#

Além de cu, dei muita sorteios

1154 palavras | 0 |3.59

Meu nome é Anderson, tenho 23 anos, passivo discreto e vou contar o q aconteceu nesse domingo de carnaval.
Meu amigo, Jairo tinha me chamado , pra brincar o carnaval na baixada Fluminense, como eu não conhecia, resolvi ir com ele, já q dizia ser muito animado o local.
Jairo é hetero e não sabe q eu gosto de pica, e somos vizinhos a muitos anos.
Depois de 50 minutos , dentro do trem, já passava das 23 hs, quando chegamos ao local. A pracinha, com coreto, estava lotada de pessoas, q assistiam a passagem dos blocos. Depois de dar um giro, encostamos numa barraca pra tomar caipivodka. Depois de três doses, aumentou minha empolgação, dançando, e discretamente, manjando as rolas dos caras q passavam nos blocos, exibindo seus volumes.
Jairo, q sempre foi mulherengo, não demorou pra se enturmar com uma Lourinha, e logo veio até a mim, dizendo q ia dar umas voltas com a guria.
Ficando ali sosinho, num local distante e longe de conhecidos, em pleno carnaval, resolvi me liberar um pouco, me insinuando pra alguns caras em volta.
Logo , um 40tão grisalho e simpático, se aproximou puxando papo e me convidou pra uma cerveja, q misturada com a caipivodka, me deixou tonto e excitado.
Ali no cantinho da barraca, o coroa começou a me encoxar, e logo ,eu já estava patolando a pica dele. Depois de algum tempo, naquela sacanagem, ele perguntou se eu tava a fim de dar uma mamada. Claro q eu estava, e perguntei , em qual local.
Ele então foi até ao dono da barraca, q tbm já parecia estar de olho em mim, e logo voltou com uma chave na mão. A chave era do portão da casa do barraqueiro, e a barraca estava em frente a casa. Ele só dava a chave pra conhecidos e fregueses assíduos, q queriam usar o banheiro q ele tinha improvisado atrás do muro.
Assim q chegamos atrás do biombo improvisado, o coroa botou a pica pra fora e me mandou chupar. Era uma pica média, rosada, da cabeça vermelha e já tava babadinha. Cai de boca solvendo o suco, sentindo o cheiro gostoso de pica de macho suado, mamando com vontade.
A pica,já latejava na minha boca, quando me virei e esfreguei a bunda nele. Apertando contra a pica, o safado suspirou, perguntando:
” Quer tomar no cu, viado?

Em resposta desci a bermuda e apoiando as mãos no muro ,pedi:
” Vem …fode gostoso!

A cabeça melada, entrou queimando minha rosca, me fazendo gemer de prazer. Empinando bem a bunda dei uma reboladinha, fazendo a pica entrar até o talo. Em 3 minutos , o coroa gozou, urrando de tesão.
Sem água e papel, pra se limpar, nos vestimos e voltamos pra barraca, ao devolver a chave, o coroa disse alguma coisa pro barraqueiro, q me sorriu, e me oferecendo outra caipivodka, disse no meu ouvido:
” Vai embora não, tbm quero fuder esse cu!

Mesmo se eu quisesse, não poderia ir embora, pois o próximo trem só sairia as 4:40 da manhã. Depois de tomar outra cerveja, o coroa grisalho, já satisfeito, pagou a conta( inclusive a minha) e dando um tapinha na minha bunda, agradeceu e foi embora. Só depois q ele saiu, vi q um garotão sentado no meio fio, tinha visto tudo, desde q cheguei, pois lembro q ele já estava ali.
Era um pretinho magro, devia ter uns 18 anos, estava com um tabuleiro de balas e chicletes. Sorri pra ele, oferecendo meu copo de caipivodka. Rapidamente se levantou e pude ver q estava de pau duro. Assim q pegou o copo e deu a primeira golada, rocei as costas da mão no pau dele, e disse:
” Vamos ali dentro dá uma mijada”

Claro ,q ele sabia bem o que eu queria. Enquanto esvaziava o copo, pedi a chave pro coroa da barraca, q ao ver o garotão do meu lado, sorriu de forma conivente.
De volta ao mictório improvisado, tirei a pica do mulek do short, e maravilhado, q o neguinho era Traçado com jegue. Seu picão tinha uma chapeletona enorme, era grosso e tinha um palmo.
O coroa q tinha gozado rápido, tinha avisado ainda mais, minha vontade de tomar no cu. Antes , me agachei e dei uma bela chupada na rolona do mulek, até deixá-la bem invernizada. Só então , ofereci minha bunda branca, lisa e carnuda , abrindo minhas nádegas com as mãos, arreganhando bem meu cu melado de gala, pra ele meter.
Cheio de tesão e nervoso, ele errou a primeira investida, fazendo a pica resvalar
Empinando mais a bunda, peguei a picona e apontei no meu buraco guloso, desta vestia a chapeletona, entrou queimando minha rosca.
” Aiii… hummmm, q delícia de piroca… Isssss , vai soca tudo… Fode gostoso!!!! — implorei, sentindo a trolha deslizar pra dentro do meu cu ensopado pela gala do coroa.

Não sei precisar quanto tempo, o neguinho bombou a jeba no meu rabo. Mesmo com o cu ardendo ,eu delirava de prazer, gemendo e rebolando na trolha. Então ele anunciou o gozo, murmurando no meu ouvido:
” Vai viado…rebola mais…tô gozanddooooooo!!!!

A jeba pulsava toda dentro de mim, enquanto jorrava leite, bem fundo. Quando tirou a pica , meu cu permaneceu arreganhado, vazando gala quente pelas pernas, então me agachei e cagando porra, abocanhei o picão melado, solvendo toda a gosma e só larguei quando a pica estava limpinha.
Voltamos pro balcão, onde tomamos mais uma bebida e comprei alguns chicletes , deixando uma boa gorjeta pra ele, antes q fosse embora.
Já passava das 3 da madruga, quando o coroa começou a fechar a barraca. Já não havia mais blocos, nem banda no coreto, apenas alguns poucos foliões, estavam na praça. Abrindo a portinhola sob o balcão, ele me mandou entrar, ali sosinhos, ele sentou n banco e tirando a pica pra fora me mandou chupar.
Ele era um 50tão, branco e barrigudo. Seu pau era fino e pequeno, estava meia bomba, mas assim q caprichei no boquete, ficou bem duro, só então ele me pediu q sentasse em seu colo. Seu pinto entrou todo de uma só vez e fiquei ali rebolando e cavalgando sobre a piquinha ,q por ser pequena, teimava em sair do meu cu alargado pelas duas piconas anteriores.
Assim, depois de um bom tempo, consegui fazer o coroa gozar. Limpei o pau dele com a boca e meu cu com guardanapos e finalmente, fui pra estação, onde encontrei o Jairo, q contou excitado q tinha fudido a guria
Na rua deserta. Menti dizendo q tbm tinha arrumado uma guria e tbm tinha comido o cuzinho dela.
Ele jamais soube q naquele carnaval eu tinha dado o cu e chupado pica de três machos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,59 de 22 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos