# # #

Mamei um senhor de 40 anos por 10 reais, minha primeira experiência sexual com 13 anos

663 palavras | 8 |4.76
Por

Na época eu tinha 13 anos, e era um menino muito animado, que só vivia pela rua brincando, desde que nos mudamos eu comecei a morar afastado da cidade, 3 km de distância, e como eu tinha uma bike e todos os meus amigos moravam na cidade, eu sempre ia de bicicleta brincar na rua, indo semanalmente, ia por volta das 15 horas e voltava entre 17 e 18 horas.
Um dia umas 17:30 um senhor com o carro me parou, pedindo informação, perguntando para qual lugar era a cidade, eu tentei falar para ele, mas ele fingiu não entender, e pediu para eu ir com ele mostrar o caminho, eu recusei, disse que estava tarde, que não poderia me atrasar, então ele perguntou se eu queria ganhar 10 reais, nessa época 10 conto para uma criança era uma fortuna, eu prontamente perguntei o que ele queria que eu fizesse, ele pediu para eu pedalar e virar na próxima estrada e me esperar debaixo de uma árvore, em dois minutos pedalando, eu cheguei, eu não era uma criança inocente, então comecei a pensar que aquele senhor estava com segundas intenções, esse pensamento fez me animar e achei que finalmente iria acontecer algo, logo em seguida ele chegou e eu fui até ele, abriu a porta do passageiro e pediu para eu entrar, eu entrei, então ele fechou e travou, ele elogiou minha coragem, e perguntou se eu já tinha feito, eu disse que não, então ele perguntou se eu sabia o que ele queria, eu falei que imaginava, então ele colocou o pau para fora e com um sorriso no rosto mandou eu pegar, eu pedi o dinheiro primeiro, ele disse que iria dar depois que eu terminar.
Eu nunca tinha pegado outro pau, mas mesmo tendo 13 anos , eu era viciado em porno e me masturbava todos os dias, como eu tinha um pau pequeno eu nunca imaginava entrar naquelas rabas enormes, eu comecei a ter desejo naqueles rolas, eu nunca demostrava isso a ninguém, e eu nem curto meninos, eu só queria sentir um pau de um cara experiente, e aquele senhor de 40 anos tinha deixado claro os meus desejos, eu queria segurar naquela pica, e foi que eu fiz, coloquei minha mão pequena naquela rola e comecei a deslizar a mão pela aquela delícia, ele cuspiu na cabeça, eu esfreguei espalhando a saliva naquele pau, então ele vendo como eu tava curtindo, me puxou para perto e enfiou a língua na minha boca, eu coloquei meu braço esquerdo por volta dele, e comecei a aceitar aquela língua na minha boca, enquanto com a mão direita eu punhetava, mesmo sem ele pedir eu comecei a descer e coloquei aquela rola babada na boca, e segurando com as duas mãos eu enfiei minha boca até engasgar, parecia que eu necessitava daquela rola na minha garganta, eu enfiava ela até não aguenta, enquanto o senhor gemia, me xingava e se contorcia, eu chupei gostoso lambendo, ele segurou minha cabeça e começou a enfiar a rola na minha garganta, fiquei me engasgando e me acabando naquele pau, em poucos minutos o senhor começou a gozar, eu assim como nós filmes que vi, comecei a engolir bebi tudo aquela delícia, o homem ficou surpreso quanto eu era cadela, mas nem eu estava acreditando que estava conseguindo replicar o que via, e estava me sentindo satisfeito pelo meu resultado, tinha perdido o bv e consegui minha primeira experiência sexual com um senhor que eu não sabia o nome.
Ele me deu o dinheiro, e falou que amanhã iria querer novamente, eu obviamente disse que iria aparecer, voltei para casa feliz e chegando em casa me masturbei duas vezes, de tamanho tesão que eu estava, fiquei louco desejando aquele pau, e fiquei torcendo para ele me comer na próxima vez.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 45 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Adoro novinhos . ID:81rg0l1m9d

    Vou falar uma coisa para você que tem entre 10 e 12 , se tem vontade de dá, se algum menino mais velhos, te cantar pra te comer, dá o cuzinho bastante, porque essa fase passa logo, depois fica velho , ninguém quer comer mais , eu era um garoto tímido, dei pouco , hoje sinto uma vontade louca de dá, mais tô velho , ninguém quer, gosto muito dos novinhos pra chupar, o cheiro do pau de novinho é coisa de outro mundo, uma delícia.

  • Responder Rodrigo ID:46kpgktvk0a

    O filho da inquilina da minha mãe, me pediu R$50 pra ir ao passeio da escola, pq mãe não deu a grana. Perguntei como ia me pagar, ele falou que não sabia ainda, mas que ia pagar. Falei que sem saber se ia receber, não dava pra emprestar. Ele saiu andando, e eu o chamei. Perguntei se queria muito ir ao passeio, e o que seria capaz fazer pra conseguir a grana.
    – não sei, fala vc o que vc quer que eu faço.
    Afaguei-lhe os cabelos, olhei pro corredor pra ver se não havia nenhum morador no quintal, e puxei-o pra dentro. Tranquei a porta, sentamos no sofá, acariciei as pernas dele, peguei sua mão, guiei até minha rola, e falei.
    – que tal “brincar” um pouquinho com a minha rola…de um jeito bem gostoso ?
    Ele olhou pra mim e falou.
    – mas eu não sou disso
    – td bem então, quem vai perder o passeio é vc.
    Ele pensou um pouco e falou.
    – mas eu vou te pagar o dinheiro depois ?
    – lógico que não bb…rsrsr…
    Ele olhou pra minha rola que já estava duraça, eu mais que depressa liberei o danado. Fiz ele pegar, e o safado pegou com gosto. Acariciou, e começou me punhetando de leve. Não esperei, já puxei ele pra fazer o que eu queria, e ele entendeu. Embora meio desajeitado no começo, aos poucos ele pegou o jeito e me chupou deliciosamente. Qdo senti que ia gozar, segurei firme na cabeça dele, e ele se tocou. Quis sair mas falei que se parasse de chupar não tinha grana. Ele abocanhou com gosto e chupou até eu encher a boca dele de gala. Enfim, ele fez por merecer. Era uma quinta-feira, e o passeio foi na sexta, e na segunda-feira qdo ele chegou da escola, chamei pra me contar sobre o passeio. Ele disse que foi ótimo, e eu perguntei qdo ia ter outro passeio. Ele riu, falou que não sabia. Brinquei com ele mostrando uma nota de R$50, e falei que queria “outra coisa”. Ele riu meio encabulado, arrastei ele pro meu quarto…e lá se foram as preguinhas Rafael. Comi ele muitas outras vezes, e sem pagar pq ele tomou gosto por rola, tanto que passou a dar até pra molecada do quintal.

    • Autor ID:3ij204iot0j

      delicia de historia, posta como conto.

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    kkkkkkkkkkk derpois de chupar perde o cabacinho facil

    • Renato Souza ID:gsus5rb0c

      Eu provei sêmen quando tinha 9 anos…adoro chupar…amo sentir o pau pulsando quando sai um jato…adoro o sabor do sêmen.

  • Responder Gauchinh@ ID:1v7f4mxh

    Eu provei sêmen a primeira vez com 18 aninhos, adorei e agora sempre quero tomar leitinho de macho, aliás é a melhor parte da foda.

  • Responder Branquinho ID:dlo3mj9v1

    Continua, foi assim comigo também, um grisalho quarentão que eu chupei aos 11, nem precisou de dinheiro! Kk

    • Lopes ID:40vpqueam9d

      Vc é de onde?