# #

Levei uma amiga de Petrolina pra transar com um cachorro na roça. zoofilia

1666 palavras | 17 |4.33
Por

Uma amiga de minha prima deixou escapar que tinha sentido tesão no pau do cachorro, eu aproveitei a oportunidade pra ver se era verdade mesmo. E era.

Tudo aconteceu no final de março do ano passado. Minha prima mora aqui em Petrolina e tem umas amigas lindas. Ela tem 29 anos, 6 anos mais nova que eu. É bem enturmada e conhece muita gente pois fez faculdade, se formou e trabalha aqui. Eu sou solteiro, tenho 35 e costumo sair com ela nos fins de semana para barzinhos, restaurantes etc. Como minha prima não tem carro eu sempre dou carona a ela e de vez em quando a umas amigas também.
Num desses fins de semana, minha prima me chamou para ir ao Faaca, um bar que tinha por aqui, e ela iria com duas amigas que eu já conhecia pois a gente já havia saído juntos algumas vezes antes, mas jamais havia olhado uma delas como olhei naquela noite, só de lembrar enquanto escrevo esse relato o coração dispara. Vou chamar essa amiga de Lolita. Lolita é branquinha, cabelos longos e pretos, e sinceramente merece esse nome, ela é uma ninfeta embora já tenha uns 30, acredito que ela seja da mesma idade de minha prima. Um corpo lindo que em breve eu veria nú, que bunda e seios lindos, que tesão, uma falsa magra original. Nunca rolou nada com Lolita porque a gente não tinha se dado muito bem em conversas anteriores, eu achava ela chata, o santo não tinha batido, fomos nos conhecendo e praticamente entramos na friendzone, mas nesse dia tudo mudou.
No Faaca a gente costumava sentar na quina do bar porque no centro é muito barulho e tem bastante passa passa de gente. A gente tava conversando e bebendo, mas ninguém estava bêbado, ela não podia usar essa desculpa para ter falado aquilo e foi nesse momento que eu enlouqueci. Do lado de fora do bar, do outro lado da rua mas que tinha visão pra gente, apareceram uns 5 cachorros atrás de uma cadela no cio. Eles pararam ali e um dos cachorros subiu na fêmea e comeu ela ali do nosso lado, parte da mesa riu da situação, mas a Lolita não, a Lolita disse “que foda gostosa da porra”, puta que pariu, meu coração disparou na hora e meu pau ficou duro, a forma que ela falou a palavra GOSTOSA me deixou louco, acredito até hoje que só eu ouvi aquilo com maldade. Minha cabeça pensou mil coisas e todas elas imaginava a Lolita dando pra um cachorro. Eu precisava tirar aquilo a limpo pois eu jamais iria esquecer dessa fantasia. Eu adoro ver, sou voyeur, não tenho vontade de fazer mas tenho vontade de ver, muita vontade. No fim da noite levei todas em casa e fui dormir ouvindo aquela palavra “foda gostosa” na minha cabeça. (se ela ler isso aqui ela vai saber de quem se trata, mas o que acontece em vegas fica em vegas, sem nomes aos bois kkk).
Pois bem, na mesma hora em que cheguei em casa escrevi para ela no instagram. Ela tinha que estar acordada e aquela assunto não podia esfriar. Eu escrevi:
– de 0 a 100 quão gostosa foi aquela foda do cachorro?
e ela respondeu
– 100%
puta que pariu, a conversa tinha iniciado.
segui perguntando:
– tu teve tesão em ver?
ela respondeu:
– minha buceta molhou na hora, tá melada até agora
eu fiquei louco
minha vontade era de pedir pra ver, mas sabia que ela não ia mandar e meu objetivo final era outro.
Eu segui perguntando:
– Tu já experimentou alguma vez?
e ela respondeu:
– Não
minha imaginação tava tão fértil que eu jurava que ela iria dizer “sim”. Eu já imaginava um cachorro lambendo a buceta dela toda noite e comendo ela de 4. Mas ela brincou mais ainda com minha imaginação na resposta seguinte, ela disse:
-mas morro de vontade.
puta que pariu, ela não só tinha vontade como como morria de vontade. Que delícia era ver aquela conversa acontecendo. A Lolita tava brincando com uma imaginação minha e eu morrendo de tesão.
A conversa continuou por quase uma hora e eu sugeri uma coisa a ela.
Minha avó tem uma fazenda que fica a 3 horas de Petrolina, interior do estado, ela tá morando num povoado perto de lá e a roça está quase sempre sozinha. Eu quase nunca vou, mas tem 3 cachorros de médio porte, de raça que ajudam a tomar conta de lá. O caseiro vai lá só botar comida e alguns serviços de manutenção. Eu então perguntei a Lolita:
quer viajar comigo num fim de semana pra lá?
e pro meu deleite ela respondeu:
– se ninguém souber eu vou.
PQP, Lolita é foda, além de linda sabe tirar o fôlego de qualquer um na conversa, meu pau que já tava duro com a conversa ficou a ponto de explodir. Eu nem acreditava que aquela conversa tava acontecendo e que eu estava a um passo de ver a Lolita dar de 4 pra um cachorro, durante o fim de semana inteiro. Por isso eu digo, não percam a oportunidade ela pode nunca mais voltar.
Marcamos! Saímos antes pra tomar um café a sós, eu queria quebrar o gelo, conversamos a noite toda sobre fetiche, sexo, num dos melhores papos de minha vida. Como era bom ver Lolita confiando em mim, e me contando suas maiores sacanagens, que tesão.
Saímos num sábado para voltarmos no domingo. Lolita estava completamente a vontade, a viagem em si já foi muito deliciosa, mas nada perto do que aconteceu na fazenda. Ao chegar na cancela os cachorros já estavam todos eufóricos pela nossa chegada, pareciam saber o que iria acontecer…e naquele fim de semana só havia, eu, Lolita, 3 cachorros, mais ninguém…e um dos prazeres mais deliciosos de minha vida…e dela também.
Chegamos e fui apresentar os cachorros, que vieram pular em cima de mim enquanto com Lolita só cheiravam seus pés (eu acredito que ela já tava molhada de imaginar como seria aquele fim de semana). Demos um banho nos cachorros que estavam com os pêlos sujos, eu queria que ela tivesse a melhor experiência de todas. Eu havia levado um shampoo só para este fim. Foi a melhor forma dos cachorros irem pegando intimidade com Lolita. Enquanto a gente dava banho nos cachorros, vi lolilta segurar o pau de um deles meio que fazendo o movimento de cima a baixo, o cachorro quase paralizou, parecia uma mágica. Ela disse que queria ver o pau do cachorro, ela tava com muito tesão, mas o pau não saiu. A gente tinha um fim de semana. Sem pressa deixamos os cachorros so sol para secarem. Chegamos por volta do meio dia, e as 16h Lolita teve sua fantasia realizada. Colocamos um dos cachorros pra dentro de casa, trancamos tudo e fomos para o quarto. Ficamos eu e lolita na cama, enquanto o cachorro subia por cima da gente, Lolita brincava com ele como quem não quer nada, era o mesmo cachorro que ela havia segurado seu pau horas antes. Lolita repetiu a dose e numa dessas brincadeiras pegou no pau do cachorro de novo, o cachorro ficou bem quietinho, passivo, tanto que lolita o deitou na cama com a minha ajuda. Foi uma das coisas mais lindas…eu ali assistindo tudo de pertinho, Lolita pegava no pau do cachorro e devagarinho ia massageando, fazendo movimento de baixo pra cima, louca para que o pau vermelho saísse e eu doido pra ver tudo aquilo. Lolita masturbava o cachorro e a pontinha do pau começou a sair, saindo, saindo, saindo…e saiu. O pau do cachorro ficou duro, todo pra fora e Lolita segurou atrás do nó do cachorro, e ficava balançando bem rapidinho, consegue imaginar essa cena? Você não tem noção do quanto lolita é linda, e ela tava ali com o pau do cachorro bem duro na mão, ela olhou pra mim e disse:
– que delícia viu?
aquela cena foi ainda mais gostosa do que quando ela disse “que foda gostosa da porra”
eu via Lolita babar, salivar, o farol dos peitos dela estavam durinhos e eu de pau duro olhando. Embora ela tenha dito que nunca havia feito isso, eu não acreditei quando vi que ela se ajeitava para ficar na melhor posição para….simplesmente chupar o pau do cachorro deitado na cama. Caralho!!!!!!!!!!! Ali eu fui no céu e voltei. Lolita chupava o pau do cachorro tão gostoso, tão gostoso que não tive como imaginar ele chupando o meu. Tava com tanto tesão que nem perguntei se podia, tirei meu pau pra fora e comecei a bater uma na frente da lolita, ela chupava o pau do cachorro e olhava para o meu, chupava o pau do cachorro e olhando para o meu todo melado da babinha com tanto tesão. Que cena. Lolita chupava o pau do cachorro, cuspia nele e babava, profissional, ela tirava da boca e batia punheta no cachorro que ficava bem quietinho, eu juro que pensei que seria mais difícil, mas o cachorro só podia estar num transe com aquele chupada maravilhosa, eu estaria. Ela cuspia no pau, batia punheta e voltava a chupar bem babadinho. Qualquer homem teria o maior tesão com aquela chupada. Ela chupou tanto que o cachorro gozou na boca dela, espinava e ela só abria a boca sem tirar o pau vermelho do cachorro de dentro, a gala escorria pela boca e melava o colchão, e o pau continuava duro…

posso contar o resto, pois ficou longo…mas, imagine o resto dessa foda, e o resto das fodas com mais dois cachorros por mais um dia.

também tem experiências pra contar? Divide comigo
[email protected]

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder NovinPervPNZ ID:e5xnlf6zj

    Pena não ter telegram pra contato

  • Responder gAIDEN ID:mt9zz4zr9

    olá amigo sou de pnz. gostaria de conhecer e saber mais pois estas historias me daio um puta tesao. sou safadissimo.

    • AMIGOPNZ ID:8cio32a742

      manda email, conhece nenhuma lolita não? kkk

  • Responder novinhazoo ID:469c1j53qri

    seu eu fosse de petrolina ia pedir pra você me levar na fazenda também

    • Discreto ID:gqatx4nd3

      Oi novinha, é de onde?! Eu tenho dog deixe algum contato

    • AMIGOPNZ ID:8cio32a742

      POXA! de onde você é?

  • Responder Michael ID:3eezj3yvqra

    nossa que conto bom, parabens lolita é uma verdadeira amante de dogs..

  • Responder observador ID:g3iw16744

    muito boa a sua escrita com detalhes li tao rápido q parece q foi curto kkk

  • Responder Carloszoo ID:bf9lcyxt0j

    Adoro um DOG PAUZUDO!!! Sou do RS

  • Responder Renata ID:w734gbzm

    Ela deixou escapar e eu acho que ela já tinha feito antes. que delícia imaginar essa cena

    • Marcos ID:3eeyh533zrb

      Vc devia realizar tbem

    • observador ID:g3iw16744

      eu tb acho, eu acho q ela ficou meio assim de falar com ele, outra coisa q achei , foi a coragem dela de se abrir pra ele assim… Renata se quiser conversar sobre me add no tele.gram arroba observador.. bjos

    • Michael ID:3eezj3yvqra

      concordo renata, ela já deve ter tentado antes. ou nao ne no momento do tesao ele pode chupar e nao tirar mais da boca

    • Michael ID:3eezj3yvqra

      e vc renata é praticante ou mais curiosidades?

    • AMIGOPNZ ID:8cio32a742

      foi o que pensei renata, ela me confessou coisas que fazia na infância kkk

  • Responder 40tão potiguar ID:81rdyaf49k

    Sensacional! Continua, por favor.

  • Responder Porteironoturno ID:7xbyxpzfic

    Poxa manda aí a contuniaçao via email
    [email protected]