#

Como ele aguentou colocar o rosto numa bunda tão grande e fedida?

531 palavras | 1 |4.17
Por

Cena deprimente essa. Por algum dinheiro fiz esse ajudante de pedreiro se foder com a cara dentro dessa bunda enorme, mas super fétida e podre. Sou empresário, bem casado, 46 anos e renomado no mercado e sociedade. Mas tenho RIPAROFILIA, ou seja, atração por mulheres simples e sujas. Tenho um tesão do cacete, mas também tenho nojo e essas coisas antagônicas me deixam malucos. sou casado com uma verdadeira Deusa de 32 anos, que mais parece uma princesa de shopping. Mas quando vou a nossa chácara fico vidrado no rabo de Tereza, essa morena dessas fotos e vídeos que fiz hoje pela manhã. Pele toda marcada, sem cuidados e uma bunda enorme, mas sempre com cheiro forte e desagradável. Ela é minha amante, mas o marido não sabe, pois é nosso caseiro, como falei.
Ela não é bonita, vive suada e essa bunda tem um cheiro forte. Nota-se que ela não tem tanto cuidado ao se limpar após defecar e também após o banho. Já tentei cheirar essa bunda após o banho e estava simplesmente podre. Mas isso me dá tesão demais. E eu tinha de fazer esse vídeo e fotos para ilustrar e colocar tudo em meu perfil no site de Selma Recife www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com
Vim neste final de semana e a casa está em obras, por isso minha esposa não veio. Falei para Tereza que adoraria ver outro macho cheirando e lambendo sua bunda e ela topou. Falei com esse ajudante de pedreiro, que estranhou a proposta, mas topou. E dei uma grana para ele fazer isso. Mas nem imaginam que estão aqui no site.
Ela ficou nua, nesse colchão e eu sabia que a bunda devia estar podre e imunda. Foda-se o ajudante. Ele mete a cara para cheirar e tira de repente, pois certamente sentiu a bronca onde tinha se metido. Olho para mim sem diarer nada, mas pela cara o cheiro tava foda. Mas deve ter lembrado da grana e começa a lamber. quando filmei de perto, senti o terrível cheiro dessa bunda subindo e tive ânsia de vômito. Imagina ele com a cara dentro. Mas me deu tesão demais. Falei que queria filmar ele LAMBENDO o reguinho todo e enfiando a língua no ânus, bem profundo e escuro. Ele me olha novamente, mas abre bem a bunda e começa a lamber. Por duas vezes quase vomita e vendo isso eu quase gozo com essa cena. O cara tava realmente dentro de carnes quente e imundas, fiquei imaginando a temperatura em seu rosto e o mau cheiro pesado exalando do meio desse rabo enorme, de pele mal tratada e cheia de bit bit, como se chama por aqui. Mas para mim é um prazer que não tem preço. E tem muito mais fetiches como o meu e outros até mais pesados aqui no site contoseroticoscnn que voc~e pode ver todos com fotos em www.bit.ly/selmacontos Espero que curtam meus vídeos e minhas fotos em meu perfil.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lyah ID:w73hdksz

    Da pra saber que é conto da selma recife só pelo teor dos contos, n sei como sentem tesao nessas coisas