#

Perdi a Virgindade… Para um Delegado!

1427 palavras | 4 |4.58
Por

Bom tudo aconteceu com um vizinho que morava em uma casa de frente a minha, pois cresci convivendo com todos os vizinhos da rua, pois ficava o dia inteiro brincando na rua com os garotos que ali moravam.
Então fui crescendo e frequentava muito a casa do Mário (O DELEGADO DE POLICIA), então quando eu tinha 15 anos eu comecei a sentir atração por homens mais velhos e eu não entendia e não queria aceitar aquela situação de jeito algum, mas como vocês sabem é muito mais forte do que a gente pensa e não conseguimos sair fora disso então entregamos de corpo e alma a homossexualidade.
Então com 15 anos de idade eu sentia uma atração muito forte pelo Mario e então tentei lutar com todas as forças para não cair em tentação mas era impossível.
Então como eu frequentava muito a casa do Mario, e tinha uma amizade grande por ele e ele por mim, então eu não dava nenhuma pinta do que estava sentindo por ele.
Ai completei 16 anos de idade e tive uma super festa de aniversário, então ele trouxe um presente pra mim e me deu um forte abraço, e quando ele me abraçou eu pirei pois foi um abraço forte e muito gostoso, pois queria que estivesse ali naquele momento só nos dois e mais ninguém.
Teve um dia em que cheguei em sua casa e fui entrando e chamando ele e ele não respondia então fui entrando pela casa e chamei por ele mais uma vez e ele disse que estava no quarto e que era pra mim ir até lá então fui o mais rápido o possível e ele tinha acabado de tomar banho e estava enrolado na toalha e quando olhei aquele volume pela toalha eu fiquei doido, então ele disse pra mim sentar e esperar ele trocar de roupa, e tirou a toalha e aquele imenso cacete balançando entre suas pernas, então ele falou pra mim olha fabinho o tanto que meu pintinho é pequeno, então eu falei pra ele pequeno uma ova a cabeça dele esta quase chegando no joelho então ele riu e vestiu a cueca.
Há esqueci de um detalhe, ele era casado, mas só que a esposa dele trabalhava e morava em Brasília e só vinha pra Goiânia nos finais de semana, eu achava maravilhoso, pois acharia que tinha mais chances com um homem que ficava a semana inteira sem transar com a mulher.
Quase todos os dias a noite eu ia até a casa dele para ficar conversando e jogando conversa fora. Então fiquei imaginando o que ele iria me dar no meu aniversário, pensava em roupas, e outras coisas materiais.
Então quando faltava um dia para meu aniversário de 17 anos ele falou para minha mãe para eu ir lá na casa dele porque ele queria que eu o ajudasse a mudar alguns móveis de lugar pois ele disse a minha mãe que iria mudar os móveis da casa de lugar, então quando eu cheguei do serviço minha mãe deu o recado e eu tomei um banho e fui até a casa dele, chegando lá ele deu um sorriso um pouco sem vergonha pra mim e eu não entendi nada e entrei e lhe disse que tinha recebido o recado.
Então ele disse que queria minha ajuda para mudar os móveis da casa de lugar, e então eu disse então vamos lá.
Começamos na sala de TV mudamos tudo de lugar e quando estavamos mudando ele ficava coçando muito o saco, e ele coçava e olhava pra mim e eu sem entender, ele estava de bermuda larga, mas era uma bermuda que parecia uma cueca de seda grande. Então ele disse que ia tirar a cueca de baixo porque estava incomodando ele e ele fez ali na minha frente, e quando ele tirou tudo eu fiquei olhando e babando e ele me disse o que foi fabinho e eu disse nada não e nessa hora o pinto dele já estava ficando duro e ele pegou e deu uma balançada e vestiu a bermuda e ficou com aquele volume imenso reto na bermuda e continuamos com o serviço e ele não amolecia o pau dele por nada e então fomos mudar os móveis do quarto e ele já tinha começado a arrumar o quarto antes de eu chegar então estava os móveis todos fora do lugar dentro do quarto e estava um pouco apertado para andar la dentro então ele disse para eu ir do outro lado da cama para mudarmos ela de lugar e eu tinha que passar na frente dele, então fui em sua direção e passei na sua frente esfregando a bunda naquele cacete maravilhoso e eu senti que ele me empurrou pra frente pressionando aquele cacete em mim.
Então viramos a cama de lugar e novamente eu fui passar por ele e a mesma coisa aconteceu, só que dessa vez eu passei a mão junto e segurei em seu cacete. Então ele disse pode pegar fabinho pois esse e o seu presente de aniversário, e eu sorri meio sem graça e fiquei massageando ele e o cacete dele estava muito duro e então ele disse pra mim pagar um boquete pra ele e eu sentei na cama e ele ficou na minha frente e eu comecei a chupar aquele cacete maravilhoso, e ele disse que estava esperando eu completar 18 anos, mas não estava mais conseguindo segurar o tezão que sentia por mim, e eu continuei a chupar e ele pediu pra mim tirar a roupa e deitar na cama e logo eu fiz e deitei e ele deitou por cima de mim e ficou rossando aquela rola em mim, então ele molhou o seu cacete com sua saliva e começou a encostar no meu rabo e disse que ia ser bem devagar que aquela noite ia ser especial e eu com medo e ao mesmo tempo com muito tezão sorri pra ele e disse tudo bem. Ai ele começou a empurrar o cacete para abrir a beirada do meu rabo e eu fui sedendo a ele e foi muito devagar e quando fui ver ja estava tudo dentro de mim e ele disse tá vendo não doeu nada, e começou a bombar e começou a ficar cada vez mais forte e mais gostoso, então ele tirou e pediu para que eu ficasse de 4 e me enrrabou legal e tava muito gostoso então ele me colocou de frango assado e ficou me enrrabando e olhando pra mim, então ele disse que já queria gozar e se podia gozar dentro de mim, e eu disse que sim então ele me beijava e bombava mais forte e eu senti seu cacete inchando e soltando muita porra dentro de mim, então ele deixou lá dentro e deitamos de lado com o cacete dele dentro de mim e ele disse que esperava por aquilo desde que eu tinha 10 anos de idade, então eu perguntei pra ele se ele tinha gostado e ele disse que sim mas que não tinha terminado o serviço e lentamente começou a bombar novamente e me beijava muito e sua respiração estava afegante e ele tirou o cacete pra fora e mandou eu chupar e eu fui chupando e ele me disse como gostaria de ser chupado e ele falou pra mim mamar como se estivesse mamando uma mamadeira, fiz o que ele pediu e logo ele soltou um rio de porra dentro da minha boca e me segurou para engolir tudo, e eu engoli tudo, então ele disse agora sim valeu e vc é tudo e mais do que eu esperava, vc tem o rabo mais gostoso do mundo e ele agora e todo meu, vou comer vc todos os dias tá e eu concordei plenamente, e foi assim por alguns meses até ele mudar para Brasília, depois disso nos encontramos até hoje quando ele vem a Goiânia cuidar dos seus negócios pois ele aposentou na policia e montou uma agência de viagens.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 24 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Diego ID:2ql00ij43

    Delicia de conto. Sempre tive tara por homens mais velhos. Perdi a virgindade com 13 anos com um coroa de 54. Até hj sinto vontade daquela pica, mas nao tivemos mais contato. Hj tenho 37 e de vez em quando rola uma putaria com uns machos

  • Responder Casado querendo viadinho ID:1se3vm9i

    Tesão, quero gozar em um cuzinho

  • Responder Luiz ID:yb00ibhk

    O conto perfeito um viadinho e o Delegado de polícia, amei!!!

    • João ID:g3iwbh6ij

      também acho muito gostoso