#

Chupei o pau de um morador de rua até ele gozar na minha boca

531 palavras | 19 |4.27
Por

Gente não tem nada melhor que chupar um pau , eu adoro chupar um cacete não importa de quem é , o que importa é estar duro e gozar na minha boca.

Tem uma rua que eu tenho que passar por ela todos os dias que vou e volto do trabalho , é uma rua com pouco trânsito , ali tem uma casa velha sem moradores , naquele lugar tem bastante mato e se tornou um terreno baldio praticamente não se vê ninguém por alí , até que apareceu naquele local um homem negro de uns 50 a 60 anos , geralmente eu o vejo por alí é quando eu estou retornando do trabalho , aquele velho dorme naquela casa velha abandonada , quando ele me ver ele ascena pra mim eu páro o carro abaixo o vidro ele me pedi dinheiro uns trocadinhos dizendo que é pra ele tomar um cafezinho em seguida ele me agradece , eu sempre dou uns trocados a ele , entretanto eu noto que o homem fica encarando o meu decote observando os meus peitões enormes , mas eu também não deixo de dar uma olhadinha no volumão do pau dele na calça.
Nisso surgiu em mim uma vontade louca de chupar o pau daquele homem negro até porque eu adoro chupar um pau , essa vontade louca só aumentava a cada dia , a vontade de chupar o pau do velho negro era tanta ao ponto que na hora do meu banho todos os dias batinha uma siririca desejando o pau dele.
Até que no dia 18/08/22 , ele mais uma vez estava naquele local , parei meu carro peguei uns trocadinhos passei pra ele e mais uma uma vez ele me agradeceu dizendo “moça obrigado” , nisso eu na maior tranquilidade ofereci para bater uma punheta para ele, se ele deixava eu faria sim aquilo pra ele , o homem eu vi que ele ficou surpreso mas naturalmente aceitou e ficou contente , fui com velho para dentro daquela casa velha chegando lá ele desabotoou a calça e pôs para fora um pauzão enorme comecei a bater uma punheta para o velho negro , no entanto me agachei caindo eu de boca chupando e mamando o pau dele , fiquei muito tempo fazendo um delicioso boquete para o velho negro , ele adorou eu também adorei.
Até que o velho socou , bombou e gozou na minha boca nossa foi bom demais melhor que eu pensava aquele jato de porras na minha boca , o homem bombou mais e eu ganhei mais porras na boca , comecei a engasgar com tanta porra na minha garganta , mas engoli toda aquela porra , porém continuei chupando e sugando o pauzão do velho, nisso ele quis pegar nos meus peitões , tirei eles de dentro da blusa e do sutiã o homem apalpou fortemente meus peitos admirado com o tamanho deles e depois de apalpá_los ,o velho mamou nos meus peitões e pra encerrar chupei mais um pouco o pauzão do velho ,o pau dele permanecia durão chupei muito a cabeça daquele pau aí ele gozou mais uma vez na minha boca, fiquei com minha buceta molhadinha , todavia ele não me comeu.
Gente que delícia é chupar um pau , não tem nada melhor , eu adoro chupar um cacete não importa de quem é , o que importa é ele estar duro e gozar na minha boca .
Edilene!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Safado ID:gstyw0gv3

    Mamei um idoso de 65 anos , morador de rua , ele falava que eu era o viadinho dele, levei ele pro motel , ele amava eu beijar a cabeça do paizão dele, fiquei 1 ano de caso com ele . Eu 25 ele 65 negro alto .

  • Responder JSS Telegram ID:81rd29tt09

    Delicia de conto adoro ser chupado também me chama no Telegram e vem chupar a minha, me deixou com tesão aqui seu conto.

  • Responder Baviera ID:830x8yxv9a

    Uau

  • Responder Maria ID:1k8g92eh

    que nojo….velho doente,ou pior,quantas doenças estão ali naquele esperma ainda a vir nascer em voce kkkkkkk….QUANDO EU QUERO GOZAR PAGO UM DOTADO E FODO ATÉ…MAS MALTRAPIHO QUE NUNCA TOMOU UM, ANTIBIOTICO KKKKKK SO VOCE MESMO DOENTE MENTAL KKKKKK

    • Fodedor tarado ID:xlorigd3

      Sua burra o esperma é o líquido mais puro que tem no corpo do homem

    • Manuzinha ID:gqbpadoij

      Pra ser bem sincera, eu não ligo muito pra isso não kkk o tesão fala mais alto. Pra vc ter noção eu já bebi leitinho de um noia na rua só pq ele me salvou um baseado

    • Ane ID:830y8eowhi

      Manuzinha por um baseado ? Kkkkkkkk
      Eu já tbm ahahhaah

  • Responder Arlindo Cunpica Segundo ID:g62jdjdzj

    Ela já conhecia ele faz tempo. E na hora do tesão vale qualquer loucura. Eu por exemplo sou louco por uma coroa faria de tudo pra pegar uma

    • Claudio ID:3c77hk9sqrb

      Eu também sou louco pra pegar uma coroa nossa vejo alguns vídeos deve ser muito gostoso ,ainda mais se for uma atrasada deve ficar cheia de tesão ….

  • Responder Sopa de macaco ID:8d5nw2uqri

    Chupa meu tmbm safada.

  • Responder Mendigo cheirosinho ID:g3jjxse8l

    Hurum,tá.Larga o carro e entra em casa abandonada com um homem que encontra na rua…

  • Responder Ane ID:830y8eowhi

    Eu amo chupar um pau tbm não nego a ninguém

    • Cleiton Casado ID:1dak518hr9

      Que doc Ane

    • Fernando ID:g3jl2h8rd

      Deixa contato

    • Paloma ID:5h7lvkxz

      Ane e Edilene eu também amo chupar um pau, não nego isso também.

    • Ane ID:830y8eowhi

      Isso ai Paloma .
      Tem email.?

    • Fodedor tarado ID:xlorigd3

      Vem chupar o meu encho sua boca de porra e não pode cuspir tem que engolir tudo
      [email protected]

    • Kdu ID:1cxtmwlaekne

      Chupa o meu,? Esporro gostoso na sua boca.

  • Responder Sérgio ID:8d5eykdoi9

    Que conto gostoso. Vem chupar o meu também está sempre duro. Ainda mais em uma boquinha quente e gostosa.
    E-mail. [email protected]