# #

Primo Problemático – Isa

1019 palavras | 0 |4.11
Por

Vamos voltar um pouco no tempo, para que alguns, me conheçam melhor

Eu sou do Interior de São Paulo, desde pequeno sempre tive problemas, por isso fui parar bem cedo na prisão de menos, por causa de roubos e outros problemas que com o tempo eu vou contar aqui pra vocês, por enquanto podem me chamar de Will. Então vamos começar de uma das partes que eu mais gosto.

Vamos a minha descrição, sou ruivo, tenho 1.78 de altura, olhos castanhos mel, nunca fui em academia, mais tenho um corpo bem legal, um peitoral não muito grande, agora uma barriga trincada, coxas bem grossas, glúteo grande, pés 42, mão grossa e grande, uma voz com o tom alto e grosso (apesar da idade), um saco grande e claro que o pau também não fica para trás. na época com 16 cm, gozava bastante, acho que era porque eu não gostava de me masturbar, então quando acontecia as vezes eu chegava a ver 7 a 9 jatos de porra fartos e bem grossos.

Quando u ainda morava com minha mãe, que era enfermeira na época, a gente tinha uma casa grande e bonita em um condominio em SP, os dias eram bem agradaveis eu sempre gostei do tempo mais frio, meus irmãos e irmãs e primos (a), e tios (a) moravam até próximo da gente, as vezes eu ia visitar eles. Não sempre porque nunca fui sociavelm e sempre dei muito trabalho por andar com pessoas que não presta.

Antonio Goulart
09:35 (há 1 hora)
para mim

Vamo voltar um pouco no tempo

Então, Um dia a noite quando eu cheguei em casa minha mãe me surpreendeu, primeiro por não brigar comigo (coisa que ela fazia sempre, pois eu era muito atentado), segundo por me dizer que iria morar com a gente uma de nossas primas, uma que eu ainda não conhecia, questionei ela por isso, pois não queria ninguém morando com a gente ainda mais uma estranha, ela disse que a menina tinha era nova 7 anos, e que precisava de ajuda, pois tinha sido abusada pelo tio dela, e que a gente iria dar apoio pra ela sim

Passando se uma semana, ele chegou em casa, timida, loira, olhos azuis, baixinha, eu não sabia dizer qual o tamanho dela na época, mais sei que chegava na minha virilha, magra, não falava com ninguém, 7 aninhos, e já tinha sido estreada, pelo o que eu vi nela, já sabia que ela era culpada por ser tão linda.

Já no primeiro dia, minha mãe arrumou a cama pra ela, e o quarto em frente do banheiro, o único que a gente tinha disponível, enquanto minha mãe tentava mimar ela, eu não disse uma única palavra, ele me encarava, ao certo me achava bonito, coisa que ela me confidencializo depois, com essas olhadas que ela me dava, eu já imaginava que era uma putinha, minha mãe foi desceu para o andar de baixo na cozinha, eu fui ao banheiro ainda sem camisa e com short sem cueca (nunca gostei de usar cueca mesmo), fiz questão de larga aquele mijão matinal, bem na frente dela, com o pau meia bomba ainda, e para ela ver melhor eu ainda fiquei de frente encarando ela. Ela por sua vez ficou com olhos arregalados, mas não falou nada, eu ainda mexi bastante nele antes de guarda.

Fui para sala e lá fiquei até ela vir atrás, sentando no sofá do lado, quando vi que ela já estava bem acomodada, deixei meu pau bem duro dentro do short, e fiquei pegando nele, deixei minhas bolas grandes aparecer, e vi que ela não tirava os olhos, quando minha mãe veio avisar que o almoço estava pronto, eu coloquei um travesseiro na frente, e deixei minha mãe ir na frente, fui logo depois, minha mãe ficou feliz pois eu ainda não tinha saído visto que sempre essa hora eu não estava em casa mas. Pois eu já estaria com Murilo, Samuel e Elias

Murilo, 13 anos, baixinho, meio gordinho, branco, cabelos enrolados, e uma voz bem irritante, 10 cm
Samuel, 14 anos, meio alto (eu ainda era mais alto de todos), magro, branco, cabelo liso e uma voz rouca, 14 cm e fino
Elias, 15 anos, meio alto, mais troncudinho (tipo malhado, ele gostava de andar de skate), moreno, cabelo enrolado e uma voz grossa, 14 cm grosso

Voltando… De tarde, estamos assistindo TV, quando minha mãe recebe uma ligação, e vai para área de serviço, eu olho para os lados e pego no meu pau e olho pra ela, olho pra escada e vou subindo e ela entende que e pra subir atrás de mim, eu chego e deito na minha cama, com meu pau duro e ela vem desesperada pra cima dele, deixo ela tirar meu short e quando ela vai pegar no meu pau, eu empurro ela, fecho a cara e saio de perto, deixando ela no meu quarto. (O que eu queria fazer era deixar ela morrendo de vontade a ponto de implorar por rola)

A noite depois da janta eu entro no meu quarto, e começo a jogar, quando vejo no relógio já são 03:12, me levanto da cama vou no banheiro mijar, mas antes vejo que Isa, está dormindo, chego perto dela, e passo o meu pau bem na boca dela, o mesmo começa e dar sinal de vida e a babar, fico então nisso por um 5 min, bato com ele bem duro em sua cara, ela acorda assustada, eu com o pau colado na cara dela, apenas faço sinal de silêncio com a mão e deixo ela pega, melando então a mão dela com meu pré gozo. Saio do quarto e vou pro banheiro mijar de pau duro (sujo ele todo e claro kkkkk)

Continua…

Obs: Lembrando que eu gozo muito, e agora além do tesão extra, eu ainda estava a quase 2 dias sem gozar

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos