#

Casada ama pica grande e grossa de moto boy

300 palavras | 10 |4.29
Por

Casadas já estou conseguindo um macho p uma amiga casada e evangélica. Tem q ser no sigilo.

Sou casada 63kg 1,58mt. Amo trepar infelizmente meu marido não dar conta do recado, recentemente recebi uma cantada o cara ficou doido por mim me chamou p ir na casa dele eu fui chega do lá sentei no sofá tomei cerveja com ele e começamos a pularia fui chupada e chupei tb mais com 10 minutos o cara gostou e não levantou mais sair de lá frustrada. Agora dezembro 2022 peguei moto taxi moreno 1,80mt 90kg. Peguei na rodoviária velha aqui sergipe botei o olho e disse p mim tomara q esse seja sábado e goste de fuder como eu deu tudo certo subir na moto puxei assunto se ele era casado ele disse q sim falei p ele q tb era casada, ele me deixou em casa e peguei o número dele, dia seguinte pedir p ele me deixar na clínica e começamos a conversar era o q todas mulheres casadas mais gosta de fazer e falar putarias. Daí pra cá já fomos p motel várias vzs. Na cama e é 10 já entramos no motel as 8hs e ficamos até as 14h. Fizemos de tudo trancamos de todo jeito é gostoso qd me chama salada pura cachorro aqueles tapinhas na banda de leve. A primeira vez sair de buceta inchada e ardendo mais valeu apena o safado adora minha banda. Moto-boy adoro abraçar na cintura e fingir q as mãos escorregou e sentir o volume nas calças. O bom é q sexo sem compromisso. Espero ficar muito tempo com esse meu novo amante. Já q meu esposo não dar conta e meu ex namorado tb é fraco. Casadas a coisa mais fácil é arrumar um amante onde tem moto-boy são verdadeiro comedores de casadas. Rodoviária velha de sergipe tem muitos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dani ID:19p1hy78l

    KKKKK Você é agenciadora amiga? Já Conseguiu influenciar muitas amigas? E elas toparam?…kkkk.

  • Responder Amigo secreto ID:2ql4brfv2

    Sandra mim chama no Instagram @amigo.screto79

  • Responder adorador de casadas ID:19p1hy78l

    Olá, eu sou moto boy e, posso falar exatamente sobre isso, pois, acontece e muito mesmo, e tanto faz ser solteiras, separadas, desquitadas, divorciadas, viúvas e até, inclusive, casadas e, estas são a maioria, e as mesmas dão os jeitinhos delas, e como dão os jeitinhos delas. E logo elas querem saberem o estado civil sabe, se o moto boy for solteiro e morar sozinho, quer ir para a casa do mesmo, pois segundo elas mesmas, é bem mais seguro para elas e ficam de boa.

    • Esposo ID:gsv4r2b0j

      Sou de sergipe tenho uma esposa muito gostosa ela adora trepar tem um cara amigo dela que tem uma tara nela já chamou ela p motel várias vezes ela .e contou eu disse p ela se você aguentar a pica dele ele tem 1.90m vc aguenta ela disse q sim e tomara q ele demore umas 4 horas sem gozar e a outra coisa eu tenho medo dele espalhar. Eu disse você diz q é mentira.

  • Responder Comedor de casada ID:81rd3cf740

    Sou de Aracaju, gosto de sexo sem compromisso adoro as casadas

    • Sandura ID:81rd3mnxi9

      Que pena, sou solteira então não posso ter a tua pica …

    • Adorador de casadas ID:19p1hy78l

      Adoro uma baixinha tesuda, boazuda, gostosa, e sendo casada antão e procurando sexo, meto gostoso……kkkkkkkkk

  • Responder Carlinhos ID:bf9ksplxi9

    Desde que me conheço por gente, sou um pervertido na cama, e todas minhas namoradas e tbm as mulheres que vivide alguma forma, casando ou não, consegui convence-las a trepar com quem quisessem, desde que eu estivesse junto, pois se tem uma coisa que dá tesão demais, e ver sua mulher sendo comida por outro na sua frente. Há quem não curta isso, mas quem curte, entende. Eu vivia e a Débora já estávamos juntos a mais de um ano, qdo uma amiga dela nos convidou para batizar sua filha, aceitamos né. O convívio com a Laís e o Zé passou a ser frequente. A menina, nossa afilhada, já estava com seis anos qdo a batizamos, é que ela havia sido prometida a outra pessoa, que acabou indo morar no Japão, e “esqueceu” a menina. Enfim, um belo dia, qdo chegamos na casa da comadre, entramos normalmente como sempre fazíamos, e paramos no corredor qdo ouvimos a comadre que parecia chorar. Ela implorava desesperadamente.
    – goza logo homem…por favor Zé…aaaaiiii…aaiiii…goza Zé…goza logoooo…
    O tesão tomou conta da gente, e quase trepamos ali mesmo embaixo da janela. Enfim, o Zé gozou, e ouvimos a comadre, ainda chorando dizer.
    – não dá Zé…na buceta já me deixa toda dolorida…não quero mais assim…arrume outra pra te dar o cu…
    Aquilo acendeu uma “luzinha” pra nós, e a Débora abriu um sorrisão, apontando pra si própria e sussurrando.
    – eu…eu…
    Sim, ela gostava de dar o cusinho, e aguentava meus 18cm de boa, e olha que minha rola é grossa hein. Mas ela tirava de letra. A Débora era safada demais, e gostava de mesmo de trepar. Começamos a saga pra arrastar o Zé pra casa. Não foi difícil, e foi logo no dia seguinte. Ele foi em casa “consertar” o ventilador de teto, e depois de uns drink’s…e que o meu era tônica com suco de laranja, mas ele não sabia né. A Débora foi ótima, e não demorou muito pra comvencer o Zé que queria trepar com ele. E qdo ele tirou a roupa…PQP !!!
    Não era a toa que a comadre chorava. Uma rola enorme que só a porra. Eram 23cm e grossa demais.

    • Carlinhos ID:bf9ksplxi9

      A Débora mal conseguia abocanha-a pra chupar, mas se esforçou ao máximo. Engasgava a todo momento, mas não desistia. Voltava a tomarar, e caia de boca. Resumindo, o sacrifício dela pra aguentar aquele monstro de rola na buceta, foi enorme, e ela tinha um bucetão guloso da porra…e mesmo assim sofreu. Mas aguentou. A coisa ficou feia depois, qdo o compadre quis comer a bundona dela. Naquele dia eu vi essa mulher chorar…e chorar copiosamente. A cada investida do compadre na tentativa de penetrar o cusinho dela, era um grito. Não era só um grito de dor, era grito de pavor mesmo, e eu…puta que pariu. Acreditem, eu já tinha gozado duas vezes só de vê-la sendo sodomizada pelo Zé. Foi punk a parada, e ele com jeitinho conseguiu meter aquilo td nela. E na posição que ela mais gostava, que era com o rosto enterrado no travesseiro, e a bundona arrebitada, toda arreganhada e o cusinho exposto, pronto pra ser arrombado. E foi isso que o compadre fez. Arrombou o cusinho a Débora pra valer, tanto que ela ficou dias sem querer trepar, pra se recompor. Pra sarar de verdade como ela mesmo dizia. Resumindo, no fim das contas ela gostou, e apesar de todo sofrimento, disse que gozou demais, e que foi muito gostoso gozar, sentindo dor. Enfim, cada um cada um né. Não foi difícil convencer o compadre a participar de outras trepadas com a gente, mas ele levou uns quatro meses pra convencer a comadre a participar. E aliás, na cama ela era boa demais da conta tbm, e enquanto a Débora levava rola do compadre no cusinho, a comadre levava a minha. Reclamava um pouquinho, mas era de frescura, pq um cusinho que já tinha levado a rola do Zé, tirava a minha de letra. Foram anos de muitas trepadas entre a gente, tanto que deixamos de vez de sair a caça de outros casais. Até hj guardo ótimas lembranças da Débora, e da comadre tbm…
      Enfim, é isso, e até hj qdo lembro da Débora de quatro na cama, com a rola do compadre enterrada no cusinho dela, me excito, e tenho que tocar uma pra aliviar…

  • Responder Amigo secreto ID:2ql4brfv2

    Oi tudo bem também sou de Aracaju não sou moto boy mais garanto deixa vc louca na cama chama no Instagram @amigo.screto79 venha tomar leitinho