#

ouvi meus pais transarem e fiquei com tesão

504 palavras | 9 |4.81

Olá meu nome é Larissa e eu tenho 14 anos. Ontem à noite como sempre eu fui tomar banho e depois meu pai também foi, perguntei pra minha mãe se ela não iria tomar também e ela me disse que iria tomar hoje de tarde por que ela não iria trabalhar, eu estava na sala vendo TV e minha mãe mandou eu me deitar, até aí tudo bem me deitei e depois de 30 minutos ela veio mandar eu dormir (só aí eu já sabia que eles iam transar por que tinha ouvido eles falarem esses dias que queriam muito transar) e então minha mãe foi do nada tomar banho, um tempo depois dela ter começado a tomar banho eu entrei no banheiro e disse que queria fazer xixi, enquanto eu fazia vi a minha mãe se depilar e ela estava com a buceta inxadinha, então sai do banheiro e fingi que estava dormindo. Depois da minha mãe sair do banho ela passou de novo no meu quarto e depois saiu (o quarto dos meus pais é do lado do meu e da pra ouvir tudo) então ouvi eles começarem a se mexer na cama (mas achei estranho o fato de não estar fazendo barulho, pois a cabeceira é de madeira e fica batendo na parede) então eu já me levantei e fiquei no vão da minha porta ouvindo tudo, estava escutando alguns gemidos baixos e já estava molhadinha, porém eles simplesmente começaram a fazer mais silêncio e depois de uns 10 minutos eu já tinha desistido de escutar algo e assim que eu me deitei minha mãe começou a gemer mais alto e ela com certeza estava sentando no meu pai por conta do barulho, porém, ela deu uns 4 gemidos altos e parou, logo depois eles voltaram a conversar normalmente e eu tenho certeza que ela não gozou, garanto que se ela tivesse gozado ela tinha feito um show e gemido igual uma putinha, hoje de manhã estava tudo “normal” e eu fiquei em casa, e obviamente fui “investigar”, minha mãe deixou a calcinha dela, cheia de gozo no cesto de roupas, e meu pai pelo visto estava sem cueca desde do banho, pois só estava o shorts dele em cima da cama, e fora isso tinha um pano, também coberto de gozo no criado mudo e o motivo da cabeceira não estar fazendo barulho e que eles colocaram o meu travesseiro (que incluvese eu estava perguntando pra ela esses dias onde estava) no vão da parede e da cabeceira, pra não fazer barulho. Agora eu estou me masturbando igual uma louca pensando em como deve ser sentar no meu pai e como deve ser chupar a minha mãe, e me sinto profundamente arrependida por não ter gravado os gemidos da minha mãe, mas a partir de hoje, vou sempre fingir estar dormindo pra ouvir eles fodendo gostoso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 31 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tainá ID:7124opx5hk

    Menina acho melhor vc tentar alguma coisa com seu pai deve ser melhor vc sentir na pele o tesão que seu pai pode te proporcionar do que fica ouvindo ele com sua mãe

    • Eti ID:funxvg941

      a chupada do papai sempre é excelente, fui e ainda vou ao céu com as belas chupadas do meu…adoro demais [email protected]

  • Responder Guilhe ID:giqn198rb

    Ay me chama no telegram menina safada
    @siemprehot_boy
    Eu tmbn gosto ouvir meus pais fodendo gostoso…

  • Responder Was ID:81rryw9m9j

    Se faz que de sononbola e entra no quarto e transa com eles

  • Responder @Silvajsilva ID:1dai5li499

    Essa idade com tsntos hormonios a flor da pele infelizmente nao tem como resistir ppr muito tempo, mais faça disso algo bom pra vc e que te leve a ter boas lembranças e muito prazer, pw as boas lembranças são as que vai te levar sempre ao seu melhor!

  • Responder observador ID:g3iw167ql

    muito bom me chama no tele arroba observador

  • Responder clei ID:g3iq64u8j

    que dlc

  • Responder Papai Safado ID:g3jmgwp8j

    Crianças e adolescentes ficam curiosos sobre a transa dos pais, é realmente bem comum. Uma boa parte deles fantasia fazer sexo com a mãe e/ou pai, especialmente se tiverem uma boa relação de amor e carinho e forem atraentes fisicamente. Pois é, nem todos os filhos são bem tratados por pai ou mãe, infelizmente. E nem todos os filhos acham pai e mãe bonitos, sexys. Quando a situação ideal acontece, é comum se masturbar pensando neles. Se quiser conversar sobre isso, me chame no Telegram, pesquise por papaisafado.

  • Responder @Silvajsilva ID:1dai5li499

    O porpo cheio de hormônios a flor da pele e tantos incentivos assim so fazem seu corpo explodir em tesão e curiosidades, vai ter muitos momentos assim pra se inspirar e aproveitar explorando seu corpo e prazer, continue, delicioso início e propício conto!
    [email protected]