#

Comida por dois amigos, um negão e um branquinho

490 palavras | 3 |4.47
Por

Nunca pensei que aguentaria Ser comida por dois homens na mesma hora.

Um negro de 1,70 de altura, corpo sarado de academia, policial, modelo com um pau de 18cm e grosso que eu ja havia transando com ele algumas vezes me convida pra transar com ele e um amigo dele, branquinho, mesma altura, sarado com uma boca deliciosa como a do negão.
Vou chamar eles de Bruno(negão) e Rafael(branquinho), fomos para o melhor motel da cidade, chegando na porta da suíte, Rafael veio me encoxando por trás e Bruno na frente me beijando com aquela boca bem desenhada, carnuda e macia, me derreti ali com aquela surpresa, eles não pararam, tiraram minha roupa, me deixaram peladinha, lamberam minha buceta e logo Bruno me colocou de joelhos para chupar eles, chupei aqueles dois paus igual um picolé de chocolate (amo chocolate), me lambuzei bem, enquanto isso eles elogiavam o quanto minha boca fazia eles felizes, Rafael me deixou na cama e me fez sentar nele, naquele pau enorme e grosso, sentia bater no meu útero, enquanto isso eu chupava Bruno, eu gemia de prazer e ao mesmo tempo me engasgava com o pau de Bruno, logo depois Bruno não quis ficar no boquete, foi por trás comer minha buceta junto de Rafael, então os dois começaram a tentar enfiar aqueles dois paus dentro da minha buceta, minha buceta apertadinha, mas tava tão lambuzada de tesão que enfim conseguiram colocar os dois dentro, eu gemi alto, tava com tanto tesão.

Rafael logo deu espaço para seu amigo Bruno desfrutar da minha linda buceta, branquinha e vermelhinha, Bruno me colocou de quatro, meteu com toda vontade, e fixado no meu cuzinho pq era louco pra comer ele, cuzinho virgem, mas não comeu na hora, deixou pra depois, ele sabia que eu só daria pra ele.
Bruno estava todo suado, eu suadinha tbm, ele pegou nos meus seios avantajados, redondinhos com os bicos pequenos e rosados, passando a mão pelo meu corpo, metendo bem gostoso, até que minhas pernas tremeram e minha buceta gozou, ele mete mais um pouco e vem em direção do meu rosto, me manda abrir a boca e jorra gozo daquele pau daquele negão na minha boca, como boa putinha dele, engoli tudinho, enquanto rolava tudo isso, seu amigo olhava, pouco pra entrar na brincadeira e Bruno fala ” Rafael, essa putinha é toda sua agora, aproveite a brincadeira, mostra a ela como deve se comportar “, fiquei com mais tesão ainda, Rafael veio, me mandou ficar de pé e me apoiar na parede que tinha espelho, e começou a meter na minha buceta já toda meladinha, puxando meu cabelo, batendo em mim.
Eu gemia e não aguentava de tesão em ver a cena dele me comendo ali, pelo espelho, aquele homem arregaçando minha bucetinha novinha.
Nesse dia eu tinha apenas 16 anos e era já uma putinha bem dedicada ao ofício.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos Mondadori ID:g3jlcew8l

    Um bom conto, gosto de meninas corajosas que aguentam duas pica na buceta ao mesmo tempo. Será que vai aguentar uma DP no cuzinho tambem? Conta ai, Branquinha!

  • Responder Rafaella ID:gsudr820j

    Vamos ver se melhora mais… Beijos Branquinha !!

  • Responder goiasfd ID:81rngw8d9d

    Quero arregar seu CU delícia