#

Meu amigo dotado

1022 palavras | 4 |4.18
Por

Sou casada, tenho 42 anos, sou baixinha bunduda de pernas grossas, peitos médios, morena de cabelos encaracolados.
Tenho um amigo de trabalho chamado Fábio que é muito safado, vive me cantando na maior cara de pau, me elogia e fala coisas sacanas no meu ouvido, eu peço pra ele me respeitar que sou casada, mas na verdade eu adoro as investidas dele, fazia tempo que eu era louca pra dar pra ele mas faltava coragem de trair meu marido, a pesar de ele merecer, pois me deixa semanas sem rola e eu tenho que me masturbar quase todos os dias com o chuveirinho.
Numa bela sexta-feira, eu o Fábio e mais alguns colegas do trabalho fomos beber chopp depois do expediente, eu estava brigada com meu marido e não nos falávamos a quatro dias, fazia mais de um mês que eu estava sem rola, minha buceta já tava gritando por socorro, não aguentava mais chuveirinho.
Lá pelas nove da noite todos foram embora, ficamos só eu e Fábio no bar, só pra vocês saberem ele tem 30 anos, é mulato, alto, tem um corpo magro mais todo definido, e um sorriso que encanta qualquer mulher, principalmente uma que tá com falta de rola feito eu.
Eu já estava bastante esperta por causa do álcool se é que vocês me entendem, Fábio começou me fazer carinho e falar besteirinhas no meu ouvido, fiquei molinha e senti um frio na barriga quando ele alisou minha coxa, a gente estava numa mesa bem no fundo, tava um pouco escuro, aquele ambiente de música ao vivo, um clima de tesão no ar, minha buceta piscava sedenta, ele me pediu um beijo e eu sedi, nossas línguas se entrelaçando enquanto ele me alisava, botei a mão na coxa dele por baixo da mesa e fui subindo em direção a sua rola, cheguei tremer quando senti aquela delícia dura na minha mão.
Pagamos a conta e fomos direto pra casa dele, Fábio mora num quarto e sala pequeno mais muito arrumadinho.
Já fomos tirando a roupa e se agarrando, muito beijo na boca e pegação daqui e dali, eu cheia de tesão e ele com aquela rola maravilhosa dura feito uma barra de ferro.
Em baixo do chuveiro a sacanagem rolou solta, chupei muito aquela rola, que deliciosa, nunca tinha visto uma rola tão grande e grossa de perto assim, só em filme pornô.
Eu não conseguia parar de mamar aquela rola, eu nem lembrava que meu marido existia nessa hora, aquilo que era um macho gostoso, eu tava merecendo, a água morninha caindo em cima da gente e eu mamando.
Fomos pra cama e Fábio abriu minhas pernas e deu um banho de língua na minha buceta e no meu cuzinho me fazendo gozar desesperadamente, eu não conseguia nem respirar direito com aquele macho caindo de boca na minha buceta e sugando meu gozo, meu marido nunca me fez gozar assim.
Eu não aguentava mais e pedi pra ele me comer, Fábio ia botar uma camisinha, mas eu tava tão louca que pedi pra ele meter na pele, eu queria sentir aquela rola me preenchendo por inteira.
Sentei e cavalguei feito uma puta naquele roludo gostoso, eu gemia, chorava e hurrava de prazer, nunca tinha sentado numa rola gostosa assim.
Fábio segurava meus peitos, pedia pra eu me inclinar e botar na boca dele, eu fazia tudo que ele mandava, gozei de novo na rola daquele cachorro safado.
Tentei descansar um pouco mas ele não deixou, me botou de ladinho e socou na minha buceta de novo, eu virava a cara pra trás e chupava a língua dele, a rola bombando sem parar, que foda gostosa, e ele não parava, se fosse meu marido já tinha gozado faz tempo.
Fiquei de quatro na beirada da cama e pedi pra ele me comer por trás, Fábio tentou comer meu cuzinho, foi forçando a cabeça até entrar, eu tava louca de tesão mas não aguentei a dor, a rola era muito grossa, senti como se meu rabo tivesse rasgando, pulei pra frente e pedi pra ele tirar e botar na minha buceta mesmo.
Fábio respeitou e fodeu minha buceta com força, me segurava pela cintura com uma mão e a outra puxava meu cabelo, gozei de novo na rola, nunca tinha gozado tanto numa foda, na verdade eu quase não gozava com meu marido.
Eu tava levando uma surra de rola, pela primeira vez eu tava sendo fodida por um macho de verdade na minha vida, nem sei porquê perdi tanto tempo, era um prazer que nunca tinha sentido.
Finalmente Fábio anunciou o gozo, perguntou se eu queria que ele tirasse, mas eu implorei pra ele gozar dentro, enche minha buceta com sua porra seu cachorro safado eu gritei, ele soltou um gemido mais alto e me inundou a buceta, quando a rola saiu a porra escorreu pra fora igual cachoeira.
Nesse momento meu celular toca, era meu marido que agora tinha acabado de virar corno, atendi toda esporrada na cama do macho e senti uma sensação indescritível de prazer, o corno queria saber se eu estava chegando, falei que já estava a caminho, pra ele me esperar que já já estaria em casa.
Nem tomei banho, me vesti e fui assim mesmo cheirando a rola e porra de macho, peguei um Uber.
Cheguei em casa e o corno tava fazendo um miojo na cozinha, quer também amor ele perguntou todo carinhoso, quero não amorzinho obrigada, estou satisfeita respondi.
Mal sabia ele que eu tinha comido coisa muito melhor.
Agora que descobri o prazer de verdade, não quero outra vida, meu marido não precisa saber, o que os olhos não vêem o coração não sente.
Toda semana eu me acabo na rola do Fábio, já perdi muito tempo na minha vida, eu quero é ser feliz.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 34 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Libertino ID:g3iwbgb0c

    Conto top

  • Responder Garoto de Belém ID:tqhlbkzm

    Olá Márcia, gostei do seu conto que você engravidou, bora de amizade me chama no email [email protected]

  • Responder Silva ID:g2a27wpd4

    Márcia estás no caminho certo basta seres discreta mas deves continuar a trepar com teu marido para se engravidares do Fábio teres uma justificação que o filho é do corninho teu marido.

  • Responder Filé com fritas ID:g3ipop340

    Miojo??? Se teu marido faz miojo de fato ele merece ser corno e vc merece essa falta de rola.