#

Minha esposa me comeu bem gostoso

891 palavras | 23 |4.73
Por

Sou casado e temos um relacionamento muito gostoso, e um realiza a fantasia do outro, essa é mais uma de nossas fantasias que eu queria compartilhar

Podem me chamar de Amigo, sou um homem branquinho e de olhos claros, tenho 1,70m, pesando 72 kg corpo um pouco forte, minha esposa e mais morena com cabelos curtos na altura dos ombros e lisos, 1,60m pesando 52 kg, uma bunda bem gostosa e redondinha e seios pequenos, mas deliciosos bem durinhos.

È meu primeiro conto aqui

Somo recém casados, e n temos filhos, estamos juntos a 8 anos, ela sempre fez minhas fantasias e eu as dela, a do conto de hoje é a inversão que fizemos, não vou contar da primeira vez, mas sim da última que ficamos…

Estávamos em casa anoite, e fomos tomar banho, juntos, rolou uma troca de carícias entre nos como todo o casal, e eu tinha chegado de viagem, estava a um bom tempo fora de casa, por conta de trabalho, estava cheio de vontade e tesão, ela começou a acariciar e a bater uma para mim enquanto ensaboava meu pau, quando falei no ouvidinho dela;

eu: – Amor, quer brincar aqui tbm…

E com uma de minhas mãos, foi colocando a outra mão dela, na minha bunda já dando uma empinada na minha bunda, ela já sabia o que eu queria e já veio com o dedinho bem na portinha do meu cu, e me respondeu bem safada,

ela: – Quer ser arrombada hoje minha putinha…
eu: – Ai quero amor me fode vai…
ela: – Entao vai vadia vamos terminar aqui, quero vc de 4 na cama…

Terminamos o banho e fomo para o quarto, temos uma gaveta abaixo da cama e la guardamos todos os nossos brinquedos. Pedia para ela usar o plug anal que eu comprei para ela de Dia dos Namorados em mim, eu que estreei ele “eu já comprei com segundas intenções mesmo”, ela vestiu uma lingerie bem sexy…

ela: – fica de 4 sua vadia

Eu tava morrendo de vontade de colocar uma calcinha dela, mas o tesão fui tanto que nem perdi tempo, só fiquei de 4 como ela tava me mandado…

ela; – vai vadia agora vc vai experimentar esse brinquedinho nosso…
eu: – sim amor coloca ele em mim
ela;- empina a bunda sua puta

Eu empinei, e ela passou um lubrificante bem refrescante que nos compramos, ia massageando com o dedo e colocando a pontinha, até que senti ela forçando o brinquedo na minha bunda…
no começo deu uma segurada…

ela: – ta doendo amor
eu; – n meu bem pode continuar
ala; – então segura esse plug com o cu sua vadia

ela foi metendo bem gostoso ate ele travar dentro de mim…

ela: – ta gostoso vadia, rebola para mim

eu comecei a rebolar, e com quele plugue no cu dei ate um gemido, pq estava ótimo…

ela; – a sua vadia que tesão, ta contando vou tirar uma foto para vc ver como vc é uma cadela…
eu: – ai que delicia, ta gostoso, assim ta gostoso, ai ai…
ela; – quer brincar com o vibrador?
eu; – quer, me fode com ele.

ai ela foi tirando o plug do meu rabinho ja tava todo larguinho por conta do plug, mas nem doeu muito, é legal que vc faz uma certa força para tirar, mas passou da parte maios o cu expulsa ele, por conta do lubrificante, nisso ela me pediu para ficar de joelho, ela se posicionou atrás de mim, eu levantei um pouco e ela posicionou o vibrador de 19cm bem na minha bunda…

ela: – quero minha cadela sentando bem gostoso, senta no vibrador senta, vc gosta neh puta…
eu; – gosto

Nisso já fui sentando bem de vagar, o tesão erá tanto que eu, no vai e vem, quanto ele ia entrando cada vez mais, até quando senti os dedos dela segurando a base dele, nisso eu dei uma gemida…

ela: – a sua vadia ta gostando neh
ela; – vc ta gulosa hoje ja acabou amor…

nesse exato momento enquanto ela falava, colocou para vibrar no máximo, nisso me inclinei para trás ela imediatamente com a mão veio bater para mim…
eu gemia tanto quanto mais gemia mais ela me apertava meu pau…
nossa gozei de mais bem gostoso na mão dela, na mesma hora ela ja levou sua mão toda lambuçada com minha porra, e colocou na minha boca, dizendo atrás de mim, na minha orelha…

ela:- lambe minha cadelinha, lambe sua porra…

eu ainda tremendo do orgasmo, lambi tudinho.

Assim ela retirou o vibrador do meu rabinho, me deu um beijo bem gostoso, e deitou na cama com as pernas abertas, so puchou a calcinha para o lado, ela n precisou falar nada a buceta dele estava escorrendo de tanto tesão, já foi logo colocando a boca…

Quando me surpreendi…

ela segurou a minha cabeça e me disse;

ela ; – não vadia n quero vc chupando quero vc me masturbando so, nada de buceta para vc hoje…

Comecei a masturbar ela bem gostoso quando ela tbm gozou, mas gozou tanto, e ela gemia tao gostoso, ficamos la por um tempo extasiado até levantarmos e irmos tomar outro banho junto…

Mas ficou um cheiro de sexo o quarto a que delicia…

Foi meu primeiro, se querem saber mais, deixem seus comentários ai…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Célio ID:gp1g1mtqk

    Muito bom seu conto amigo muito existente mesmo deixo meu email pra novas amizades ok [email protected] . até Mais 😉

  • Responder jose ID:1ctqbx4d8zfx

    gostei muito do conto, anoite meu email [email protected]

  • Responder Lucas ID:1cwobrlehyyf

    Adoro um casal…posso ajudar??..lucasantonio.46 a Outlook.com

  • Responder AmigoCasado ID:gqblmkcd0

    Cada comentário um mais gostoso que o outro

  • Responder Jean ID:3nwpcn3020a

    Minha namorada já me comeu no nosso primeiro encontroo A safada era linda, gostosa e tinha uma rola maior que a minha. Namoramos pouco tempo, só oito meses, e foram os melhores da minha vida. A safada sabia como comer um cusinho, e olha que eu só tinha dado duas vezes até então. Só de olhar pra rola dela, eu me apavorava, era grande mesmo, e grossa…20cm de muita gostosura. Até hj qdo me lembro da minha Cibele me pegando de quatro, eu me excito demais e tenho que tocar uma. Nunca mais namorei outra trans, só mulheres mesmo. Mas qdo posso, saio a caça, e hj só curto mesmo garotos de 15,16a pra cima. Muitos deles nessa idade já são picudos, tem um fôlego danado, e muito leitinho, que eu adoro.

    • AmigoCasado ID:g620b6tqm

      nossa Jean que delicia, tenho muito vontade de ficar com uma Trans ja falei isso com minha epsosa, so estamos esperando a oportunidade… vc ficou com ela sabendo que ela era trans ou ela te pegou de surpresa me conta mais ai manda uma msg email… [email protected]

  • Responder mineiro ID:8kqtks8b0b

    Comente com ela seu desejo e procure o macho que vai fazer você e ela ter uma noite sensacional. Tudo regado a vinho e muita porra.

    • AmigoCasado ID:8d5sta66i9

      Ela já sabe disso já ela topa, difícil é achar a pessoa certa

  • Responder Mineiro ID:8kqtks8b0b

    Quando acontecer de ter seu cuzinho comido, não esqueça de convidar a esposa para participar e gozar junto com o macho também. Aproveita para lubrificar o pau do macho chupando a rola dele. Escreva um conto e publique quando acontecer.

    • AmigoCasado ID:8d5sta66i9

      Claro que vou contar que delícia seria…

      Tenho vontade dele gozar na nossa cara e eu beijar ela depois com nossos rostos cheio de porra…

      Uma voltade que eu tenho tbm e levar mijada dele

    • Silva ID:g3ja3kqrj

      Eu sempre fui muito bem comido pela minha esposa e não vou negar que gozo muito gostoso com o pau bem dentro do meu cuzinho.

  • Responder Mineiro ID:8kqtks8b0b

    Amigo casado poderia pensar na possibilidade de convidar um macho que pudesse ajudar a realizar sua fantasia de ter seu cuzinho comido e que estivesse disposto também a comer sua esposa e ser chupado por você.

    • AmigoCasado ID:8d5sta66i9

      Sim, tenho vontade de fica de calcinha dela bem putinha, uma calcinha que fica bem enfiada na minha bundinha

  • Responder Ijurupinga ID:g3jjxse8l

    Né veado,em vez de fazer seu papel de homem,resolve se envolver pelas sendas da veadagem não é mesmo?Cuidado veado,sou o John Deere,Matador de Veados,comigo veado e veadagem não têm amanhã…veado!

    • AmigoCasado ID:8d5sta66i9

      Olá, não ligo muito para rótulos e nem jugo as pessoas, eu sou um homem que se entrega ao prazer e está bem curioso para conhecer seus limites

  • Responder Olga ID:19p2s5yhm

    Você deveria experimentar uma piroca de verdade no seu cuzinho, aposto que ia adorar, e tenho certeza que sua esposa ia te apoiar e incentivar, ela deve ter vontade de te assistir sendo comido.

    • AmigoCasado ID:8d5sta66i9

      Olá Olga, já pensamos nisso já, quando eu era bem mais jovem eu brinquei com meu primo de troca troca mas coisas de criança, mas tenho vontade sim de experimentar um pau de verdade tanto no meu cunho quanto na minha boca, as vezes imagino ela me comendo e eu chupando outro homem.

    • AmigoCasado ID:8d5sta66i9

      Estou pensando em postar uma outra aventura, mas quando ela e uma amiga que conhecemos num aplicativos ficamos…

  • Responder Casal cambirel crs e d4 ID:bf9dsxum9j

    Parabéns saber ser feliz é outro nível…

    • AmigoCasado ID:8d5sta66i9

      Sempre fazemos os desejos um do outro, somos bem realizados juntos, sempre um respeita o limite do outro e não temos preconceito com nada.

    • Uso Calcinhas ID:g3jpacqrj

      Que delicia, tenho tesao, mas ela nunca toparia me comer.
      O máximo que ela faz é colocar o definhou na portinha.
      Queria encontrar um casal para brincarmos e ela me comer gostoso.
      Vamos nos corresponder?
      uso [email protected]

  • Responder Mineiro ID:8kqtks8b0b

    Adoro ser chupado pela esposa enquanto ela brinca com o dedo enfiado no meu cú. Tudo começou quando perguntei se ela queria comer meu cú enquanto faziamos um 69. Todos deveriam experimentar. Só não consigo ficar muito tempo com o dedo no meu rabo depois que gozo pois fico com muita sensibilidade. Adoro comer o cú dela também.

    • AmigoCasado ID:8d5sta66i9

      No começo é ruim mesmo, mas vc vai se acostumando, esse sentimento de ter ela te dominando e algo tão incrível.