#

Despedida de solteira

579 palavras | 0 |4.19
Por

Saudade de vocês, como é bom está de volta, vou contar uma nova estória para vocês.

Minha amiga Glória nos convidou para uma despedida de solteira de sua prima, mais segundo a sua prima quer uma despedida de solteira com sexo com um desconhecido, então Glória sugeriu que o Alex seria perfeito para essa despedida de solteira, só que sua prima vai está vendada e amarrada e o Alex tem que ficar em silêncio, eu safada como sou adorei a idéia, então confirmei a nossa presença, Glória ficou empolgada e ressaltou que terá só nós.

O dia chegou, coloquei uma legg e uma blusinha, Ellen vestiu sua mini saia vermelha sem calcinha e Alex foi todo social, entramos no carro e formos até lá, ao chega perto da casa dela pois seria lá, liguei para Glória.

Eu:- já estamos quase chegando.

Glória:- ótimo, ficar aí um pouco que vou vendar os olhos da Rafaella.

Desliguei o celular e ficamos esperando, minutos depois Glória liga.

Glória:- pode vir.

Acelerei o carro e ao chega na casa dela, Glória já estávamos nos esperando.

Glória:- sejam bem vindos, vem pode entra.

Entramos e logo virmos aquela mulherona gostosa vendada e algemada, seu nome é Heloísa.

Heloísa tem 34 anos, morena, alta, seios grandes, bunda bem arrebitada, tatuagem nas costas, sua buceta estava bem aparada.

Glória:- vai lá querido tira sua roupa e deixa essa gostosa toda molhadinha.

Alex tira sua roupa e vai em direção a Heloísa, Heloísa sentir seu toque e ficar cheia de tesão, Alex agacha e começa a chupa sua buceta e também enfiar seu dedo no cu dela, depois jogar Helô no sofá e abrir suas pernas, Alex começa lamber o dedo do pé da Helô e vai descendo até lamber outra vez a buceta dela, fiquei vendo isso tudo e minha buceta começou a ficar molhadinha então comecei brinca com a Ellen.

Virei o rosto e vejo Alex lamber o cuzinho daquela coroa deliciosa, ouço uns gemidos vindo da boca dele.

Glória:- enfiar a rola nela.

Na posição frango assado Alex enfiar sua rola na buceta dela e começa a socar gostoso, Helô solta uns gemidos bem baixo e Alex socar cada vez mais na buceta dela, depois Glória faz com que sua prima ficar de 4 no sofá e por trás Alex socar gostoso na buceta dela puxando seu cabelo.

Glória tira a rola do Alex e chupa colocando no cu daquela gostosa e mais uma vez Alex não perdoar e socar com tudo dentro do cu dela, minutos depois os dois mudam de posição, Alex deita no chão e Helô começa a calvagar, Glória aproveitou que o Alex estava no chão sentou na cara dele fazendo-o chupa sua buceta carnuda, Glória abafou os gemidos pois não queria que sua prima soubesse.

O sexo estava a todo vapor, uma orgia continuava lá e a Helô é o prato principal desta noite, Alex satisfez em todo jeito com aquela mulher e no final tudo acabou na cama da Glória, Alex gozou na boca da Helô deixando aquele linda mulher no êxtase total, terminando formos para casa.

No dia seguinte sua prima ficou maravilhada e queria saber quem era o amante misterioso mais Glória não revelou e assim ficou o mistério na vida da Helô.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos