# # #

Comendo a priminha (parte 2)

623 palavras | 2 |4.50
Por

Continuação das várias vezes que comi minha priminha de 9 aninhos.

Bom, o último conto é sobre como eu comecei a comer minha prima de 9 anos.

Depois da primeira vez que comi o cuzinho dela, ela queria fazer toda hora… mas eu evitava pois ela não sabia disfarçar na frente dos adultos e já estava levantando suspeitas…( ou pelo menos eu pensava que estava sendo vigiado).

Mas um certo dia que estava na casa do meu tio, ele é minha tia inventaram de ir ao mercado e convidaram as eu e minhas primas pra ir junto. A Roberta logo quis ir, mas quando me neguei ( já com o intuito de comer ela, ela mudou de ideia porque viu oque eu queria fazer)… minha outra prima Marcela quis ir. Então, minha tia diz:

-Tá, mas daí vai ficar só o Paulo e a Roberta em casa.

E meu tio logo refuta (ele não gostava de sair com a piazada pq incomodavam na rua)

– E oque que tem… a gente só vai no mercado e vai voltar. Ele diz

Minha tia não diz nada mas percebo a desconfiança… Ela era bem desconfiada com essas coisas de ficar menino e menina sozinhos… não podia nem dormir junto. Certamente a vagabunda quando era pequena transava com todos na casa e, depois de velha, não deixava as meninas e os meninos serem felizes. Mas enfim…

Eles saem de casa e vão pro mercado com minha outra prima Marcela.
Juro que na hora já começo a pensar tudo que ia fazer com a Roberta e me lembro da última vez que senti aquele cuzinho no meu pau. Delícia.

Ela vai pro quarto delas, sabendo que eu iria atrás. E vejam, ela tinha 9 anos!!! E era muito safada!!!
Quando chego no quarto ela está de vestido de alcinha, aqueles de verão de primavera sei lá… aqueles soltinhos pela coxa…
Ela tá deitada de bunda pra cima na cama… eu vejo aquela imagem linda de um menina branquinha, coxuda, com uma bundinha redondinha e empinada se mostrando pra mim.
Fico duro na hora.
Vejo que ela estava com o controle da TV na mão e começo a tentar pegar dela… só pra atiçar e me esfregar nela
Ela entra no jogo e fica escondendo o controle de mim. E eu me aproveitando pra passar a mão nela.

Derrepente ela rindo me diz:

– Quer esfregar seu pau na minha bunda de novo?

Fala baxinho como se fosse segredo.

– Quero. Mas só se for sem roupa. Digo pra ela

Me levanto da cama e ela deitada de bunda pra cima puxa o vestido pra cima deixando a bunda de fora. Se oferecendo como uma putinha. Não resisti e fui por cima dela… tirei a calcinha e minha bermuda e cueca. Eu sem roupa só de camiseta e ela com aquele vestido levantado pra cima com aquela bunda linda, branquinha e empinadinha de fora.

Comecei a roçar nela pra atiçar. Mas ela começa a pedir:

– Faz daquele jeito que vc fez outro dia.

Eu digo:

– qual jeito tu quer?

E ela diz:

– Que tu colocou lá dentro. Coloca lá dentro.

Eu quase gozei quando ouvi isso sem nem mesmo botar o pau nela… mas me controlei e comecei a enfiar. Tava mal lubrificado então dou chupo o cuzinho dela melando todinho de saliva.
Coloco o pau e entrada deslizando mas apertadinho é quente.
Enquanto meu pau entra ela ofega e diz

– Isso, Isso, isso…

Não levou muito tempo assim pra que eu gozesse lá dentro de novo. Mordi ela muito pois o tesão era muito grande… ficou marcas no pescoço… deu problema.

Volto com a parte 3

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marqzinn 7 ID:72yt3e98rj

    Quero a história com a mais detalhes, história assim são difíceis de Achar,por isso peço q de mais detalhes,e que não acabe assim,sem saber o desfecho da parte 2,como eles chegaram,que horas,quanto tempo tu comeu ela,c tu gozou no cu dela só uma vez,c ela gozou,e c vcs treparam mais depois

  • Responder Luk & mikaela ID:1e21ngyezzcr

    Bem Paulo Sergio, em quase todos os teus contos voce foi corno kkk eu diria assim que esses relatos são típicos de um “Cuckold” não é mesmo? outra coisa que me chamou a atenção é que voce “comeu” o anelzinho dela a seco!! creio que deveria saber que o anus não possui lubrificação e é quase impossível uma penetração sem dor, outra coisa, essa penetração provoca uma reação fazendo com que essa menina sinta vontade de evacuar , então na saída a rola deveria estar suja de merda kkk por favor… seja escreva com mais detalhes e menos fantasia