# # #

estuprei uma mulher num banheiro químico

429 palavras | 9 |3.58
Por

este fato é real e irei contar alguns detalhes sobre quando estuprei uma mulher num banheiro químico

Irei contar sem muitos detalhes sobre como me tornei um estuprador: este conto é real e eu sou o autor.

desde quando eu tinha 10 anos eu tenho fetiche de estupro e sempre sonhava em estuprar mulheres indefesas.

sempre que uma mulher bonita chegava perto de mim eu ficava olhando ela e imaginando eu e ela sozinhos num lugar sem ninguém por perto assim eu poderia atacar e estuprar ela.

Em 2015 eu já com 17 anos eu fui numa festa e conheci uma menina que uns dois meses depois seria a minha namorada e atual esposa. Eu e ela começamos dança e beber cerveja e vodka depois me deu uma vontade de ir no banheiro e eu falei fica aqui isa que eu vou no banheiro e ela se sentou na mesa e ficou la com a miga dela, quando eu cheguei perto dos banheiros químicos eu errei o banheiro e entrei no banheiro feminino a porta não estava fechada e tinha uma mina muito bêbada e desmaiada dentro do banheiro químico e eu olhei e me veio aquela vontade de fazer o que eu sempre sonhei eu peguei abri as pernas da mina tirei a calcinha dela e enfiei meu pau todinho na buceta dela e fiquei socando com muita força naquela buceta quentinha como eu era virgem não aguentei muito tempo e ejaculei dentro da buceta dela e peguei a calcinha dela rápido e coloquei nela de volta e sai sem ninguém ver e voltei pra onde isa tava e chamei isa pra ir embora e isa foi comigo no caminho eu abraçei isa e dei um beijinho no rosto dela e ela sorriu e falou nossa você pegou em que hem? eu falei em nada porque isa? ela sorriu e falou nada não

mas ela não era idota e já sabia que era cheiro de uma buceta pois a dela tem o mesmo cheirinho que a da mina que tava no banheiro kkkk

Até hoje minha esposa isa nunca questionou sobre eu ter ido no banheiro e depois voltar com as mãos cheirando a buceta e ainda toquei no rosto dela quando fui dar um beijinho no rosto dela kkkkk

Esse foi o meu primeiro estupro que cometi
Hoje eu sou casado com isa e amo muito ela mas ainda estupro mulheres indefesas porque eu não consigo restir a esse desejo incontrolável.

vlw aí pessoal por ler até o final. talvez um dia eu conto sobre os outros estupros que ja cometi.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,58 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder André ID:1dbfi46wwkx9

    O estupro é uma merda, e o cara que estupra é um cafajeste. Já me estupraram bêbado e eu nem sei quantos foram, só sei que quando eu sarei da bebida, tava com o rabo ardendo e pingando porra. Se eu soubesse quem foi eu teria matado. Mais até hoje eu não faço idéia de que seja. Por isso tenho ódio de estuprador e acho que quando pegarem um devem castrá-lo.

  • Responder Comedor de casadas ID:gp1gkjd9k

    Nada contra quem curte esse tipo de conto. Mas eu sou do tipo que curte umas resenhas aqui na minha cidade, e sempre consigo arrastar alguma mina pro abatedouro. Nunca forcei. Sempre na base do desenrolo. Não passo fome nunca. Passo a rola nelas sempre. Muitas casadas. Mas que estão curtindo o “vale nigth” com as amigas. E eu sempre consigo comer alguma. Não tem necessidade nenhuma de estuprar uma mulher, se tem várias que estão doidas pra passar na rola. É o que eu faço. E, na maioria das vezes, é pele na pele. E mando pra casa com a bct escorrendo gala. É assim que um homem de verdade se comporta. Desenrola, leva e mete a piroca com elas pedindo mais. Com elas olhando pra ele. Depositando a gala dentro da safada. E mandando pra casa de barriguinha cheia.

    • Raquel gostosa ID:6stwykeoib

      Nossa comedor de casadas. Voce me deixou com um tesao tao grande. Fiquei com a bucta toda melada. Adoro dar a minha buceta no pelo. Amo quando um macho pauzudo ezporra dentro da minha buceta. Sou uma puta vadia safada. Dou pra qualquer um . Mas com uma condicao. O meu maridinho corno tem que participar . E o macho tem que foder sem camisinha . Quero porra dentro da minha xana.

    • Teta ID:gy0ix434gsd

      Aaah que conto delicioso, adoro ser estrupada

  • Responder Filho da Rabuda ID:8ef70lev9c

    Os caras adoram criticar os estup quando é macho, mas quando é mulher com lekinho o tesão já sobe kkkkkkkkk, podem até dar uns tapas na mulher na frente de todos, mas depois volta na casa dela querendo sexo ahahahahaha, macho não nega a testosterona!!!!

  • Responder Negroeamor ID:1eor2hxryuuk

    Que pensamento babaca do kct.
    Pra.mim homem que estupra não tem capacidade de conquistar uma mulher de verdade.
    Não incentivem o povo a fazer essa merda não

  • Responder Esposa útero ID:3hkw0ywbhri

    A puta bebeu em festa tava pedindo pra ser estrupada

    • Tele: @manuellaxxx ID:1eton6r6uc4w

      Então, se eu tô bebendo e um macho sente vontade de me comer é direito dele, não se nega buceta pra macho nenhum

    • Pietro38 ID:g3j1dj8rd

      Com certeza 🤤, bom demais minha pica fica que nem pedra só de lembrar o tesão que dá, fazer sem camisinha e gozar dentro é melhor ainda