#

Minha madrasta trai meu pai com o cu. Descobri e chantageei. Comi também e ainda filmei

654 palavras | 0 |4.47
Por

Vejam minha madrasta aguentando meu pau no CU, bastante grande e grosso. Ela não estava gostando. Muito pelo contrário, estava fazendo porque eu a chantagiei e ela ficou sem saída, essa puta vagabunda e chifradeira. tem mais é que se lascar mesmo. Botei para foder de verdade. Essa rapariga trai o meu pai há mais de 10 anos e o coroa nem sonha que leva tanta gaia.
Uma vagabunda com mais de 50 anos e ainda traindo o marido, que tanto se dedica a ela e a casa. Descobri quando ela esqueceu o celular e bisbilhotei na cara dura. Vi o papo dela com Clemente, um amigo antigo de meu pai, falando de fodas, motéis e de como ele gosta de comer o CU DELA! e no papo mesmo eles falavam do tempo que tinham como amantes, sem meu pai corno saber de porra nenhuma.
Printei tudo e mostrei a ela ontem, quando meu pai viajou. Ela me pediu por tudo para não mostrar a ele, falou da família de Clemente, que tudo seria um escândalo. Falei que ELA era a culpada, NÃO EU! Ela que é a traidora… a puta e infiel. O que desse, a culpa seria DELA E DO MACHO! Ela chorou e pediu por tudo. Falou que era um caso pelo sexo mesmo, que gosta de anal, mas meu pai não curte.
Olha, como ela é uma coroa com um corpo muito bonito e uma bunda de chamar atenção, fui papo reto: Vamos fazer um trato? Eu como sua BUNDA quando EU QUISER, filmo com meu celular e ficamos numa boa. Ela não aceitou filmagem, mas a situação dela não era de escolher porra nenhuma. Aceitou, desde que virasse o rosto. Topei.
Hoje a vagabunda ficou assim para mim, toda aberta. Quando viu meu pau falou que era grande e grosso demais e que nunca tinha aguentado nada tão grande. FODA-SE RAPARIGA! Não tem escolha!
Toda errada, levanta as pernas e vejo seu ânus frouxo e estufado. Vejam no vídeo! Como meu pau não desconfia de um CU assim? Porra, qualquer um que veja esse burco sabe na hora que leva muita pica. Eu queria de frente, para olhar a cara da vagabunda e desmoralizar, meter com raiva mesmo. Untei o cu e meu pau com manteiga e comecei a enfiar. Ela gemia e tentava me empurrar. eu dizia que parasse, que eu ia comer do MEU JEITO! Vagabunda não tem opinião! Fui metendo até entrar tudo. Olha só como o cu a vadia ficou aberto. Nessa posição entra tudo e sei que a mulher se peida toda. Não deu outra! Começo a socar e aputa se peida toda cada vez que eu puxo o pau e meto novamente. Ela me olhava e pedia para parar. Parar um caralho! Ela se peidava e ainda estava melando meu pau de merda. eu filmava e ela tentava levantar o rosto para não aparecer. eu metia mais forte e falava que ela estava se falando, que era uma vadia. e mandava ela repetir: Sou puta! Trio meu marido! Sou prostituta barata! Ela falava, mas dava para notar a raiva por estar nessa situação humilhante e desprezível. Mas puta tem de ser tratada desse jeito mesmo, sem respeito ou consideração. E não sabe ela que colocarei para todo o Brasil TUDO dela, no site da famosa Selma Recife em www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com para essa puta vadia ficar famosa em todo o Brasil Não gosta de foder? De dar o CU? então está no lugar certo, pois o que mais tem no site de Selma são maridos cornos eesposa vagabundas. Aqui mesmo no site CONTOSEROTICOSCNN tem uma porrada de contos com fotos em www.bit.ly/selmacontos22 Espero que gostem

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos