#

Suspeito da minha esposa ser uma Adoradora de Pau Preto Gigante

1926 palavras | 4 |3.27
Por

Dizem que sou meio exagerado, mas é porque vcs não conhecem minha esposinha Dani, Suspeito da minha esposa ser uma Adoradora de Pau Preto Gigante

Minha esposa sempre diz que meu pau é muito pequeno! E de fato tenho que admitir que é! Depois dela tanto falar e falar dele pra todo mundo! Ela não pode ver uma amiga, um parente, ou até um borracheiro, um encanador, um pedreiro, e ela começa a conversar e o papo inevitavelmente cai no tamanho do meu deveras pequenino micro pau! E ela sorri com as piadas sobre tamanho de pintos que arranca, malvdas das amigas, que se tornaram irreverentes comigo, me humilhando, mas especialmente o ar de superioridade que minha espos desperta nos caras, ela de fato, após todos esses anos de casamentos. adora provocar situações em que possa discutir e rir sobre tamanho de piroca, especialmente da minha, pra poder lançar a tese dela na discussão:
“O tamanho do pau não importa!”
Quando o que mais parece nessas discussões acaloradas da minha esposa, principalmete com os homens claramente com grandes volumes nas calças, de preferência, é que o tamanho de um pênis sim porta pra ela, e muito mesmo, e por isso ela põe em disputa logo o dos caras com o meu! E olhando as expressões na cara dela, eu suspeito que la adore perder as discussões, e principalmente quando o algóz se arrebita de quadril na direção dela e a deixa ela dar uma apalpadinha pra ela comparar os tamanhos, e tem aqueles que até mostram seus paus pra ela, e via de regra são paus enormes! Lógico, ela não se mete nessas situações sem dar aqula secada na bola enorma avolumando a virílha do meu adversário, seja ele um policial, um segurança de mercado, um motoboy, eu a pego discutindo e rindo muito com os caras, olho na cueca do cara, aquele pacote de natal enorme, que nem sei como o cara pois pra dentro! E tem vários que vão crescendo a medida que minha esposa comenta e narra as situaçõe me ridicularizando pra eles e os vai empolgando, enquanto ela ri largo pa eles, faz mãozinha boba, se ajoelha, chega a bafejar e umedecer de saliva nos cacetões mais premiados, segundo a avaliação dela, que pga firme e apalta!
Eu morro de vergonha, principalmente quando começam as piadas e ela me chama perto pra ver se o cara me humilha mais ainda pra ela rir mais gostoso ainda! Ela fala que “gosta de conhecer uma boa peça pesada de maquinário reprodutor”!
Tem vez que os machos me fazem chorar ali na sala de minha própria casa, no meio da rua, na salinha de seguranças, e minha esposa diz que so chorão e lança seu: “vai chorar? Não é só no tamanho do pintinho que meu maridinho é um bebêzão!” Ela adora quando chega no ponto dela poder dizer de boca cheia essa frase e arrancar gargalhadas de um homem que ela nem conhece o nome, mas tem uma enorme jeba no meio das pernas. E eu choro tanto que chega a molhar minha camisa e ela não me deixa enxugar, manda eu voltar todo acabado pra casa, com ela me xingando no caminh e rindo, enquanto dá uma carona pra casa sentadinha junto com o novo amigo, a quem eu vou ter de passar a noite servindo e cozinhando em casa um belo jantar de boas vindas! Isso quando ela não convida dois, ou três, ja convidou oito uma vez, fora a vez que cheguei em casa cansado do trabalho e haviam 12 novos amigos em casa esperando pra me humilhar, mudidos por ela pelas minhas costas!
Eu me considero um cara muito forte por aguentar tudo isso calado, e mamãe diz que tenho mesmo que aguentar tudo issoe muito mais que ignoro, pois essa é a era das mulheres se vingarem de homens bostas como eu, que as oprimiam no tempo dela! mami diz que se eu reagir sou machista e ela vai me deserdar! Mas mamãe diz que suspeita que minha Dani me trai com todos esses homens, e que eu mereço os chifes por aceitar deixar minha própria esposa tomar conta do casamento assim. Mami diz que sou um otário que permiti toda a família assitir minha Dani, que me fez subir engatinhando no altar enquanto ela esperava num pedestal de vestido transparente, e que agora vive a dormir junto com todos eles na minha cama toda noite, enquanto eu cedo o meu lugar ao lado da minha própria esposa pra esses homes todos dormirem nus com ela, enquanto durmo no quartinho da piscina. Minha mami diz que o que chamo de hostpitalidade não passa de cornitude! ms fazer o que ? Os caras ficam suados e cansados de dançarem e se divertirem com a Dani na sala, e eles não tem pijama pra dormir com eloa, um meu é que não empresto! E ela dorme bem agarradinha peladinha com eles todos! As vezes até acorda de cabeça pra baixo, de manhã! mostrando que ela não tem nojo de usar as jebas deles como trvisseiro, mesmo quando vertem polução no cabelinho dela! E eu até prefiro assim, a Dani é muito espaçosa, pegajosa, e se mexe muito a noite todinha, ela se joga pra cima e a pessoa nem dorme direito, come la tend aqueles opesadelos bizarros dela gemendo!
A Dani se mete em tudo! Se meteu com o novo síndico negro, e se pôs a escolher os porteiros novos que iam ser contratados, trazia os candidatos aqui em casa pra esolher, e adivinhem, quando fui conhecer os rapazes, eram todos pretos e aquele volume colossal na calça! Fazer o que? Eu admito que já esperava algo assim da minha esposa! 8 Anos de convivência! Não satisfeita, a danada da Dani se candidatou e frez de tudo, vizitando cada apartamento, ganhando cada voto, trocando favores, pra ganhar como a sindica do condominio de 50 predios que moramos, só pra escolher e mudar todo o quadro de porteiros, funcionarios, zeladores e até limpadores de piscina! A mulher tá mais obcecada por pintos enormes do que quando casamos! Escolhe pessoalmente pedreiros e pintores e supervisiona tudo pessoalmente, mesmo que seja sua hora de lazer. Outro dia peguei ela de biquíni no meio de vários instalaores, todos negros jebudos, claro, ela quem autorizou, numa ala nova que estão espandindo! E mai quando vem nos vizitr fala “Vai corno!”
Esses relatos e outros mais, que me fez suspeitar através desses ultimos meses da minha própria esposa. E me fez escrever esse conto, pra pedir opinião, mas recebo só xingos, pois a maioria dos caras tem ciúmes de mim ter uma mulher tão linda quanto minha Dani, que tem o corpasso mais provocante por ter sido miss e o jeitinho mais provocativo aqui de Birigui!
A minha mulher na verdade, e isso é uma teoria, se mete nessa de falar do meu pinto pros outros, pra poder pegar outros pintos maiores pois ela na verdade é uma puta de uma adoradora de cacetes gigantes!
Sei que é chocante essa revelação de minha Dani, uma bela exemplar de dona de casa perfeccionista, toda certinha, asseada, e metódica, evangélica fiel até no dízimo, auxilia ao pastor na nova igreja de negros angolanos aqui na cidade, onde ela é treinada todo santo dia, as vezes até tarde, e vira a madrugada, como eles a doutrinam, a ser uma mulher subserviente, serva submissa, que chega a se denominar, pasmem, ela mesma repete isso de boca cheia e com um sorriso largo na carinha perfeitinha de modelo fotográfico, pois foi miss aqui na cidade vários anos seguidos: “Sou uma escrava da palavra enviada pelos negros angolanos!”
Eu reclamo e peço pra ela largar essa igreja, mas a minha Dani só pensa noi que ouve lá! Chego em casa e pego vários membros aqui em casa e minha mulher sozinha de mulher!
A voz do pastor me assusta, autoritária, grave, realmente entra na alma e domina os senidos mas minah esposa diz que só assuta no começo, mas que depois que se acostuma ela sente falta de obedecer as odens do pastor o dia todo!
Eu tenho medo dessas coisas, pois minha esposa esta curtindo demais obedecer e encontrara mais e mais membos, como ela se dedica de corpo e alma, pra essa igreja! O duro são as meditações desses membros, pois eles o fazem nus, e com o problema dela em ver o tamanho do cacete enorme deles me deixa no mínimo preocupado!
Me perguntam muito se temos vida sexual, mas eu sempe respondo que meu pau é insuficiente pra satisfazer minah esposinha, pois a xaninha rodadinha dela é bem larga, ao que ela prefere se masturbar pra se preparar pros desafios do dia a dia, a me deixar por o pau nela, mas ela gosta quando a chupo depois d eum dia cheio que ela teve, ela gosta que eu engula todo mel fétido que ela volta pra casa escorrendo na calcinha! Parece até esperma de tão grosso e fétido que ela tras pra casa! Mas como bom marido, não a constrajo com prguntas indelicadas, pois não parece esperma por ter várias texturas diferntes, vários sabores, o amargo pro azedo, como se ela vltasse pra casa com um mix de vários sabores, um self service de açaí no meio da perna! sepois ela gosta que el lamba e lave a calcinha dela, e quando tem reunião que ela trás pra casa, ela gosta que eu lave a roupa de cama também, pois ela diz que eu tenhomque ter alguma participação na vida dela, afinal, ela vive dizendo que não sirvo pra nada! Eu aoro quando ela fala isso e me trata assim! A vóz autoitária dela me passa uma sensação de segurança e eu não preciso ficar pensando nas deisões, como no trabalho, eu apenas abaixoa cbeça e faço!
Unica cois aque eu não cono pra mnha Dani é que eu tenho essas fantasias dela me traindo com esses cacetões gigantes todos na minha cara! Eu me masurbo no trabalho trancado na salinha do zelador too dia por horas pensando nela mamando e metendo a rodo com esses pintos a destruindo bocetinha ,eiga casada dela! Nessas fantasias eu sou um corno manso que come porra que ela trás pra casa de suas puladinhas de cerca fruto de sua adoração por cacetão preto gigante angolano! Por isso não reclamo dela nesse meio, porque quem sabe um dia ela me traia, mas na vida real, não tenho nenhuma coragem de faszer isso, porque me mordo de ciúmes da minha Dani e tenho nojo de cacetes de outros machos, principalmente se comessem a boceta dela!
Agora que estamos de mudança pela minha empresa pra uma sucursal na África, então! Minha mente divaga a cada instante, sorte que a Dani não reclama da gente ter de mudar de país. Ela ficou eufórica e já está bronzeando os seios pra pode ficar na moda das africanas, qaundo chegar lá, pois eloa já jogou fora todos os seues tops, camisetas, blusinhas e sutiãs!
Posso com isso? Eu não dou conta!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,27 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gatosanyl ID:gqbg03t0i

    Birigui!

  • Responder Doca ID:19p3cft09

    Nunca pensei em ser corno. Já fiz vários de corno. Em 2008 eu estava namorando uma professora que volta e meia dormia na minha casa. Ela era bem fogosa e um certo dia, no comecinho da noite ela chega, me cá um beijão daqueles, pega na minha mão e me leva para o quarto. Tira toda a roupa e deita de pernas abertas e ordena: me chupa. Assim que cheguei perto da pepeca dela, vi que estava toda vermelha e com cheiro de camisinha. Levantei, vesti meu xorte e pus ela pra fora da casa sem explicar nada. Brigamos feio com ela se fazendo de desentendida. Até que confessou que era uma fantasia dela. Mesmo assim acabamos.

    • Henrique ID:1daiccevqk

      Meu amigo devia ter aproveitado, minha Esposa também saiu um dia para ir “na academia”, mas sabia que ela tinha ido a um Motel, na volta sem deixar ela ir ao banheiro como de costume, deitei ela na cama, tirei a roupa de academia e a calcinha e comecei a chupar a bucetinha dela, estava exatamente como descreveu, vermelhinha e com gosto de camisinha, não perdi tempo, chupei muito e depois transamos. Como se eu não soubesse de nada…

  • Responder coroaquermulher ID:19p1hy78l

    Amigo, mulheres casadas e obsecadas assim como relatas em seu conto, as mesmas preferem e muito motoqueiros sabia? E os principais mesmo a escolha delas são PMs e Bombeiros (porque elas acham serem mais seguro e tranquilo para as mesmas).
    PMs, Bombeiros e roludos, passam bem com casadas, ainda mais se a casada for baixinha, tesuda, boazuda, gostosa, coxuda, aí meu caro, não tem jeito.