#

Fodendo a ex do cara do trabalho 2

769 palavras | 1 |3.78
Por

Fiquei viciado em comer a bucetinha da Isabella

Bom, no primeiro conto relatei como conheci a Isa, nosso primeiro encontro e a primeira vez dentro do carro.
Bem, continuamos nos encontrando algumas vezes, toda essa história se deu início em janeiro desse ano, e durou de 3 a 4 meses. Eu e a Isa tínhamos uma química incrível, porém era aquilo, a pegava na maioria das vezes de carro antes de trabalhar, já levava ao local escuro e afastado da cidade pra transarmos dentro do carro. Ela era sempre recatada, não era uma religiosa fervorosa, mais frequentava alguns cultos co seus pais e porisso que sempre que nos encontrávamos ela estava de vestido, numa de nossas fodas eu tava com tanto tesao naquela mulher, que um dia sai no horário de descanso da empresa, por volta das duas da manha( como relatei no outro conto trabalho no horário da madrugada), estava falando com ela por mensagem e disse que iria lá só pra vê-la e dar um beijo, cheguei em sua casa ela saiu entrou no carro e ficamos ali mesmo, comecei a beija, subi minha mão por baixo de seu vestido e ela estava sem calcinha,toquei sua bucetinha deliciosa, fiquei acariciando em quanto ela começava a se molhar, abaixei a calça ela veio por cima e começou a cavalgar, não aguentei 5 minutos e enchi aquela buceta de leite.
Mantivemos a conversa durante dias e propus que nosso encontro deveria ser em um local onde tivesse uma cama dessa vez, nossas transas por mais gostosas que estivessem só estava sendo dentro do carro.
Tudo preparado, finalmente o dia do motel chegou. Estava ansioso e excitado, a peguei em sua casa e partimos para o local. Abri a porta do quarto e parecia que o tempo havia parado, Isabella estava maravilhosa aquela noite, depois de um abraço longo, ela segurou meu rosto entre suas mãos e me deu um longo e doce beijo. Senti sua língua percorrer minha boca e era o mesmo sabor doce e excitante de todas as vezes. Fiquei curtindo aquele momento, quando uma lingua percorre minha orelha e sussurra que hoje era ora fazer tudo com ela, quase gozei na cueca. Ela riu. Nossa noite seria maravilhosal, conversamos coisas apimentadas e enquanto nós brigávamos, essa noite teria que ser inesquecível e claro que foi depois de muito vinho estávamos muito à vontade. Isa se aproximou de mim e nos beijamos. Tocando sua pele, sentindo seu cheiro gostoso. Ela tinha uma habilidade de tirar a roupa incrível. Estávamos nus ela chupava meus pau e eu tocava sua buceta enquanto nossas boca se devorava . Seus olhos brilhavam e seu prazer era visível. Ela tocava em seu membro que já estava extremamente duro ela queria muito ele, eu também so de pensar que iria possui-la me deixava mais excitado e louco. Ela pediu, vem soca esse pau delicioso em mim. Ela gemia alto enquanto eu estocava sua buceta. Fudemos em várias posições até gozarmos juntos, o cheiro de sexo pairava no ar. Estavamos entrelaçados novamente após o gozo e posicionei ela de quatro e judiei do seu rabinho. Ela sentia e prazer. Delíriei quando ela colocou sai da posição me empurrou na cama e começou a sugar meu pau, babava com muita vontade, chupada ate as bolas e ia até o meu cu, salivava e passava a unha, me deixando a ponto de explodir. Coloquei ela de lado e novamente coloquei no seu rabo sem dó nem piedade. Ela gritava e retorcia seu corpo. Eu não me contive, enchi sua bundinha de porra, nossas bocas se sugavam,minhas mãos deslizava em seu corpo e sua xotinha molhada. Tocava e deslizava meus dedos dentro dela. Quente e úmida. Muitos gemidos de prazer. Mais umas estocadas firmes até amolecer lá dentro, nós entregamos, parecia que tínhamos perdido a força. Apenas parecia, pq queriamos mais. Voltei a judiar, socando gostoso em sua buceta enquanto Isa gemia de prazer, delicados de prazer juntos. Aquela noite parece que não teria fim, fodemos a noite toda.
Acabamos pegando sentimento um pelo outro, ela disse que me amava, eu também estava começando a amar ela, eu queria ter aquela mulher todos os dias, porém nossa situação era muito complicada, acabamos que nos afastando, mais por parte minha do que ela, então por fim essa semana ela reatou seu casamento, e talvez nunca mais tenha a oportunidade de sair com essa mulher.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,78 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Libertino ID:h0dmfd3r6nx

    Porra manooo sei o que é isso, me apaixonei pela linha amante e ela deixou o corno e ficou comigo, estou com ela já vai fazer 20 anos