#

Mestre da encoxada

424 palavras | 8 |4.91
Por

Olá sou encoxador de plantão , uso o transporte público todos os dias para encoxar mulheres e elas adoram!!

Eu sou mestre nisso já faz um bom tempo , tenho vários relatos que estarei contando para vocês aqui todos reais e maravilhosos.
Um deles ocorreu em um ônibus aqui de São Paulo.

Estava saindo do trabalho e sempre uso roupas esportivas para facilitar a encoxada e para que a sortuda sinta melhor a minha pica deslizando na bunda dela. Bom voltando ao conto , estava saindo do serviço por volta de umas 18 hs horário de pico em SP estava usando um casaco da Nike esportivo uma camisa da integral médica por baixo por que eu malho em academia , e uma bermuda fina bem fina de tecido de pano que deixa meu pau bem a vontade e solto e claro né sem cueca. Estava indo para o ponto e estava muito cheio já , esperei o ônibus chegar e então avistei uma morena não muito nova porém muito gostosa , tinha cabelos longos cintura fina e um bumbum empinado , estava usando calça legging fina aqueles preta que deixa a bunda da mulher dividida ao meio , já fiquei perto dela para quando o ônibus chegasse. Logo ele chegou e no empurra empurra agente foi entrando e ficamos em pé no meio antes da catraca e o ônibus ficou lotado!!
A viajem começou a seguir e logo com os balanços do ônibus começou a crescer meu pau e ficou muito duro , e como meu short é fino ele fica muito volumoso e as vezes apontando para frente , e comecei a encoxar a morena gostosa e ela sentiu minha rola mais tava gostando por que ela batia a bunda no meu pau por causa do balançar do ônibus. Teve uma hora que o ônibus deu uma freada no farol e ela veio com tudo no meu pau e deu uma empinada depois meio que subindo e depois descendo e senti meu líquido começar a sair da minha pika. Depois ela ficou na pontos pés pra ver lá no fundo do ônibus e desceu com tudo no meu pau senti ele deslizar no meio da divisão do bumbum dela , ficamos nessa encoxada muito tempo e depois ela desceu e eu desce 3 pontos depois.

Será que eu ainda encontro ela de novo para repetir o vale a pena ver dinovo rsrs
Sou o mestre das encoxada , alguma mulher querendo marcar uma sarrada ?

Logo voltarei com mais …

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,91 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marido da Bunduda ID:830xo5o041

    Olá gostaria de ver minha esposa que tem Bundao ser encoxada tenho esse tesão pode até lambuzar o Bundao grande dela aguardo e-mail que retorno

  • Responder Moreno ID:8effqgx8rk

    Oi Keli ,agente podia marcar uma encoxada ,o que acha ?
    Beijos…

  • Responder Moreno ID:8effqgx8rk

    Oi Gabi adoraria ter encoxar

  • Responder Gabi ID:gsun2y20k

    Eu quase não uso transporte público, mas já usei esperando ser encochada, morro de vontade, mas tenho impressão que os homens têm até medo de chegar perto, porque sabem que a maioria não aceitaria.

    • Keli bi cwb ID:muiqyxt0c

      Eu já fui muito encaixada , apoio.
      Vamos conversar

    • Alemão do metrô ID:81rd5lezrb

      Ola Gabi ,sei bem como é hoje em dia os homens são medrosos mais eles não sabem como realizar uma encoxada gostosa e claro secreta. Vamos marca eu te encontro e agente combina tudo , consensual claro. Como entro em contato com você ?

    • Derlley ID:gsv3mkj42

      Eu te encoxo Gabi! Já ando com a piroca fora da cueca dentro da calça pronto pra isso sempre, as vezes consigo uma encoxada gostosa as vezes não, amo trem lotado. Faço a festa festival de rabo pra eu me acabar numa bunda de preferência de gordona imensa elas não tem como escapar de nós os encoxadores! No Rio de janeiro é muito fácil encoxar uma bunda

    • Encoxador.sp ID:w73wp2zm

      Oi Gabi e Keli, são de onde? Se forem de SP (capital ou interior) a gente pode marcar uma brincadeira bem gostosa, manda msg e a gente conversa, se gostarem a gente brinca q tal? [email protected]