#

Amarrei esposa de pescador no quintal e estuprei seu cu virgem. E filmeu com celular e tripé

637 palavras | 0 |3.29
Por

Olha a malvadeza que fiz com essa esposa de um pescador, no quintal de sua casa, tirando o cabaço de seu cu no seu quintal. Foi loucura demais e vou explicar e mostrar com fotos e vídeos que fiz com meu celular apoiado num tripé.
Tenho casa de praia em Pontas de Pedras e várias esposas de pescadores locais fazem serviços de limpeza em casas de veranistas, inclusive ela. E muitas dessas casadas também tornam-se amantes dos veranistas, quando esses não estão com as esposas. é o caso dessa safada. Além de amante minha é também de mais dois amigos que tem casa lá. Ela adora sexo mesmo, mas até o final de semana passado nunca tinha feito ANAL. Mas tinha curiosidade e vontade. e outra vontade que ela tinha era a de ser comida a força, amarrada e indefesa. Adorei a ideia!
Na sexta passada fui para lá sem minha esposa, que veio no sábado com filhos e sogra. Mostrei para ela vários vídeos e fotos de Selma Recife e amigas fazendo sexo amarradas em motéis, praias desertas e outros locais. Ela ficou impressionada com os materiais ( Veja e baixe em www.bit.ly/selmalinks ) e falou que seu sonho era: SEXO FORTE E SELMAGEM somado a SEXO PERIGOSO! E a solução que dei foi foder seu cu virgem no quintal de sua casa e amarrada. Imagina! Casa cercada por outras famílias de pescadores e ela amarrada, perdendo o cabaço do cu. Os riscos eram enormes, mas desejamos realizar. O corno saiu de madrugada e de manhã cedo cheguei aqui na casa dela, com essas cordas. Ela ficou nua no quintal e fomos para esse tronco, no final do terreno. O medo de alguém subir no muro e olhar era grande. magina algum vizinho ou vizinha vendo essa cena. Mas o tesão tomou conta de nós. Amarrei bem a boca, para ela não gritar, pois queria botar para arrombar o cu, sem lubrificar, igualzinho como Selma faz. E ela topou.
Amarrada e indefesa, coloco ela no tronco com a bunda oferecida. Pensei em lamber seu CU, mas estava fedido demais. Porém isso me deu tesão, pois adoro cu fedido de casadas comuns como ela. Encosto e começo a empurrar. Ela se contorce e geme alto de dor. foda-se! Empurro de ves e a cabeça da pica arromba seu cu. Ela quase desmaia e continua gemendo e chorando. enfio tudo e já começo a socar forte. Ela fica suando frio e vejo meu pau entrando e saindo todo dessa bunda de casada. A cabeça do pau fica saindo cada vez mais suja de merda e fico louco com isso. Tiro e mostro a ela, que olha espantada e envergonhada. Enfio de novo e falo que ela vai se cagar toda desse jeito, amarrada e como uma escrava. Eu olhava para os muros, receoso em alguém olhar essa cena.
Meto forte e começo a gozar dentro. como gozo muito, ainda tirei o pau e gozei na cara da puta e na sua boca meio aberta, sendo obrigada a engolir sem reclamar. Pego o celular e filmo o rombo que ficou seu cu, aberto e cheio de esperma. Ela começa a fazer força e peida alto, lançando esperma e bosta para longe. é muito puta mesmo.
Depois a desamarrei e deixai a vagabunda arrombada em casa, louca para repetir tudo no próximo final de semana. Selma posta tudo dela e da turma no seu PATREON, SITE OFICIAL, PUFF, APOIA.SE entra no link www.bit.ly/selmalinks que tem todas as redes sociais dela. Ela usa muito o twitter, insta e face também.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,29 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos