#

Perdi o cabaço do cu hoje! Vejam minha cara! Dar a bunda não é brincadeira mesmo!

378 palavras | 1 |4.33
Por

Esse negócio de dar o cu é para doida mesmo! Hoje perdi o cabaço do CU com meu marido, depois dele insistir muito. Somos até liberais e curtimos troca de casais e transar com amigo homem sozinho. Mas nuca dei o cu. Até tentei, mas a dor é foda.
Mas participamos dos sites de Selma e decidi não ficar para trás. Vejo que muitos machos traem as esposas por causa de cu. Vejam lá a quantidade de vídeos, fotos e contos sobre isso. www.bit.ly/selmaclub e www.apoia.se/selma
Moramos no bairro de Dois Unidos, zona norte do Recife e hoje fiz esse sacrifício! e que sacrifício! Ele filmou e esperamos que gostem. Lambuzei meu cu e bunda com manteiga e passei no pau dele, fiquei de quatro, de cara para a câmera e ele começa a penetração. PORRA! Essa coisa dói que não é brincadeira! A cabeça entra rasgando, alargando o cu de um jaito que parece até que vai se rasgar. Dá até medo. Quando a cabeça passa é a pior dor. Depois ele para com a pica dentro e a dor passa. Devagar ele entra até tá tudo dentro.
Gente, dá uma dor de barriga do caralho isso. Por isso algumas esposas não dão a bunda. Dá para entender. a sensação é que vai se cagar ali mesmo. e quando ele começa a tirar e meter é foda. O cu fica frouxo e me peido toda, sem controlar. é humilhante dar o cu. É sujo! Pelo cheiro eu sabia que estava me cagando e sisso naõ se controla. Mas era com meu marido. Ele falou que os outros machos também irão gostar disso. Será? Confesso que mesmo com a dor eu gozei e foi um gozo diferente e gostoso, com a pica entrando e saindo rapidamente de minha bunda.
Amanhã, domingo, tentaremos com Priapus, um dos amigos que fode o cu de Selma e suas amigas nos vídeos dela. Não sei se terei coragem de encarar, mas vamos ver. E para filmar putarias sem as pessoas saírem, deixo uma dica para vocês. Veja como faazemos em www.bit.ly/selmalampada

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ingênuo ID:3v6ose2ufii

    Moro em Olinda, quer marcar pra eu comer esse seu rabo???