#

Flagra na tia 3

845 palavras | 0 |3.20
Por

O último Ato de minha tia… Antes de minha mudança para sao Paulo

Olá caro senhores e senhoras, desde já informo que esse vai ser o último dessa série… Mesmo porque não houve mais nada com ela…
Logo apòs aquela deliciosa bucetada, fui dispensado dos afazeres com a minha tia, ela parecia ter ficado meio chateada, mas fiz um carinho no rosto dela e dei um beijo, o que fez sai dela um sorriso tímido e culpado. Claro que naquela época eu jamais observaria isso hoje sei que ela se sentia mau por fazer aquilo, mas com certeza ela estava dentro de um sentimento que fugia do seu controle…
Uma semana após o caso, eu já. Estava com mais informações a respeito do mundo do sexo, algo que entre o acontecimento derradeiro com minha tia durante a semana eu tinha presenciado com minha irmã… Deixamos tal fato para um outro momento.
Nesse dia lembro que fazia muito calor, meu tio não estava e eu havia novamente faltado a escola, minha mãe estava trabalhando no seu Rufino, e minha irmã estava nos afazeres de casa, nessa época ela me expulsava. De casa pois era muito bagunceiro, novamente corri ao quintal de minha amada tia. Ela estava dentro da casa, não me lembro bem que horas estávamos, deitada no sofá ela assistia uma novela da tarde, ao me ver me perguntou o que houve.
–que foi Dani, os menino tão na escola…
— nada tia só tô andando por aí…
Minha tia voutou a olha a televisão, sentei em um pequeno sofá onde tinha a visão de seus pés e de uma saia azul que cobria sua pele morena e brilhosa até um pouco abaixo do joelho.
— posso assisti um pouco tia com a senhora?
Ela em um primeiro momento não fez cara de bons amigos, como se um intruso tirasse sua tranquilidade de pode fica à vontade.
— pode Dani…
Após um tempo talvez cinco minutos. Notei que ela se mechia bastante, sua saia agora me mostrava parte de suas coxas, e via sua bunda quase por inteiro. Adorei a visão, mas minha pouca experiência, fez com que denunciasse a ela meus olhares nem um pouco infantil, talvez por isso tenha instigado seu sentimento pecaminoso.
Ela abril um pouco as pernas, expondo pra mim uma bela calcinha preta, ao abri as pernas ela me deixou visualizar toda aquela extensão de sua rechonchuda buceta, deixando com que meu pau indurecesse rapidamente.
Ela já não ligava mais com minha ilustre visita, com uma das mãos ela foi colocando a calcinha para o lado, deixando a minha vista aquela buceta carnuda e gostosa. me olhou com cara de desejo, meus olhos vidrados em sua bela buceta me entrego inteiramente.
— gosta Dani, seu safadinho.
— gosto tia. Falei com muito esforço,
— deita aqui com migo.
Como eu era pequeno cabia perfeitamente no sofá com ela.
Aí me deita, me virou tirou minha bermuda, e do nada senti sua boca engolindo meu pequeno pau, ela sugava com uma vontade tão gostosa. Que por um momento havia perdido nossão de onde eu estava.
Me deitou em cima onde podia senti. O cheiro doce de sua buceta, por incrível que pareça era cheirosa, o que me deixava tentado a chupa com vontade, mas ao invés das outras vezes que tive vergonha, agora eu não esperei sua ordem, cai de boca na sua xota de pelos aparados e cheirosa, onde chupei com vontade sentindo sua língua acaricia minhas bolas e sua boca engolia com destreza toda minha pequena rola infantil. Sentia sua respiração forte na minha bundinha nua e foi quando senti algo novo, totalmente inusitado.
Suas duas mãos grudaram em minhas nádegas, sentia ela abrindo com vontade deixando meu cuzinho exposto, fiquei com vergonha tentei para, desvencilhar daquele ato incomum, mas não pude, eu era mais fraco que ela, me deu um tapa na bunda…
— fica queto dannn
Foi o geito, fiquei calado, quieto, suas pernas rechonchuda e morenas totalmente expostas, deixando sua buceta ao meu Bel o prazer, mas o q um e ela fazia naquele momento me enlouquecia, me tirava toda atenção possível.
Sua boca beijava com vontade meu cuzinho, como se ele fosse uma boca ela alisava sua enorme língua por todas as partes da minha bunda, sentia ela forçando a língua no meu cuzinho, como se quisesse enfia ela toda.
Foi uma sensação indescritível, houvia sua respiração, seu gemido. Foi quando ela pegou com uma das mãos minha cabeça e colocou com força minha boca na sua enorme xota molhada, e chupei chupei sentindo um tesão maravilhoso e depois de um bom tempo nessa luxúria houve seu gemido forte e senti suas coxas pressionando em minha cabeça indicando seu gozo. Estávamos satisfeito.
Quando. Houvimos o portão se abri e como um flash me ageitei e sai correndo por onde entrei…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos