#

A filha de minha esposa dá o cu para todo mundo escondido. Descobri, chantageei, comi e filmei!

526 palavras | 0 |4.11
Por

Fiquei perplexo como a filha de minha esposa dá a bunda a um monte de amiguinhos da faculdade. De jeitinho meiga e caladinha, estudiosa e mal sair de casa, não tem quem imagine e acredite. Vejam nessa foto e vídeo que fiz sem ela saber, com uma lâmpada que indico a todos que queiram fazer isso. Barata e de super qualidade www.bit.ly/selmalampada
Descobri fuçando seu celular, que ela esqueceu, papo dela com duas amigas da faculdade, contando as aventuras sexuais que fazem NO BANHEIRO DA INSTITUIÇÃO! Gente, com tanto lugar para dar o cu, essas vagabundas dão o rabo em local que é para apenas usar e sair. Printei e enviei para meu celular.
Ontem, sábado, estava sozinho com ela e mostrei!Ela não tinha o que dizer e apelou para que eu não contasse nada a sua mãe. Disse-lhe que não iria contar, mas adoraria anal com ela, pois sou louco por um cuzinho (O foda é que a mãe dela não libera o redondo ara mim, por causa do tamanho e grossura do pau) Flei que seria um sgredo nosso, já que ela curte tanto dar o rabo por aí.
Hoje minha esposa foi para o plantão e cobrei o cuzinho. Fomos aqui para meu quarto e ficamos nus. ela olhou meu pau admirada: EPA! ISSO É GRANDE E GROSSO DEMAIS, TIO! ESSA PORRA NÃO ROLA EM MINHA BUNDA, NÃO! Insisti e falei que faria com carinho, passando bastante manteiga.
Pelo celular, inicio a gravação pela lâmpada. Ela fica de quatro, apreensiva, sempre lembrando que nunca levou um pau realmente grande na bunda. Coloquei na entrada do cuzinho e fui forçando devagar, pedindo para ela fazer força como se estivesse cagando, para o ânus ir se abrindo. Ela geme gostoso e sinto o ânus cedendo, mesmo apertando a cadela da pica, o que me dava ainda mais prazer. Falei que ela agora ia ter história para contar para as amigas safadas e vagabundas como ela. Falando assim ela começa a se tocar e fala que é vagabunda mesmo, puta de terceira categoria e já goza gostoso, enquanto eu entro todo nessa bunda. E que rabo! Era o mesmo que estar comendo um CU VIRGEM, de tão apertado que estava.
Vou olhando meu pau sair quase todo e novamente entrando atpe o fundo, vou acelerando e logo a pica entra e sai rapidamente, fazendo-a gozar outra vez. Ela fala para eu meter mais forte, pois o cu já estava arrombado mesmo e faço isso. O prazer era enorme e comecei a gozar dentro dessa bunda quente, do reto macio e gostoso. E o estrago que ficou nesse CU foi demais.
Sou participante dos sites de Selma Recife e por isso sou tão louco por anal www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma (Lá você clica em POSTS NO MURAL) O telegram da puta da Selma é o www.bit.ly/selmavip2023
Se você procurar no google por “Selma recife contoseroticos” vai achar muita coisa dela.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos