#

Mestre da encoxada

531 palavras | 1 |4.85
Por

Essa encoxada foi muito boa como todas as outras!! Eu sempre ando de ônibus e metrô por que tenho essa fantasia a realizar e confesso sou viciado em encoxar mulheres nos transportes.
Voltando do serviço , eu estava no ponto de ônibus esperando o meu que vai sentido bairro embu guaçu. Nesse dia eu tava com muito tesão fiquei olhando algumas meninas no ponto , então ainda me dava mais tesão. O meu ônibus sempre vai lotado!! Dia da semana em horários de picos tanto nas manhãs quanto a tarde é sempre cheio , raramente passa um vazio.
Logo meu ônibus estava vindo e vi aquela multidão pra pegar ele , vi uma mulher parecia ser coroa não sei mais uns 40tão ela tinha , usava óculos de grau , ela tinha um corpo até bonito , bumbum empinado era boa até. Tava vestida com uma calça jeans fina e uma jaquetinha.
Logo fui pra perto dela e de outras que lá tinha , o ônibus parou e agente foi entrando no empurra empurra. O ônibus encheu bastante muitas pessoas e eu fiquei atrás dessa coroa no corredor do ônibus. Logo grudei atrás dela , eu tava de calça fina tecido esporte e coloquei o pau pra fora da cueca. Então o ônibus seguiu a partida , tinha uma senhora atrás de mim e ela não tava se segurando bem e isso fazia esbarrar na coroa da frente , logo meu pau começou a ficar duro igual uma rocha e grudei atrás dessa coroa.
Não vi nenhuma reação dela , então grudei na bunda dela e deixei meu pau aproveitar aquele balanço. A sensação era maravilhosa sentir aquele bumbum macio amassando meu pau, eu percebi ela empinar um pouquinho para trás, tinha um cara alto na frente dela e ele se balançava muito e isso fazia ela vim mais para trás a todo momento.
Eu estava encoxando aquela coroa com todo privilégio, comecei a me esfregar pra um lado e para o outro e sentia toda bunda dela no meu pau.
Aproveitando que ela tava gostando , eu me afastei um pouco mexi mais ainda no pau pra ele ficar apontando para frente e fui dando umas empurradas na bunda dela e com certeza ela tava adorando não disse nada a viajem toda.
Meu pau apertava a bunda dela como se estivesse transando por cima da roupa , e a encoxada tem que ser no capricho. Logo vi o cara passar mais para frente alegando que iria descer e deu um espaço curto para ela ficar porém ela não ficou , ela continuou encostada no meu pau isso foi o sinal que ela tava adorando.
Eu estava segurando a bolsa então disfarçadamente passei de leve os meus dedos no seu bumbum , e depois voltei a encoxar.
Logo o ônibus foi chegando no bairro e aí vai descendo gente e esvaziando , eu vi ela sentar no banco do preferencial e eu passei a catraca e desci no ponto , quando cheguei em casa fui direto pro banheiro aliviar o tesão.

Foi uma ótima encoxada!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,85 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos