# #

Que seja especial

640 palavras | 9 |3.85
Por

Como eu quero que a iniciação sexual do meu filho comigo seja especial

Tenho 34 anos e uma rotina diária de exercícios puxada. Comprei equipamentos e transformei um dos quartos em uma pequena academia para que ele veja o quanto estou malhando e me mantendo gostosa para ele.

Não sei se posso revelar a idade dele. E provavelmente ele ainda não tem idade suficiente para me apreciar. Bom, pelo menos não da maneira como eu quero.

Mas mesmo assim gosto de usar roupas esportivas bem agarradas, que delineiam bem o meu corpo. Quero que seja assim, que nada de mim seja segredo para ele. Quero que aprecie minhas curvas e minha nudez sem constrangimento ou vergonhas. Assim, quando chegar o momento de ensiná-lo como deve agir comigo, que ele aceite com naturalidade o meu desejo, a minha sede, meu tesão, minha voracidade.

Posso não ser a mais voluptuosa mas, sem falsa modéstia, sei que chamo a atenção. O assédio que recebo por onde passo não deixa dúvidas que minhas medidas são atraentes: 1,68m de altura, 55kg, 89cm de busto, 66cm de cintura e 90cm de quadris. Minha pele clara e cabelos negros já me renderam, por diversas vezes, o apelido de “Branca de Neve”.

Ele? Ele parece uma cópia miniaturizada minha, só com traços ainda bem infantis e levemente masculinizados já.

Sabe o que vou sentir quando estiver copulando com ele, olhando para aquele rostinho pequeno mas cheio de prazer e alegria? Admirando os traços dele, e o quanto ele se parece comigo?

Começa com T.

Sabe, eu me olho no espelho com vaidade sim, mas mais do que isso: vejo o prêmio que eu quero entregar para o meu menino. Um prêmio por ele simplesmente ter nascido bonito e saudável, e claro, vindo de dentro de mim. Com a finalidade de voltar para dentro de mim. Entrar e sair novamente, entrar e sair, entrar e sair de dentro de sua própria mãezinha repetidas vezes.

Que o ato de me tocar e me beijar não sejam apenas naturais para ele: que sejam sublimes, uma esplêndida oportunidade de ter uma iniciação com a pessoa que mais ama ele e quer o seu bem. Para isso, estar bonita, estar com um belo corpo, não é apenas vaidade. É essencial que ele sinta que foi agraciado em ter a mais bela, a mais gostosa, a mais dedicada, a mais tesuda mãe que um menino pode ter.

Sexo é uma coisa tão natural quanto respirar. Transamos por prazer, transamos para procriar.

Eu dei um passo além: procriei para transar e ter prazer.

Para provar um dos maiores tabus da nossa sociedade, para caminhar na contramão e experimentar algo que poucos tem a coragem de sentir, de admitir, de vivenciar. Vou moldar meu filho para que o incesto seja natural para ele, e fazê-lo entender que a necessidade do segredo é tão somente por conta dos julgamentos do mundo exterior.

Mas dentro de casa, seremos mais do que mãe e filho. Seremos amantes. Seremos secretamente marido e mulher. Serei a concubina dele. Terei obrigações conjugais com meu menino, sempre disposta a saciar as suas necessidades.

Vou me entregar de corpo e alma para ele.

Em troca, eu só vou exigir duas coisas.

Que ele entenda que precisa ser discreto. Nosso amor precisa acontecer no mais absoluto sigilo, pois poucas pessoas entenderiam sem julgamentos, ainda mais considerando a idade dele.

E principalmente, que ele entenda que eu também tenho as minhas necessidades. E que ele, como bom filho, esteja sempre disposto a me atender.

Mas ele vai gostar do que eu tenho a oferecer, e que atenda aos meus desejos com um sorriso no rosto, sorriso de menino que sabe a sorte que tem.

—-

[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,85 de 33 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcel Reis ID:41ii13ykk0j

    Tenho desejos na minha mãe chama no telegram e conversamos @PSC_25

  • Responder Oliver37 ID:7r05i99d9c

    No meu último relacionamento minha mulher fantasiava muito isso,o f dela tava no início da masturbação,não podia ver ela nua que corria pro banheiro,mas no dia que ela deixou ele mamar nela e se masturbar,ela entrou em uma.pequena depressão,a cena era esquisita,ela chorava enquanto ele mamava nós peitos dela e se masturbava,não sei se continuaram.

  • Responder Duque ID:xgm12km1

    Só fanta criar redes sociais como twitter e Instagram pois está difícil achar pessoas que realmente curtam incesto

    • João ID:ona2nna8rj

      Verdade ate existem mais sao muitos mais muitos escondido eu so queria conversar com uma mae que prática de verdade o ato incesto

  • Responder BiaOtakinha ID:t2qvce5zrk

    O importante é o amor que vocês sentem, idade é apenas um número

    • Duque ID:xgm12km1

      No requisito idade tendo maturidade seria o melhor para ambos

  • Responder mister k ID:7xbyxg0499

    Incrível você realmente é uma mulher maravilhosa até mais do que eu imaginava e vai ser ,um presente maravilhoso para esse garoto de sorte ser iniciado assim por você chego a sentir no bom sentido um certa inveja dele.
    Isso porque me coloco no lugar com seus 10 12 que é geralmente quando os meninos começam a sentir desejo sexual, embora nessa idade ainda não saiba muito bem definir isso porque ainda trazem vestígios da inocência da infância digo isso por experiencia própria.
    como já lhe disse sou um homem que descobriu o sexo bem mais velho foi nessa idade que comecei fantasiar como seria estar com uma mulher.
    Muito embora no ,eu caso esses desejos nunca envolvessem minha mãe afinal não fui aducado para olhar para ela dessa forma, não estou julgando nem você nem ninguém afinal a vida acabou me ensinando a ter a mente mais aberta e livre de certas hipocrisias embora essas sejam ideias que nunca poderia defender abertamente sem consequências.
    Mas vamos ao que interessa afinal não estou aqui para dar sermão nem passar recibo de moralista.
    Voces 2 são acima de mãe e filho homem e mulher então como mulher seduza como só uma mulher sabe seduzir desperte e estimule cada desejo e fantasia do seu filho, realize com isso suas próprias fantasias deixe o sangue latejar sei que esse seara um presente que voces nunca vão esquecer. até a proxima

  • Responder SELMA RECIFE ID:1dak091744

    vamosbaixar a nota? kkkkkkkkk

    • Bella.bi.cwb ID:w73p9bqk

      Oi.. td bem