#

Cuidado quando for cheirar e lamber um cu! Fica o aviso e fotos para comprovar

448 palavras | 1 |3.00
Por

Quero dar uma dica importantíssima aos amigos que curtem cheirar bundas e lamber cuzinhos. é uma coisa bem comum mas que a grande maioria esquece de verificar. Quem já viu meus vídeos, fotos e relatos no site de Selma Recife sabe que sou o cara mais tarado por bundas de mulheres, principalmente as donas de casa comuns, esposinhas safadas. Marido sabendo ou não.
Comigo não tem frescuras! O cheiro natural de bunda é o que me atrai e gosto de scat também. Mas nem todo mundo gosta e isso pode ser constrangedor. Vejam esse exemplo de ontem, quando fui na casa dessa hostosa casada, chamada Isabel e fiz essas fotos e vídeos sem ela saber. Se ela soubesse jamais iria querer contato comigo. Ela não conhece o site de Selma e é apenas mais uma vizinha que trai o marido, Alexandre. Ela sabe que gosto de cheirar sua bunda e lamber seu cu. E estranha que o marido não curte isso.
Ela não se toca com um detalhe. é que ela e muitas outras mulheres acham que limpar a bunda somente com papel higiênico deixa o ânus limpo! Mas veja a ampliação que fiz ontem do cu de Isabel. Ela nesse vídeo e foto, que você pode baixar em www.bit.ly/selmaprivacy E www.selmaclub.com ela estava de ladinho e abriu a bunda, me oferecendo seu cuzinho para cheirar e lamber. Mas note o detalhe na foto ampliada: O ânus está com as preguinhas sujinhas com suas fezes castanhas. Se um cara cheirar de perto, sem verificar, vai ter decepção e já soube de caso que vomita na hora, tornando a cena constrangedora. Outros fazem pior ainda. Vão metendo a língua sem conferir e aí a coisa fica terrível, para os que não gostam. Digo que a maioria das mulheres são assim e acham que limpam a bunda. Vejam em meus outros contos e fotos, quando vou atrás de calcinhas e biquínis usados de esposas de meus amigos, na casa de praia, como ficam com manchinha no fundo. É o normal dessas gostosas.
Ontem eu vi como estava e quem me acompanha, sabe que adoro muito mais. cheirei de perto e meti a língua, realmente limpando esse buraquinho com minha língua. e garanto que o sabor estava forte, azedinho, amargo, salgado e maravilhoso. Como faço com Selma, lane, Sílvia, aline e outras amigas. Fica o aviso para os amigos. Tem mais contos meus aqui no site contoseroticoscnn em www.bit.ly/selmacontos22
Daniel
ABAIXO TEM GIF E FOTOS PARA VOCÊS.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Robson ID:gsu9jbm9k

    Minha nossa!! Além disso ainda todo cheio de pelo!! Aff nem me pagando pra chegar perto!!