# #

Minha primeira vez na pandemia

1210 palavras | 3 |3.82
Por

Conto sobre minha primeira experiência sexual, com um homem lindo.

Meu nome é Bruno, tenho 19 anos. Me descobri bi com 15, mas sempre tive vergonha de me assumir e nunca tinha havia feito sexo até o dia deste conto. Tenho 1,70, neste relato 18, bissexual, tenhos poucos pelos na barriga e no peito, sou introvertido e muito tímido.
Depois de passar a minha adolescência sem nenhuma experiência sexual, eu estava sem a menor esperança de perder minha virgindade. Mas depois de um tempo, eu decidi baixar um app de namoro e procurar por alguém pra passar pelo menos uma noite, por que ficar sozinho nessa pandemia estava me enlouquecendo.
Depois de 4 dias de procura e conversas inúteis, eu encontrei um cara. Seu nome era Matheus, pelas fotos eu vi que era um homem bonito, com uma barba bem feita e corpo esculpido por meses de academia. Puxei assunto sem a menor esperança de que o homem esculpido pelo próprio Fídias fosse me dar bola.
Quando ele me respondeu, começamos conversar, e quando menos percebemos estavamos com wathsapp um do outro. Em seus áudios, uma voz aveludada e calma massageava meus ouvidos, mal conseguia prestar atenção no que dizia. Eu me masturbava frequentemente com seus áudios, orgasmos fortes e intensos que nenhum video porno jamais me proporcionaria. Minha atração por ele estava além da carne, sua voz me esquentava como uma fogueira, e suas palavras com intensão de flerte era um afrodisíaco.
Depois de quase um mês de conversas e flertes, decidimos nos encontrar. Ele morava SC e eu no RS, decidi ir de ônibus por ser mais barato e fui a noite para chegar de manhã bem cedo. Cheguei no horário combinado ao hotel, ele se atrasou por volta de 40 minutos. Ao chegar, eu estava cansado de viagem, com medo de um vírus mortal e muito mal humorado, o que ele percebeu na hora.
Quando chegamos no quarto, o clima era horrível, não conseguíamos nem nos olharmos na cara. Eu decidi tomar logo um banho, para esclarecer a mente e me limpar daquele mal humor, além de fazer a chuca, claro.
Após o banho, eu decidi que não iria deixar uma viagem ruim estragar o meu dia e muito menos me afastar daquele homem. O que eu não esperava, é que ao sair do banho ele estaria todo a vontade, só de camiseta e bermuda curta. Eu não conseguia para de olhar aquelas coxas, grossas, peludas e musculosas.
Começamos a conversar e procurar algo para assistir na TV, obviamente para dar um clima, mas nenhum dos dois queria admitir.
Eu – Sei um filme legal, coloca o segredo brokeback montain – Filme de romance gay.
Ele – Esse eu não vi, mas vai, tem mais nada kk –
Estavamos deitados um do lado do outro, mas conforme o tempo passava, nos aproximavamos mais.
Ao olhar pra ele, nossos olhos se encontraram e um beijo veio, molhado e quente. Eu, já em êxtase com um simples beijo e totalmente fora de mim, tirei sua camiseta. Era um peitoral e um abdômen tão bem definidos, com pelos aparados, digno de um deus grego. Ele apalpava minha bunda ao mesmo tempo que me prendia e não me deixa sair, estava totalmente dominado e submisso a aquele homem. Tirou meus shrots e minha camiseta, enquanto levemente abaixava minha cueca, meu pau saia(14cm) e ele graciosamente beijava a ponta, eu gemi como uma garotinha e fiquei muito envergonhado. Conforme aquela garganta me puxava meu pau e suas mãos abriam minha bunda, eu queria enfiar mais e mais fundo, e mais e mais eu gemia ao escutar ele engasgar com meu pau. Ele tirava o meu pau da boca antes de eu gozar, me sentava em seu colo e me beijava novamente, dessa vez com uma obcenidade enorme. Eu passo minha mão seu calção, ainda o beijando, e tiro seu pau pra fora. O contato entre nosso membros era sensacional, nossas glandes se esfregavam e nossas bola colidiram varias vezes. Até que eu quebrei o silêncio e disse bem baixinho em seu ouvido:
– Eu quero sentir você dentro de mim – logo em seguida eu mordi sua orelha.
Eu abaixei lentamente, lambendo seu peitoral, chupando seus mamilos esfregando minha cara naquele abdômen quente como um vulcão. Coloquei aquele penis duro e grande(entre 17 e 20 cm) apoiado na minha face, pelo lado meu nariz, tampando meu olho direito, ainda lembro daquele cheiro único de pênis. O meio, pouco antes da glande era mais grosso que a parte mais próxima a pélvis, sua cabeça era pálida e dura, uma pele suave e bonita, as bolas eram como ovos em sendo segurados por um slime, caídas e flácidas. Quano coloquei em minha boca, foi mágico, eu sentia prazer prazer no toque, no gosto, na textura, em cada vez que empurrava com força e eu me engasgava e tossia. Quando ele tirou aquele doce da minha boca, meu pau estava duro igual pedra, meu músculos estavam tão relaxados que estavam quase líquidos. Minha respiração estava ofegante, eu sentia o ar quente de meus pulmões bater no pênis e volta a minha cara, eu estava tão excitado que a queimação me fazia chorar, parecia que eu ia derreter.
Meu deus, o ápice do meu boquete foi quando ele agarrou meu queixo, fez um carinho na minha cara totalmente pervertida e deprava, e disse com toda confiança enquanto eu chupava seu polegar:
– Eu quero te foder!
– Hmmmm – eu mal conseguia gesticular.
Colocado de quatro sobre cama, com o quadril empinado, eu sentia uma linguada no meu cu. Minha coluna se dobrou instantâneamente e eu gemi como um puta mais uma vez.
Depois de todas preliminares veio o principal, o barulho do tampão do lubrificante oleoso quebrou completamente o clima, que por sua vez foi reestabelecido pelos dedos de Matheus que acaraiciram minha bunda, passando o lubrificante dentro e fora do meu cu. Quando seu pai veio, ele parecia saber exatamente onde era minha prostota. Ele foi violento demais e não usou camisinha, mas nem foi preciso, com o tempo o pau dele deslizava pra dentro e me dava um prazer inimaginável. Ele puxava meu cabelo, mordia meu pescoço e esbofeteava minha bunda. Na minha primeira primeira foda, eu tive um orgasmo anal, que eu pensava até que era lenda.
Não há sensação maior para um homem homosexual sentir o semes de outro macho o preeencher, foi maravilhoso! Nós nos cansamos do hotel, e fomos para sua casa. O resto das próximas duas semanas não foi diferente, sexo, filme, maconha e álcool.
Na hora de ir embora eu fui feliz, aproveitei ao máximo e ele também. Sabiamos que não iriamos ir além do sexo, mas mantivemos contato e ainda jogamos juntos quase todos dias. Eu ainda pretendo o visitar esse ano.
Mas enfim, esse foi meu relato obre minha primeira vez, peço desculpas pelo meu português meio fraco, espero que tenham gostado. 😋

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,82 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mamador discreto de Recif ID:41igm29o499

    Adoro faz6o macho gemer de prazer em minha boca e no meu cuzinho,, nunca participei de surubas e quero experimentar ser o passivo para vários machos, militares e carreteiros serão bem vindos

  • Responder Grisalho ID:40voc7wbt0a

    Esse conto foi muito bom! Gostei demais. Parabens

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    vc teve a iniciação maravilhosa soube esperar as coisas acontecerem no tempo certo