#

A esposa do sacana do táxi

647 palavras | 2 |2.60
Por

Uma vingança não prevista mas extremamente gostosa e sexual!

Tinha minha carta há muito pouco tempo quando no bairro onde vivia surgiu uma situação que me deixou furioso com um vizinho que tinha um táxi!
Eu circulava atrás dele bem perto da sua casa quando o vi parar, tendo eu feito o mesmo. Ele pára para estacionar e ao recuar encostou no meu carro tendo feito uma ligeira amolgadela, e quando saio do carro para o confrontar ele veio com o argumento de que eu é que tinha batido!
Apesar de vizinhos eu apenas o conhecia de vista assim como conhecia também sua esposa mas esta costumava dar-me os bons dias quando nos cruzáva-mos!… Discutimos, mas como era coisa pouca ( na altura 100$00) deixei andar, mas sempre que via este cabrão lembrava-me do assunto.
Bastante tempo depois, e como eu muitas vezes andava também de transportes para poupar na carteira, acabo por encontrar no autocarro a mulher deste jumento, uma quarentona de boa aparência apesar de seus trajes normalmente bem conservadores onde realçava um belo cú.
Ela cumprimentou-me e disse estranhar ver-me de transporte. Como o autocarro ia algo cheiinho ela achou por bem encostar-se mais para o meu lado ficando entre mim e o separador com sua anca bem juntinha do meu pau que já estava crescendo dentro das calças com aquele cuzão
ali tão perto!
Então convidei-a para se encostar mais para dentro do nosso espaço (kkk) o que ela fez encostando meio cuzinho mesmo no meu pau já quase totalmente erecto e dizendo que estava bem melhor assim!… Eu em modo de brincadeira disse-lhe que quase parecia-mos dois namorados ao que ela retorquiu que a parecença seria mais de mãe e filho! ( Eu de facto estaria na casa dos 19/20) Eu então reparei que a matrona nada fazia para evitar sentir o meu cacete e até me parecia que estava gostando, e eu tinha a certeza que ela o estava a sentir e então, já não podendo mais com o tesão resolvi arriscar e cheguei o meu pau mais para o meio daquela padiola, e ela sorrindo disse : – Isso não se faz á mamã!
Eu também sorrindo passei logo minhas mãos naquele cú e perguntei se assim estava melhor e ouvi ela responder!… : – Tu é que sabes, mas sei que gostas do meu cuzinho, andas sempre a olhar para ele e até o meu marido já notou e queria ir falar contigo!
: – Falar comigo o seu marido? Ele não presta para nada, e apesar de ser mais velho que eu não tenho qualquer respeito por esse pulha!
Entretanto senti ela a encostar e esfregar seu cuzão bem no meu cacete enquanto dizia que já reparara que ele também não gostava nada de mim!… Aí eu perguntei se ela gostava e ela respondia: – Sim meu filho, há muito que gosto de ti, especialmente desde que te vi olhando para o meu cuzinho mas nunca tive coragem de ter uma conversa contigo até porque sou casada e bem mais velha.
Aqui eu disse que não me importava a idade e também não era ciumento enquanto lhe dava mais uma encoxada bem gostosa naquela bela peida e fazia com que ela gozasse com o meu pau bem coladinho nela!
Chegá-mos á paragem onde ela descia e eu resolvi sair também e convidá-la para tomar um café, onde fiquei a saber que ela passava muito tempo sem sexo e daí ela ter adorado aqueles minutos passados comigo no autocarro mas também disse que queria mais e que nos poderia-mos encontrar em casa de seus pais que mantinham a casa apesar de viverem no Alentejo!
Claro que ficou combinado e estipulámos um futuro encontro para 4 dias depois onde irei continuar este meu conto!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,60 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ana Moreira ID:jl06gcg6i9

    Foi um episódio interessante para os dois e calculo que o cafézinho deve ter corrido muito bem!

    • Manuel silva ID:2mut9j72ql

      Sim verdade, mas fique atenta ao desenrolar deste conto que irei continuar a recordar dentro de 2 ou 3 dias e lhe peço um novo comentário, ok?