# # #

Me mudei pra uma casa que tem um cachorro

281 palavras | 4 |4.75
Por

Esse conto é real. Meu telegram @Afemgay

Olá. Meu nome Nico, tenho 22 anos e sou pervertido(já tentei evitar de ser). Eu sempre gostei de saber as coisas, e quando conheci o proibido me apaixonei. Amo ser pervertido e gosto de pessoas que são assim, porém o foco é minha mudança de casa.
Eu mudei de casa com minha família recentemente, nessa casa tem um cachorro de 7/8 anos, virgem, dócil, carente..(os donos anteriores não podiam levar ele). Eu cuido do cachorro, dou carinho, e sempre me excito quando ele chega perto e fica roçando ou me lambendo. Dizem que sou gente boa, carinhoso, engraçado, criativo e etc… mas tenho esse lado que ninguém desconfia(meu lado pervertido que adora incesto, zoo, pedo, abuso e entre outros). O cachorro é grande e agitado, então não é possível colocar dentro de casa, o lado de fora tem o espaço dele, mas é meio aberto e os vizinhos podem ver o que posso tá fazendo. Tenho muita vontade de brincar com ele, toca nele, beijar ele, mas medo dos vizinhos virem. Vou esperar dar banho nele pra tentar algo, só que ele corre de mim quando toco na mangueira que fica no lado de fora da casa kkk. A última vez que pratiquei zoo eu era criança de 11 anos, ficava beijando de lingua o cachorro da minha tia. Hoje pela manhã flagrei ele dormindo de barriga pra cima e todo aberto, o cachorro tem um pacote e umas bolas que dá vontade de alisar.
Desculpa. É só um desabafo, não um conto. Me chama no telegram quem quiser dar dicas.

Meu telegram pra quem quer falar sobre coisas tabu @Afemgay

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marido de aluguel ID:7xcdrleqrc

    Tenho vontade de ver um zoofilia e talvez praticar mas tenho medo e tenho vontade de chupar uma rola de novonho 17 ou 18 anos quem for de são Paulo eu sou eletricista encanador e pintor e fasso reparos de pedreiro

  • Responder @lc2022hey ID:8eezg08d9a

    Dog eh uma delícia, principalmente vira lata
    Eu mesmo chupo o cacete , o cuzinho e depois meto no dog safado
    Algum mano zoo de sp pra gente brincar com um dog safado?

    • Jhapinha ID:1dai5lf543

      Sou de SP mais ainda não fiz sobtenho
      Vontade se quiser

  • Responder putinho cwb ID:7xbywvk98k

    delícia come ele