# # #

Dei o cu a 5 machos dentro de uma jaula, numa suíte sadomasoquista

510 palavras | 3 |4.60
Por

Fui para um motel sado com 5 machos, foder de todas as formas.

Nessas fotos e vídeo estou sendo enrabada dentro de uma jaula, num motel temático Sado. E nesse dia fui somente eu de mulher, para dar conta de CINCO machos sozinha, durante uma manhã e tarde inteiras. Foram horas de vídeos e fotos feitos pelo meu marido, corno manso assumido. Vou contar e mostrar tudo com detalhes.
Como meus amigos fodem por tantas horas, sem cansar e gozam demais, um dia todo? Simples: eu indico um gel natural e GRÁTIS, que você recebe em casa. Peça o seu em www.bit.ly/selmagel Bem, nesse dia acordei louca para foder com muitos machos e entrei em meu perfil no site www.selmaclub.com convidei DEZ machos, mas apenas cinco confirmaram. fui com o corno e cheguei primeiro nessa suíte sado, com ambientes deliciosos de sadomasoquismo. Eu tinha prometido aos sócios do site isso.
Depois que eles chegaram, coloquei uma música provocante e entrei nessa jaula, provocando eles que assistiam nus e com seus paus duros. O corno registrava tudo. A jaula era pequena e chamei logo o primeiro que chegou, para seguir a ordem. Eu sabia que seria um dia que eu ia receber até quatro de uma vez dentro de mim. Duvida? Veja no vídeo completo. Mas para começar, queria um anal, pois sei que todos adoram e enlouquecem com casadas que dão a bunda como eu.
Ele entra e empino a bunda para ele, que ajoelha atrás de mim, abre minha bunda, cheira meu rabo e lambe meu cu. Depois começa a penetração. eu gemia alto e gritava, pois dar o cu dói pra caralho. tem de ser muito puta e gostar mesmo disso. Para provocar ainda mais, levando uma das pernas, para todos chegarem perto e verem o pau grosso todo atolado no meu ânus e depois entrando e saindo rápido, com o macho socando forte e dizendo para todos que comer minha bunda é gostoso demais. Eu gozava sem me tocar, apenas olhando a cara de desejo dos outros machos, todos querendo e sabendo que iam me comer meu cu ali e também iriam me foder de várias formas, em muitos outros ambientes deliciosos e de sado, coisa que adoro.
Na hora de gozar, ele tira o pau e me ajoelho, com a boca aberta, para ele gozar dentro, eu engolir e limpar seu pau com a língua. foi ele saindo e outro já entrando, para fazer o mesmo. Era uma fila de machos para foder meu cu aqui e gozar na minha boca. foi um dos dias que mais tomei leite de pica na vida. E quando o último gozava, os outros já estavam com seus paus duros, para mais putaria, por efeito do maravilhoso gel.
Se quiserem ver o resto em outros ambientes, basta dar 5 estrelas e pedir nos comentários que deixarei com prazer. Se tiverem algum tema que queiram ver, meu pu de minhas famosas amigas, basta pedir.
Selma Recife

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder O Insaciável dr Papaku ID:41ihso7lhri

    Selma, que mulher insaciável!

    Acompanho suas putarias desde 2007.

  • Responder Comedor de casada ID:4aosjyc2qr9

    Quero ver o resto me manda por favor gata sou de recife quero lhe comer também gostosa. Email: [email protected]

  • Responder Antunes rj ID:6oeui1ad9i

    Que delícia, sou do Rio de Janeiro adoraria está fudendo você também 23 cm pra você brincar