# #

Retorno!!! Karol minha pequena submissa

1212 palavras | 7 |3.40
Por

Nota sobre retorno e reportagem de meus contos antigos!

Bom dia, boa tarde ou boa noite! Meu nome é Giulia, tenho hoje 20 anos… Há exatos 6 anos, quando então tinha 14 anos, eu escrevi uma série de contos meus (se vcs os procurarem pelos títulos iram encontra-los, ou esbarrando neles ao acaso e vendo meus muitos comentários na sessão de comentários). Por forças maiores que eu (as quais não vale a pena comentar aqui) precisei de forma forçosa parar abruptamente de escrever e publicar meus contos, vejo que em 6 anos esse site mudou muita coisa e decidi (agora que sou de fato adulta, formada e dona de mim) repostar todos os meu contos antigos dentro dessa nova opção de autor, ficará mais fácil de serem achados. Mesmo tendo todos os contos na íntegra (e serão publicados da forma que foram anteriormente, respeitando tudo, ideias da época, forma de escrita e até possíveis erros de português, ortografia ou gramática, pois estarei respeitando o eu de 6 anos atrás que escreveu esses contos). Após isso, tirarei um tempo para responder os comentários nos contos como fazia antigamente. E depois penso em publicar coisas novas, sempre da minha forma de criar, posso mesclar contos totalmente fictícios com contos reais, tenho mais uma bagagem de 6 anos agora de vivências, experiências então vamos ver o que essa nova inserção aqui no site trará de bom para todos nós!!!

Noa vemos por aí, com amor
Giulia ❤️

Conto publicado originalmente no dia 10/10/2016. Link de acesso para conferência de autoria e comentários da publicação original: /2016/10/karol-minha-pequena-submissa/

Conto republicado na integra, respeitando meu eu de 14 anos à época, assim como pensamentos e possíveis erros de ortografia e ou digitação!

Quando Karolina se mudou pra o apartamento em frente ao meu, eu tinha acabado de completar nove anos, ela tinha exatos dois anos, e te juro amigo, nunca antes eu tinha sentido o meu pauzinho tão duro. Olhar aquela menina pequena, de olhos extremamente azuis, os cabelos encaracolados e dourados. Te juro por tudo que é mais sagrado, procurei o par de asas e a aureola, ela tinha que ser um anjinho não era possível tamanha beleza em uma criança de dois anos.
A partir desse momento eu decidi que ela seria minha de qualquer jeito, e fiz sempre o possível para estar com ela, brincar com ela e “brincar” com ela rsrsrsrs… Quando ela completou três aninhos, e eu co meus 10 anos, eu comecei a experimentar o corpinho dela, mas fazendo de uma forma que ela gostasse, fazia cosquinhas, dava beijinhos pelo corpinho, afastava a calcinha dela e fazia cosquinha na xoxotinha e ela ria… Nossa como ela ria… Como era delicioso aquele sorriso, e côo me deixava cada vez mais e mais excitado com ela.
Comecei a pegar mais pesado nessas caricias com o passar dos tempos, comecei a fazer ela acreditar que era minha modelo, e que modelos tiravam fotos nuas e fazendo brincadeirinhas de mulherzinha… Tanto que ela vinha até mim e sempre pedia com aquela vozinha encantadora no alto dos seus cinco anos de idade (eu com 12) “Carlinhos vamos brincar” e eu perguntava: “brincar de que karol” e ela respondia super séria: “brincar de eu ser sua mulhezinha” e com isso começava nossas brincadeiras, eu colocava aquela criança de cabeça pra baixo, chupava cada centímetro daquele corpo, a colocava em poses provocantes e fotografava, fazia pequenos vídeos fazendo amor com a minha bonequinha, ela aos seis anos de idade já fazia um boquete para ninguém colocar defeito, sabia a pressão certa e a velocidade exata para uma boa punheta, só faltava o mais importante… Finalmente tirar aquele cabacinho.
E aconteceu… Exatos sete anos depois que nos conhecemos… Ela tinha completado nove anos, eu com 16, já estava cansado de só chupar Ela, de me esfregar nela, e de colocar ela pra me chupar gozar em sua boquinha e ver engolindo tudo depois beijar sua boquinha e sentir o sabor do meu próprio esperma. Mas eu queria mais, queria fuder aquela xoxotinha virgem, queria ver o sanguinho escorrendo pelas suas perninhas brancas, queria ouvir ela pedindo pra eu parar que estava doendo. Então um belo dia, tentei comer ela, e ela não quis, fiz drama, disse que ela não gostava de mim, e que na verdade ela estava com outro namorado (kkkk ela nessa época se achava minha namorada… que bobinha, não entendia que era apenas a minha escravinha… ou será que eu era escravinho dela?), e ela caiu, disse que eu ia poder fazer, que ela deixava, mas que eu não ficasse triste com ela por que ela me amava muito, e eu fui, chupei-a, abusando da minha saliva, e comecei a estocar, via o rostinho dela se contorcendo de dor, na tentativa de fazer a xoxota se abrir e acomodar confortavelmente um pau de 17 cm e bem grosso e cabeçudo, a vi chorar, não gritou, nem fez escândalo como tinha prometido. Mas chorou, assim que sentiu a dor do rompimento do seu cabacinho… Ela chorou… Eram lagrimas quentes e translúcidas descendo por seu rostinho, e lágrimas quentes e rubras escorrendo da sua xoxotinha, e esse quadro me deu ainda mais excitação, e comecei a fuder ela sem dó
Só ouvia ela chorar de dor no meu ouvido, e pensava: “bom… provavelmente essa foi a primeira e a ultima”, então aproveitei, virei ela de quatro e comecei a fuder a xoxota dela por trás, enquanto ouvia aqueles choros abafados, brinquei com os dedos no cuzinho dela, enfiei dois dedos e comecei a entrada e saída alargando aquele buraquinho, enquanto ela chorava e impava cada vez que os dedos entravam. E daí comi o cuzinho virgem dela Tb… Enfiei e ela já quase desmaiando gozei horrores na bundinha branca dela. Ajudei ela a se limpar, e a se vestir, ela não deu um pio durante esse ato, apenas se vestiu, levantou e foi embora. Não disse que eu nada. E eu estava certo que tinha ultrapassado todos s limites, estava certo de que nunca mais ia colocar minhas patinhas fétidas em cima daquela menina…
Uma semana depois, minha campanhia toca, e eu só em casa fui ver quem era… E era ela, toda sorridente, o sorriso iluminando todo o mundo, e me disse: “Carlinhos, vamos brincar?”…
Hoje tenho 30 anos, a Karol tem 21, somos casados já hà três anos, e temos um lindo filho chamado Arthur Pietro, a Karol mudou muito fisicamente nesses anos, com 12 anos decidiu matar aquele sarará que eu tanto achava lindo (e que nosso filho herdou), e seus olhos decididamente mudaram drasticamente com o passar dos anos, de azuis hoje estão castanhos (cruezas da vida, fazer o que né?) , mas nosso amor continua ardente, e ela continua sendo a minha pequena BB submissa enquanto estamos fazendo amor…

PS: O conto, é apenas um conto. Totalmente ficticio. Mas espero que gostem assim mesmo, me dêem um feedback nos comentarios, para saber se vcs querem que eu continue a escrever… Grata a todos, e com todo meu amor… Giulia!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mister ID:1db61n3bnlud

    Nossa , Giulia , quanto tempo , que saudade . Lembra de mim ? O Mister ? Passei anos entrando aqui pra ver se vc aparecia . Sou eu mister , falávamos por chat rsrs. Que saudade . Muitas mesmo. Fiquei mto triste quando vc sumiu . Tô tão feliz em saber que vc tá bem. Eu tenho telegram. Me chama pra botarmos a fofoca em dia. Nossa tô emocionado mesmo em saber que vc tá aqui.

    Telegram MisteryMister

  • Responder LOOKING ID:8ef6vikm9j

    Nossa que conto , me faz lembrar quando eu me sentir atraido pela minha irmãzinha que na época tinha 3 anos e eu 13 . E até hoge eu sou louco por ela
    Ela hoje em dia estar com 8 anos , vai fazer 9 em outubro e eu estou com 19 , fiz no dia 29 de julho .

    • Giulia ID:ayc2d9z

      Fico feliz que tenha gostado. Aproveita e leia meus outros contos clicando na (por falta de um nome melhor) minha playlist.

      Giulia <3

  • Responder grisalho59 ID:8d5ksq049d

    Por favor, continue escrevendo sim, muito bom.

    • Giulia ID:ayc2d9z

      Obg pelo feedback. Leia meus outros contos…

  • Responder Giulia ID:ayc2d9z

    Conto atualizado na página

    • Mister ID:1db61n3bnlud

      Tão feliz em ver vc por aqui lindeza. Sempre continuo pensando em vc . Espero q esteja bem

      MisteryMister telegrm meu