela que meu sonho era namorar com ela e que eu ia a fazer feliz, aproveitei pedi pra ela segurar meu pau um pouco e ela fez, fiquei receoso então pedi que não contasse pra ninguém que seria nosso segredo. Dei um selinho e subi até os outros, os 3 estavam colocando suas roupas e como ainda era cedo disseram que iam pra pracinha que fica no bairro vizinho e inclusive me chamaram pra ir junto deles mas acabou que achei melhor não. Dei 100 reais pra eles e disse que era 25 pra cada um comprar algo na praça e que queria repetir de novo.

Franciele perguntou se não podia ficar pra continuar jogando mas Mirela disse que não pois podia sua mãe aparecer la e iria brigar se não a visse junto dela. Mas ao ouvir que Franciele queria ficar quase tive um troço de alegria e decepção ao mesmo tempo. Mas pra minha alegria o carnaval estava próximo e elas não iriam pra escola então eu teria minha chance.

Pra falar a verdade estou triste pois parece que vai ter umas resoluções esses dias e pode ser que a justiça decreta a retirada deles e isso tá me deixando triste demais. Acabou que eu estou amando essa cidade, eu passo na rua chamo muita atenção devido a moto e meu estilo mais riquinho, sempre recebo muitas cantadas e durante o carnaval aprontei demais não só com eles mas também com outras pessoas que conheci aqui pela cidade.

Pro relato não ficar grande demais vou dividir ele pois no carnaval deu pra aproveitar bem. Eu só sei que tô viciado nas novinhas e isso vai me complicar demais, porém enquanto eu não voltar pra capital vai dar pra aproveitar bem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Annomouz ID:8kqyfro8r9

    Comer novinha é bom de mais dos meus 14 aos 16 comi até o rabo da minha irmã q tinha 10. Dava altas gozadas nela. Meti nas amiguinhas dela tbm. Uma de 11. Tinha outra de 9 e outra de 7.essas não cheguei a comer pq o pau n entrava. Mas a de 7, vivia brincando c ela e sempre afastava a calcinha é esfregava o pau bcta dela.
    Chama no telegram se tiver aventuras pedi ou de incesto.
    @M4a1zero

  • Responder Comedor de SP ID:8efc7w7b0b

    Menininha com os peitinhos nascendo é demais. Quando sabe mamar bem então é o paraiso. Sou de SP, 25a, pau grosso, alguma putinha afim? Telegram Lobowolf55

  • Responder Ruan Reis ID:gsudr15qi

    Muito bom continua

  • Responder Casado muito safado ID:1d2bmvow8yc5

    Delicia em pegou umafonte muito boa de todas essas.novi hás se quiser falar a respeito me chama no telegram @Leotererj