# #

Escrava gorda alugada

827 palavras | 5 |4.29
Por

O meu nome é M , sou uma escrava gorda de um empresario Gabriel, subrmeto-me a todos os seus fetiches e desejos, so sirvo para ser usada e vou contar o que Gabriel me alugou durante 3 meses a um empresario brasileiro .
Eu era obrigada a prostituir-me , e como começei a ter pouco rendimento e o meu dono a ficar farto de mim, encontrou uma solução para fazer dinheiro comigo , então decidiu alugar-me a mim e ao meu filho que vive comigo como escravos , e fomos alugados por um empresario brasileiro que tinha quintas em Espanha .
Viajamos na parte traseira de uma carrinha conduzida por 3 homens , fechados ,sem ver nada para fora a viagem toda, como animais .
Chegando ao destino , vi que estávamos numa quinta , um enorme casarão , varias plantações e ao lado tinha um armazem.
Fomos levados para o casarão para uma sala grande onde estavam 5 homens, lá perguntaram os nossos nomes ,idade e o que eramos um ao outro, depois informaram-nos que nos eramos escravos e iríamos obedecer a tudo, avisaram o meu filho que qualquer merda que ele fizesse quem pagava era eu. Obrigaram-nos a assinar uns papéis, disseram que era para o caso da a polícia aparecer ter tudo legal, sermos “trabalhadores normais ” . Contaram o que iam fazer connosco, a quinta produzia varios vegetais, e eram armazenados, mas na verdade aquilo tudo era um disfarce, porque o que mais produziam era cannabis e nos iamos trabalhar no campo ,junto com outros escravos. Disseram eu iria trabalhar nua e estar a disposição dos homens , mas não de todos, os escravos nem me podem tocar sequer. Ordenaram que eu me despisse imediatamente ,eu exitei e logo os 3 homens que nos transportaram agarraram-me e começaram a rasgar-me as roupas ate eu ficar ali toda nua.
– vadia gorda, nem usava roupa interior. Seu dono me disse que você era muito submissa e também que se prostitui-a para o sustentar . Me disse também que você chupa bem e engole tudo , é verdade?
– sim é senhor
-interessante, vem ate aqui de 4 e me chupa sua vadia
Eu obedeci, fui de 4 como uma cadela ate ele, e começei a chupar, o novo dono agarrava-m pelos cabelos e forçava-me a engolir mais, e eu continuei a chupar com mestria ate ele depositar esperma na minha boca dela e como ja era hábito engoli tudo
– seu dono não mentiu , você chupa bem, apesar de ser uma gorda de 43 anos. Voces 2 levem esse cara e mostrem onde ele vai ficar e trabalhar , enquanto nós se diverte nas mamas dessa vaca gorda e fodendo o cu
O meu filho iria trabalhar na apanha de fruta e vegetais e carregar as caixas, debaixo de um forte sol e iria dormir numa barraca com 1 cama com 2 homens. Tomar banho era num tanque
Os 6 homens começar a apalpa-me e a fode-me, todos iam rodando entre a minha boca,cona e cu mas vinham-se sempre na minha boca e eu engulia tudo para agradar os novos donos. Entretanto os outros 2 homens voltaram e juntaram-se a foda , eu estava rodeada por pirocas prontas para me foder.
Quando todos se consolaram , o dono disse-me que eu era uma porca nojenta por ter a cona peluda e teria que rapar os pelos da cona, queria sempre a minha cona lisinha e se da próxima vez que ele me fodesse ainda tivesse pelo ele mesmo me faria a depilação e eu iria engolir pelo por pelo.
Depois mandou dois dos homens,eles iriam ser os responsáveis por mim, me mostrarem onde eu iria ficar e viver e apresentarem as regras, que deveriam ser cumpridas ou eu seria severamente punida, e caso o meu filho tambem quebrasse alguma regra eu é que iria pagar.
Os dois homens levaram-me ate um estábulo onde tinha uma jaula e disseram-me que era naquela jaula que eu ia dormir , tinha uma bacia para eu fazer as necessidades e eles iriam dar-me banho e lavar-me com uma mangueira.
O meu serviço ia ser na apanha dos vegetais mas num grupo onde so havia escravos homens e servir os supervisores como uma puta gorda que sou.
Eu tenho trabalhado diariamente nua e fodo varias vezes ao dia, ha um dos homens que me costuma meter um saco de papel na cabeça para me foder pois diz que sou demasiado asquerosa para ele olhar para a minha tromba,também já fui imensas vezes castigada , muitas delas por causa do meu filho, e como boa mãe que sou tenho que pagar pelos erros da minha cria de vaca gorda, como também ja fui punida por excitar outros escravos, coitadinhos só podem olhar para mim nua e não me podem comer.
Ja me fizeram foder algumas vezes com cães e com cavalos pirocudos .
Eles estão a pensar em alugar-me por mais tempo…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedordegordas ID:8d5hpbx8rc

    Que tesão! Nada melhor que foder uma vaca gorda no cio. Ótimo conto.
    Insta @mint_feedr

  • Responder Lex75 ID:nm2yrhi

    Apaixonei- me por ti.

  • Responder Jaziel ID:5h61a0dq

    Perdi meu tempo para ler essa porcaria

  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    Sem sentido.

  • Responder Telegram @Khayna3002 ID:muj9th209

    Puts empresário tem o msm nome q eu KKKKKK