# # # #

Na fazenda da família

742 palavras | 9 |3.67

Meu pai obriga minha família a viver livre de tabus e sem preconceito.

Sou de uma família tradicional do triângulo mineiro, nascido em uma família grande, dona de várias fazendas da região.
Meu pai tem 4 filhos e eu sou o mais novo, hoje com 16 anos, uma irmã de 18 e os gêmeo com 19.
Meu pai manda em casa e ninguém pode ser contra ele, pois apanha. Minha mãe, é largada de tudo, não usa calcinha ou sutiã, só camiseta ou vestido. Também não usa bermuda pois meu pai acha feio.
De vez em quando eu vejo ela na pia ou no tanque e algum dos meus irmãos ou meu pai chega por trás, beija ela tira o pinto para fora e começa a meter ali mesmo, meu pai diz que mulher é para isso mesmo e homem pode usar as mulheres sem pedir.
Minha mãe adora e as vezes ela mesmo se esfrega nos meus irmãos, levanta ou tira a camisa e fica se abaixando, ou se esfregando neles. Ela manda minha irmã tirar a roupa e sentar no colo deles ou chupar os pingos deles, porque para comer minha irmã, tem que comer ela primeiro, por ser mais velha e nossa mãe.
Minha irmã adora chupar nosso pinto, ela senta em mim e ficamos nos beijando, já minha mãe prefere meus irmãos.
Meu pai é muito matuto e as vezes trás amigos em casa, minha mãe coloca vestido, mas ele manda ela tomar banho e sentar com eles sem roupas fico com pouco de dó, ela tem que servir os amigos dele, se sujeitar e as vezes são pessoas que ela nem conhece.
Sempre aparece alguém da família para comer ela, irmãos ou amigos do meu pai, mesmo ele não estando, e sei que meu pai também passa pela cada dos irmãos dele e come filhas e esposas, temos um capataz na fazenda, um moreno forte e com o pinto que parece de um cavalo, ele chega com meu pai sempre, vai com minha mãe tomar banho, come ela no banheiro e leva para o quarto, come muito ela até não aguentar, depois se despede do meu pai e vai embora.
Eu tenho uma namorada e já trouxe ela em casa, apresentei para todos a família e minha mãe cuidou bem dela, ensinou que nessa casa podia ficar sem roupas e podia se acostumar aos poucos.
Primeiro de saia sem calcinha e sem sutiã, depois de sutiã sem camisa e sem calcinha, depois somente de saia e assim foi feito. Hoje minha namorada chega na minha casa e tira a roupa, ficando só de saia. Esses dias, minha mãe estava lavando louça, minha namorada fazendo almoço, eu e meus irmãos na sala e minha irmã e meu pai no quarto. Chegou o Capataz, comprimentou eu e meus irmãos, beijou minha namorada na boca e beijou minha mãe, depois curvou ela na pia e tirou o pau enorme pars fora, esfregou na boceta dela umas duas vezes e tentou até colocar nela, meteu até gozar e por uns 10 minutos, depois de gosar tirou da boceta e deixou balançando para fora enquanto acendia um cigarro.
Minha namorada estava congelada, pois não sabia dessas coisas, com uma voz imponente ele mandou minha namorada se ajoelhar e limpar seu pinto. Minha mãe voltou a lavar a louça e ela foi obrigada a fazer o que o homem mandava, depois de limpo, ele beijou ela na boca se arrumou e saiu, dizendo que voltaria para falar com meu pai.
Quando ele saiu, meus irmãos se levantaram e foram até minha mãe e namorada, agarraram elas por trás beijando suas bocas e acariciando seus corpos, colocaram elas de quatro e meteram por meia hora nelas, até gozar, elas limparam os pintod chupando e terminaram o almoço, quando estava pronto minha namorada perguntou se podia tomar um banho e eu acompanhei.
Nesse mesmo dia meu pai levou ela para o quarto e passaram a noite toda gemendo e fazendo amor eu dormi com minha irmã, que amo muito. Minha namorada buscou suas coisas e hoje mora conosco, dá para todos da casa e para os amigos de meu pai, assim como minha mãe, não usa mais roupas em casa, as vezes só uma camiseta se estiver frio.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 33 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marta ID:g3jt9mv9c

    Eu ia amar viver assim como putinha da familia

  • Responder Carioquinha21 ID:g6201mkhi

    Meu sonho

  • Responder u ID:xlohybd3

    Última vez que fui pra fazenda de meu avô, parei numa baia pra cagar, quando escutei uns barulhos estranhos na baia ao lado. Quando fui ver, era uma das meninas do sitio ao lado? ums 17, 18 anos no máximo mamando um cavalo, e peladinha. Ela se assustou quando me viu e correu deixando até as roupas pra trás. So me restou me masturbar lembrando da cena. a morena top, vara.

  • Responder Dominador ID:gsui0koik

    Nossa que delícia, mulher é pra depósito de gozo. Tem que servir todos os homens da casa, e nunca recusar, deve estar sempre a disposição do macho

    • Lésbica curiosa ID:gsui0koik

      Que delicia dominador, porque não me ensina como ser a mulher perfeita?

    • Janaina ID:477hqf7hfij

      oi Dominador q delicia, meu nome é janaina e eu cocordo com vc amor, sou assim, putinha desde novinha, na minhafamilia fiquei com avô tios e primos, em casa fiquei com padrastos, e namorados das minhas irmãs, cunhados, na minha rua fiquei c varios, e no bairro, era a dadeira. Ia no verdurão e ficava c o dono la nos fundos.. e os funcionarios. Mae solteira sempre com tesao, sempre com as pernas aberta. Nos meus serviço tb, facilito Adoro macho

  • Responder X ID:81rdpujhrd

    Conto escrito por um pirralho de 13 anos no máximo

    • Junio_hr ID:5te5ebid9b

      Conto bom pra krlh!!
      Quero uma família e amigos assim.
      Td mundo è de Td mundo n importa a idade.
      Telegram: @juniorhr22

  • Responder Moreno18 ID:89csvr2dv2

    Que delicia de conto, a imaginação foi nas alturas.