#

consulta com o dr. X

1797 palavras | 13 |4.80
Por

meu primeiro conto e é verídico. então vamos la!!

ne chamo Sabrina, sou catarinense, loira, baixinha, bunduda, seios medios e um pouco acima do peso.

uns anos atrás eu estava bem gordinha e fui atras de um medico endocrinologista para que ele me desse remedio para emagrecer. fui em um que amigas me indicaram, que diziam q nao fazia muitas perguntas e ia direto para o remedio.
ok, marquei e fui na consulta e tudo certo, ele fez algumas perguntas, exame fisico e até aí normal, ele me apalpou um pouco nas costas, pernas, bunda… mas achei que tudo bem, afinal ele era medico e precisava fazer o exame fisico.
o dr. X não era atraente. apenas um cara normal. n é nem bonito e nem feio, só nao faz meu tipo. Mas tudo bem, nunca tive outras intenções.

acontece que eu continuei indo nesse medico, sempre para pegar a receita do remedio. e ele cada vez me elogiando mais, como sou bonita, como meu corpo é bonito, o formato da bunda, que muitas mulheres gostariam de ter o meu corpo, mas se eu achava que estava acima do peso, ok, ele me receitaria novamente o remedio.
até aí eu achava os elogios normais. me sentia ate lisonjeada por ele achar isso.
e no exame físico, eu sempre deitada de bruços na maca, ele me apalpando dos pés até as costas, ficando sempre bastante tempo nas minhas coxas, ja que eu dizia que queria perder uma gordurinha na parte interna.
volta e meia ele chegava com seus dedos na lateral da minha virilha, apalpando minha coxa
e eu sentia muito tesao, mas tentava tirar isso da cabeça.

os anos passaram, parei de tomar o remedio, voltei a tomar, parei de novo e esse ano resolvi voltar a tomar. entao marquei novamente uma consulta com o dr. X.

chegando, sempre a mesma conversa inicial sobre o peso, oq eu fazia de atividades, onde eu queria emagrecer…
e fomos para o exame físico. so que dessa vez ele foi mais ousado!
e confesso que gostei e fiquei com tesao, mas assustada, nao sabia o que fazer! so nao queria q ele percebesse que eu estava gostando. ele me apalpava nas pernas, nas coxas e sempre encostando de leve na minha buceta por cima da calcinha. ele fazia tudo parecer muito peofissional! ele pedia licença para abrir o sutia, e mexia na na lateral do meu corpo, nas costelas. apalpando para “ver se eu tinha gordura”. ele praticamente apalpava a lateral dos meus seios e eu cada vez mais excitada.
ele puxava a calcinha pro lado e fingia estar “verificando o quanto de gordura” eu tenho no interior da coxa, do ladinho da virilha, pq ele me apertava e enfiava aquela mao grande no meio das minhas pernas, quase tocando meus grandes labios.
enquanto ele me bolinava, falava assuntos aleatórios, sempre elogiando meu corpo, e eu cada vez com mais tesao, porem com medo.
esse dia cheguei em casa com a calcinha toda molhada com meu melzinho pelo doutor tarado. certamente ele percebeu meu tesao!! e isso me deixou mais louca ainda! bati uma siririca gostosa pensando naquele medico que agora eu ja tava achando até gostoso e nessa situação de abuso, que eu gostei! (até hoje pensar nisso me dá muito tesao)

bom, passaram-se 2 meses e retornei ao consultório para pegar mais uma receita.
fui bem inocente, apenas querendo meu remedio, mas no fundinho eu queria sentir aquela mão nao minha buceta “indefesa”.
entrei no consultorio e mesma coisa… algumas perguntas aleatórias e exame físico.
me despi e deitei na maca de bruços, e fiquei aguardando, um pouco ansiosa, pelas maos do medico que eu sabia que iriam ne apalpar e minha bucetinha ja estava piscando de tesao.
mas dessa vez ele foi além. ele, sem falar nada simplesmente tirou minha calcinha, me deixando nuazinha ali, deitada na sua frente com a bunda pra cima!
e como previsto, ele começou seu exame inocentemente. afastou um pouco minhas pernas e começou apalpando a panturrilha, fez eu dobrar as pernas, algumas conversas sobre a vida, as dores, se estva tudo bem e coisa e tal. daí começou a subir para as coxas. com aquelas mãos grandes me apertando,
minha buceta essa hora ja tava babando!
e eu morrendo de medo dele perceber, ainda mais sem calcinha!

e foi… apalpando uma coxa, ele subia com as maos em direção a minha buceta. dessa vez nao tinha calcinha para ele encostar, entao ele aproveitava e encostava seu dedo mindinho na entradinha da buceta e ficava ali “verificando onde eu queria perder gordura”. daí voltava com as maos para baixo. – foi uma coxa e foi a outra. – na outra foi a mesma coisa, conforme ele ia subindo com as maos um misto de medo e tesao ia tomando conta de mim!
daí ele foi mais especifico com a “gordurinha” do meio das pernas que eu queria perder… ele afastou mais minhas pernas e ficou apalpando minhas coxas e minha virilha e sempre chegando na entradinha da minha buceta e no meu clitoris.
nessa hora eu ja estava entregue! nao conseguia me mexer de tanto prazer! mãos de um cara q eu nunca imaginei no meu corpo e me danto tanto prazer!!
ele mexia de uma coxa para outra, sempre com a desculpa profissional de me apalpar mas sempre me esfregando. eu nem conseguia mais responder o que ele perguntava, só balançava a cabeça e dizia aham a cada pergunta q ele fazia. tava me concentrando pra nao gemer alto.
eu tava tao molhada que dava para ouvir o barulho das maos dele esfregando minha bucetinha.
e ele ficou ali, mexendo “na gordurinha”
que na verdade era minha virilha e minha buceta. eu tava enxarcada de tanto tesao, me segurando pra nao gemer alto
e então, no ápice do prazer, quando nao consegui mais segurar, meu corpo tremeu todo e eu gozei!! gozei muito! uma sensação de descarga eletrica e depois um relaxamento… nao conseguia me mexer!! naquela hora eu vi estrelas!!!

e ele, super profissional e ainda nao satisfeito continuou apalpalpando minhas pernas, dizendo que eu nao precisava mais emagrecer, que já estava bonita assim. eu apenas balancei a cabeça negativamente… foi só o tempo de me recuperar que ele veio de novo com o papo

“mas, se essa gordurinha aqui te incomoda mesmo” e subiu de novo para a virilha.
eu ainda estava molhada e com tesao. nessa hora e ele aproveitou e escorregou um dedo para dentro da minha bucetinha e com a outra mão apertou minha bunda e disse
“mas essa bunda é muito gostosa mesmo”
nessa hora eu levei um susto! pq achei q tinha acabado… mas nao
ele continuou enfiando seu dedo na minha xaninha sem parar.
um entra e sai barulhento com meu melzinho na mao dele e nessa hora eu nao consegui mais evitar os gemidos! o medico tava abusando e mim e eu tava gostando!!
gostando, mas ainda com medo, de cabeça baixa e olhos fechados. eu ouvi um barulho de calça abrindo e ele continuou apenas com uma mao em mim, metendo bem gostoso num ritmo rapido e depois lento. ele era muito habilidoso! e entre metidas de dedo na buceta babada que ja tava entregue ao prazer ele esfregava tambem meu clitoris, me fazendo gemer cada vez mais.

como ele continuava só com uma mao em mim, imaginei que tivesse se punhetando.
eu tava nas nuvens! estava curtindo o abuso mas com muito medo de olhar pro lado e ver ele com o pau na mao.

enquanto a putaria rolava, ele continuava com os assuntos medicos. nao sei como ele conseguia se concentrar pra me fuder com uma mão, bater uma com a outra e ainda falar de “coisas profissionais”
e acho q isso era oq mais me excitava!!

eu tava sendo abusada e eu e ele fazíamos de conta que nao.

eu fui ficando cada vez mais molhada e excitada. meus gemidos agora eram mais altos e sensuais. eu nao tinha como disfarçar!
ele foi ficando cada vez mais euforico, tirou seus dedos babados da minha buceta e esfregou e apertou minha bunda! disse que eu era muito gostosa e q agora ia fazer uma coisa diferente. ele começou a indicar que ia colocar os dedos no meu rabinho.
embora eu estivesse com muito tesao, no cu nao é assim tao facil!
nessa hora eu gelei e pedi por favor q nao!
e nessa hora eu virei o rosto e olhei direto pra outra mao dele, q tava na piroca.
e queeeee piroca!!
devia ter uns 18cm e grossa, bem grossa!

ele disse
ta bom! dessa vez vou deixar passar
e continuou batendo, bem rapido e com a outra mao voltou a me apertar na bunda, me dar tapa e dizer que eu era muito gostosa e safada! que ele nao acreditava q eu tava curtindo ser abusada!

daí ele gozou. urrou de prazer! e seu leitinho foi direto numa parte no meu braço e o restante foi num movel q tinha ali do lado.

nessa hora ele saiu e foi numa salinha lateral e eu fiquei ali, imóvel! nao sabia oq fazer nem oq pensar do q tinha acontecido ali.
depois de um tempinho ele voltou normalmente, como se nada tivesse acontecido e com papel para eu me limpar. ele me deixou ali, a vontade para q eu me vestisse e foi para a sua mesa.

me limpei, me vesti (com dificuldade, ja q eu ainda estava em transe) e fui para a mesa dele.
quando sentei vi q ele estava preenchendo a receita do remedio, sem eu pedir. falamos outras coisas aleatórias, como se nada tivesse acontecido.

na hora de ir embora, sempre nos despedimos com um beijo no rosto, mas ele sempre foi respeitador.
so q dessa ver ele me pegou com força, me grudou em seu corpo e me deu um beijo na bochecha de tchau.
pude sentir aquele pau lindo, grand e grosso me cutucar por cima das roupas, o q indicava q ele ja estava meia bomba de novo.
senti um arrepio.
nos despedimos e tchau!

e foi isso.
depois q aconteceu me senti culpada, claro! nao contei pra ninguem, mas optei por trocar de medico. só que as vezes me da um tesao e uma vontade de ir na onsulta do dr. X

so que tenho medo q algo a mais aconteça. por mais delicioso que aquele pau pareça, tenho medo.

o que vocês acham? eu devo ir??
me contem aqui nos comentarios!

beijos Sabrina.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder gostoso rj ID:1d1qi8wvel3n

    Que delícia de conto!!!! E aí safada, vc voltou para se consultar?

  • Responder Roberto ID:8cipmr1dqm

    Vai lá e da pra ele

  • Responder Só leio os comentários ID:2qln3ezra

    Pelos comentários o conto parece ser real

  • Responder Loirinha 777 ID:81rdadkhrc

    Mulher vai viver, foi só uma fantasia de vocês.
    Porém tudo consentido, aproveita
    Viva livre oque importa é que foi bom a química pro sexo.

  • Responder Lucia ID:1ew6kn3mb764

    Deliciaaaaaaa, Safadinhaaa kkk Gozei aqui sozinha te imaginando com esse doutorzinho tarado kkkk

  • Responder Bn ID:y3d5c023brs

    A putinha gostou e tá se fazendo de vítima , volta é da gostoso .

  • Responder Laura ID:1cy6aic6hyns

    Deixa de ser besta, mulher. Volta lá e deixa logo rolar um sexo bem gostoso. A vida é curta. Aproveita!

    • Frank. ID:n0uyke49d

      Tem razão Laura.

    • Frank. ID:n0uyke49d

      Li seu conto para minha esposa e ela disse que se fosse ela voltaria e levaria preservativo e lubrificante íntimo.

    • Lucia ID:1ew6kn3mb764

      Você faria o mesmo era Laura? rs

  • Responder @MauroCampos35 ID:1e1dqsz3j43t

    Olá Sabrina!
    Olha, no meu ver, nada de errado com essa situação. Se fosse algo não consensual, ou seja, algo feito que você não concordassem ou gastaria, então nem precisaríamos dizer nada, bastava denunciar ele e ponto.

    Agora, se foi algo que você gostou e agora você está confusa, eu vejo como algo normal. Talvez por ser algo diferente e”aventureiro” você tenha sentindo esse tesão descontrolado. Eu voltaria e continuaria essa aventura caso você goze bastante.
    Meu Telegram para quem quiser conversar mais: @MauroCampos35

  • Responder Bons tempos ID:1ebc8dy9nlj5

    Nossa, vc me exitou gauchinha

  • Responder Hugo ID:41ihvhglzra

    Delicioso o conto!! Super excitante!!
    Acho q devia aproveitar essa fantasia, e se deliciar com ela.
    Sou enfermeiro e tenho essa fantasia, é muito gostoso!
    Sou de SC
    @hugobrinder69 telegran
    Também sou de SC