# #

O filho do meu amigo olhando pra minha sunga PT 2

639 palavras | 11 |4.77
Por

Essa é a continuação da minha história verídica que aconteceu no Carnaval, a parte 1 é essa:
/2022/12/o-filho-do-meu-amigo-olhando-pra-minha-sunga/

Os pais de Ramon chegaram bem embriagados da praia, não perceberam nada de estranho no ar, foram tomar banho e dormir, como no apartamento só tinha um quarto, a mulher do meu amigo dormiu nele, eu, meu amigo e Ramon dormimos em colchões no chão da sala.
Depois que meu amigo dormiu perguntei pro Ramon se alguém já tinha comido ele, e ele me contou a história, disse que sempre soube que gostava de homens, antes de achar um pau ele se masturbava com o dedo no cu, sabia que sentia mais prazer anal do que qualquer coisa, então ele começou a procurar pela Internet homens que se interessassem por meninos mais novos, como seus pais não se preocupavam muito com ele, ele marcava encontro com outros homens, e ele era devorado por esses predadores sexuais, a maioria casado, fodiam ele sem dó, e ele adorava, já foi fodido em banheiro de posto, no carro de um cara casado, e até num consultório, um dentista que fodia ele em nas consultas. Ele me disse que foram 5 caras que já comeram ele, e que eu seria o sexto.
Estávamos nós três deitados, e ele começou a massagear meu pau por cima da cueca, eu já sabia o que ele queria, e eu não ia negar uma foda dessas.
Passei a mão por baixo dos shorts e cheguei no cuzinho dele, enfiei um dedo, aquele cuzinho quente e apertado me deu mais tesão. Virei ele de costas e fui descendo até chegar no seu cizinho, enfiei a cara e comecei a chupar aquele cu, lambia, enfiava a língua, enquanto batia uma punheta, depois que estava bem lubrificado, subi em cima dele, com o corpo dele de costas, pra mim, estávamos em baixo da coberta e o tesão fazia q gente suar muito, posicionei meu pau na entrada do cuzinho dele e coloquei só a cabecinha, que sensação deliciosa, fui forçando mais um pouco e por mais que era apertado meu pau ia entrando sem muita dificuldade. Consegui colocar tudo, aos poucos, e parecia que meu pau ia derreter, ele estava ofegante e eu ia começar foder ele. Der repente a mãe dele sai do quarto, eu fiquei em choque, estava em baixo da coberta e meu corpo cobria o dele inteiro, ela olhou de relance pra mim mas não desconfiou de nada, foi beber água, enquanto isso minha adrenalina aumentou e meu pau começou a pulsar dentro daquele cuzinho, tapei a boca do Ramon pra ele não soltar um gemido, a mãe dele terminou de beber água e voltou pro quarto, e aí então em comecei a feder aquele cuzinho com seu pai ao lado dormindo profundamente, comecei bem devagar, e a sensação era ótima, eu estava com o pau todo dentro daquele cuzinho, era quase inacreditável, fui aumentando o movimento, estávamos cada vez mais ofegantes, eu sabia que não ia aguentar mais.
Parei com as estocadas rápidas porque queria aproveitar ao máximo aquilo, eu estava prestes a gozar e parei, só deixei meu pau lá dentro, sem mecher, mas Ramon queria sentir minha porra quente dentro do seu cu, ele começou um vai e vem trocando os papéis, agora era ele que estava engolindo meu pau com seu cuzinho, não aguentei, estava suando muito, gozei, gozei muito tive o maior orgasmo da minha vida, Ramon também gozou, fiquei impressionado, ele sentia muito prazer eu dar o cu. Terminamos e fomos no banheiro nos limparmos, e voltamos a dormir, mas o sol já estava nascendo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 75 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder maxo22cm ID:urgfo2zfppc

    o pai dele devia ta com o pau estourando de duro

  • Responder oãnineM ID:83100tbiql

    Né veado,em vez de ir atrás de mulher pra honrar teu glorioso gênero,você vai atrás é duma baita duma veadagem,que bonito!Cuidado veado,sou o John Deere,Matador de Veados,volte a se comportar como um homem normal ou aguentará as consequências da sua veadagem!

    • Pênis grosso ID:3ynzgku1d9b

      Ta mas o que tu ta fazendo em conto de viado sksksks

    • Na Real ID:xlpkaoi9

      Você se masturba quando le estes contos? fica com muito tesão ne. e ainda tem o fetiche de ameaçar pessoas que tambem deve te dar tezao, cara você e um puta pervertido kkkk.

    • oãnineM ID:83100tbiql

      Me respeitem veados
      Não leio nada pois veadagem pra mim é tudo a mesma coisa,só muda o nome do veado e o título da veadagem.O que me dá tesão é mulher e dar fim em veado sem-vergonha!

  • Responder Amigo ID:gqb0dg044

    Delícia de foda.. tem experiência, bora trocar ideia @Carloss_43

  • Responder Hooh ID:gsv3mkim3

    Tenho 15 sou novinho e ainda sou virgem

    • Skype: ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

      Blz se for de Brasília manda mensagem no skype.

  • Responder Nil ID:xlq8e38m

    Amo cuzinho

    • Nil ID:xlq8e38m

      Vem Hooh….amo cu de novinho

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Que pena que ele nao era mais virgem, mais foi uma foda legal