# #

A vida sexual de uma menina

887 palavras | 10 |4.23
Por

(To de quarentena com muito tempo livre vou escrever minhas fantasias sexuais, eu fiz isso só para passar o tédio espero passar o de vocês também)

Brenda tem 9 anos e ver sua prima Luana de 19 como um exemplo, Brenda que ser igual a prima ela imita as roupas o estilo do cabelo o jeito de se vestir e o pior a suas ações.
Luana era uma garota safada e pervertido sua história sexual começou cedo aos 8 anos quando estava na fazenda dos seus avós e ela estava nadando na piscina sozinha usando só a calcinha do biquíni, e sem ela perceber um dos empregados da fazenda entrou na piscina foi ao seu encontro e começou falando como o corpo dela era lindo, depois começou a acariciar lugares onde não deveria tocar e quando menos percebeu ele tinha tirado a calcinha dela. Aquelas férias de Luana foram sua exploração sexual ela aprendeu muito coisa com aquele homem da piscina e o seu amigo que também trabalhava na fazendo. Luana aprendeu que gostava como os homens olhavam seu corpo nu com um desejo quase animalesco, aprendeu a fazer um boquete, aprendeu que gostava muito que lambessem a sua bucetinha, ela gostava quando chupavam seus peitinhos, ela descobriu o mundo dos pornos e várias outras maneiras de ter prazer. E foi lá que ela perdeu a virgindade e descobriu que adorava cavalgar na pica de um homem, ela descobriu que gostava de sexo e gostava de sentir a porra daqueles homens nela, ela descobriu que gostava de tudo que envolvia isso. Depois daquelas férias que Luana passou a dedicar a sua vida sexual precoce, ela descobriu que existia muito homens interessados em ajudar na sua vida sexual, mesmo ela sendo tão novinha. Luana cresceu sua vida sexual continuava bem ativa e ela não via problema nem um de contar tudo para sua priminha.
Felizmente Brenda era muito interessada na vida sexual de sua prima ela achava um máximo que a moça tenha começado a sua vida sexual tão cedo e todas as sua aventuras durante os anos e achava incrível que Luana tivesse 3 namorados um homem de 40 casado e o outro de 32 que era solteiro e ele era o gerente onde ela trabalhava e o último de 28 morava em um estado vizinho onde ela mantida. Brenda queria ser como a prima e Luana queria que a menina fosse igual a ela.
Brenda sempre depois da aula ia para casa de Luana e as duas ficavam horas trancada no quarto. Quando a porta era fechada a regra era clara nada de roupas. Luana ia para cama e chamava Brenda pra sentar no seu colo. Elas se beijavam enquanto uma tocava o corpo da outra, Brenda gostava dos peitos volumoso da prima os apertava e mamava eles como um bebê, já Luana gostava da bucetinha lisinha da menina e pedia para a menina sentar na sua cara. Elas passavam fazendo sexo, assistindo pornô ou fazendo chamadas de vídeo.
As chamadas de vídeos geralmente eram para um dos namorados de Luana, e o objetivo era expor a menina. Dois dos homens, de 32 e o de 28, que ela se relacionava já admitiram que são pedo e Luana gostava de agradar eles mostrando sua priminha. Ela fazia chama de vídeo e dava um showzinho para eles. Brenda gostava de ver os namorados da prima se mastubando vendo ela, a menina se sentia como sua prima, ela sentia prazer em ver que aqueles homens que namoravam sua prima tão bonita também achavam uma garota tão normalzinha como ela. Eles a chamavam de gostosa que queriam comer ela e brenda gostava como ela era desejada. Brenda queria seguir os passos da prima e queria também sentir um homem.
O escolhido foi um dos namorados da prima o de 32 anos, no seu primeiro encontro ele foi educado e atencioso, começou beijando ela e aos poucos foi tirando as roupas dela, quando a menina estava completamente nua ele a deitou e explorou o corpo dela, a beijou por inteiro até chegar na sua bucetinha chupou ela todinha, quando achou que ela já estava relaxada a preparou para penetrar ela. Esse era o grande momento que Brenda estava esperando sentir um pau a invadindo era a prova que ela não era uma menininha inocente esse era o momento que sua vida sexual começou, brenda sentiu dor na primeira vez, mas não ligava pois era o próximo passo da vida dela. O homem se movia dentro dela era apertadinha e ele não resistiu e gozou dentro dela.
Depois daquele dia brenda passou a dividir o namorado da prima ela se sentia prazer em ter um homem em comum com a prima e agora que sua vida sexual tinha começado ela passou a ter a sua prima como uma tutora para lhe ensinar.

(Ok não sei se ficou bom ou se alguém gostou provavelmente não, mas é o objetivo de escrever esse conto era para “colocar pra fora” meu tesao e escrever sobre meus fetiches espero que tenha se divertido tenho outros contos que acho que são melhores quem quiser ler)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 48 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Matheus ID:1cs3reqss3q5

    Menina com menina pode agora coloque um menino da idade delas.

  • Responder . ID:1cx8fpu7zyq7

    Pink, tu escreve bem! Parabéns! Mande mais, poste mais na temática gay tbm! A série do fotógrafo, terminou? Ou continuará tbm?

  • Responder Beto ID:gybzkb5yv1y

    Gata vc podia fazer um conto compai mãe e filha fazendo scat..

    • O eclético ID:gqb6ftbqj

      Eu apoio!!!

  • Responder rolo1974 ID:h5hxpyzrd

    Bom conto continue

  • Responder Gyn25 ID:h5hls2j42

    Continua que ta uma delicia

  • Responder Casadosafado ID:2pfs78ioqac

    Já li alguns contos seu..
    E acho sensacional , parabéns e continue postando.

  • Responder Adoro ninfetas ID:5h61prfh

    Adoro seus contos pink!

  • Responder Rafaella ID:1czo0dfryujj

    Lindo conto.. parabens

  • Responder vinicius ID:1dba4gul3cpy

    adoro seus contos