#

Namorado querendo sexo a 3, parte 4

2028 palavras | 2 |4.88
Por

Presente de casamento da minha princesa, seu pedido foi atendido

Para entender é a continuação
Chego em casa as 7:20 da manhã, encontro ele dormindo na minha cama e ela no quarto dela.
Fui fazer um café, pois estava cansada a noite foi tença, estava tomando meu café ele chega por trás me da um abraço e um beijo que foi retribuído. Ele se senta e diz que eu o surpreendi, que foi uma noite fantástica, foram dormir as 4:30 da manhã. Disse que Leticia puxou a mãe por ser muito fogosa e muito experiente em todos os sentidos pela idade dela. É uma mulher muito melhor que muitas mais velhas. Eu disse que sempre conversei e expliquei tudo que podia a ela. Quando ele foi contar detalhe eu disse que não queria saber, apenas se ele tinha a tratado com carinho. (Ele disse que sim, muito carinho), lhe dei um beijo e disse que iria tomar banho e dormir. Ele disse que iria embora pois tinha compromissos.
Dormi acordei em torno de 14 hrs, fui ao banheiro ao sair vejo Lele (Leticia) na cozinha, então volto para meu quarto.(Não sei porque mas não queria conversar com ela e talvez contar sobre o ocorrido, eu estava me sentindo mau em ter planejado isso, por outro lado pensava na ligação que ela me fez, eu me excitava ao lembrar, mas desviava os pensamentos) olhei no relógio eram 16 hrs. Eu estava com fome, levantei na ponta dos pés olhei pela janela na cozinha não havia ninguem, peguei um miojo e fui fazer. Quase no ponto ela chega por trás e me da um abraço e um beijo agradecendo e falando que sou a melhor mãe do mundo, e ela é a filha mais feliz da face da terra. Essas palavras me animaram, dei um sorriso me virei e lhe dei um beijo na testa, dizendo: ( Que bom ouvir isso minha filha, porem é uma coisa que nunca ninguém deva saber) ela passou o dedo na boca como se fosse selar. Lhe dei um abraço e pedi que nem eu queria saber o que houve naquela noite para não ter remorsos. (ela disse ok) e voltou para o quarto, em seguida depois de alguns minuto ela volta gritando, mãe, mãe, mãe, assustei me levantei, ela olha aqui me mostrando o celular, uma mensagem do namorado (Quer morar comigo, alugamos uma casa e vamos viver nossa vida só nós 2) Olhei para ela não concordando, pois são muito novos, ela disse que queria muito ter sua vida, e eu teria a companhia de Erick (filho). Disse que iria pensar.
Erick é um filho maravilhoso, teve uma adolescência reprimido pelo fato de não saber ao certo sua sexualidade, conversamos muito e hoje quase nada, mas sei que vive um caso homossexual com alguém de seu trabalho no supermercado. Mas deixo ele viver sua vida da forma que achar melhor, sempre irei aprovar qual quer que seja.
Voltando a minha filha, estava decidida a ir morar com Bruno na praia, tive de aprovar e ajudar a comprar algumas coisas para eles, faltando uns 10 dias para se mudar ela veio me fazer um pedido como presente, e que eu não poderia negar, pois então perguntei o que desejava ganhar? ( Ela foi direta no pedido sem fazer rodeios) Eu quero ir a um motel junto com Giacomim e vc.! Arregalei os olhos e disse, como é que é? Exatamente isso que vc escutou mamãe, não conheço um motel e quero que seja com vc e ele juntos comigo, pq ele disse que desejava ter nós duas juntas com ele. (Porem não quero ter nada com a senhora, iremos apenas fazer sexo com ele e nada entre as mulheres, nadinha, ok). Perguntei porque não chamava Bruno que seria melhor. Ela disse que seria um último desejo relacionado a Giacomim, que depois disso, nunca mais teria algo com ele, e que iria colocar uma pedra em tudo, nem comentários iriamos ter a respeito depois que saíssemos do motel,
Pedi um tempo pra pensar, pois era outra cacetada em minha cabeça. Ela disse que não poderia demorar, pois estaria só sem compromissos na quarta e quinta daquela semana.
Fui preparar minha mochila para ir trabalhar, nossa estava sem condições de trabalho depois disso, mas tinha 4 pacotes (pacientes) para aquela noite. Sai estava pilotando a moto nem sei como cheguei no hospital, minha cabeça era só aquela conversa, passeia noite toda pensando mau tinha atenção no trabalho, a hora passou que nem vi, olhei no relógio já eram 6:30, arrumei minhas coisas e fui bater o ponto, pequei a moto e fui embora. Cheguei e já deitei para refletir e tomar uma atitude. Melhor tomar uma decisão.
Percebi que Lele tinha levantado, fui falar com ela. Leticia o que vc disse ontem é serio mesmo ou vc estava de brincadeira. Mãe como vou brincar com uma coisa seria como está, tudo que eu disse estou certa e consiente do que disse, pensei muito antes de chegar a lhe falar. Olhei para ela e disse que iria falar com ele se poderia ser naquela noite, pq estava de folga, porem deveria ser como ela falou, nada entre nós e serva a ultima vez. (Ela concordou e jurou).
Combinei tudo com ele, local hora e passei msg para ela, ela disse que chegaria mais cedo para se arrumar. Eu disse para que se produzir, Ela disse ei tenho que me depilar e lavar a bichinha deixa-la cheirosa, kkkkkk. Fui deitar para descansar, pois trabalhei a noite toda. Acordei quando olhei no relógio dei um pulo da cama, havia dormido de mais, ao ir para o banheiro reparei que estava ocupado, era Leticia, entrei fiz xixi, ao sair ela disse pode entrar no banho já estou saindo, falei pra deixar ligado que iria só pegar uma toalha, tomei meu banho estava me arrumando quando Erick chega e pergunta se a gente iria sair, se poderia ir tbm. Eu disse que hoje não pq iriamos ver coisas de mulher para Lele, e ela não ficaria confortável com ele junto. Fvcou chateado e foi jogar no computador. Não demorou Gi já estava na porta.
Chamei Lele ela disse que já estava pronta e estava saído, quando a vi, até abri a boca, estava linda, uma verdadeira putinha, uma blusa transparente mostrando o sutian e uma mini-saia que qualque abaixada mostrava toda sua bunda. Então ela disse vamos, pegou minha mão e puxou-me a caminho para o portão. Entramos no carro, dei um selinho em Gi, ela disse tbm quero, foi e fez o mesmo. Ele olhou para mim e só riu. No caminho ela iniciou a conversa dizendo que o que ela disse permanecia, iria par o motel para conhecer e apenas transar com Gi, e não teria nenhuma vontade de fazer nada com a mamãe. Todos concordamos.
Chegamos e ele pegou a mansão, disse que deveria ser a melhor dali para ela se sentir realizada. Entramos e ela ficou deslumbrada com o ambiente, mexeu olhou futucou tudo, parecia uma criança, até que descobriu o teto solar do ambiente. Como estava quente deixou aberto e disse que iria na piscina, mas paria isso eu deveria despi-la toda sem o Gi a toca-la. Eu achei estranho mas fui fazer, ela pede para ele colocar uma musica, e dançando sensualmente fui tirando suas roupas, saia, blusa, quando tirei seu sutien os bicos dos seios estavam durinhos e olha que ela tem uns peitões bonitos, retirando sua micro calcinha tbm percebi que estava meladinha tbm, em seguida ela entrou descendo a escada toda sexy, achei linda, apesar de ser minha filha, aqueles olhos verdes brilhavam, fiquei sentada junto de Gi que babava com a sua beleza. Pediu uma champanhe para comemorar a noite, onde nós 3 tomamos, minha filha não tem costume de beber e já estava alegre. Já estávamos a quase 2 horas no motel quando ela pede para ele entrar na agua com ela, ele me olha eu faço sinal que sim, ele começa a tirar suas roupas e ao tirar a cueca vejo sua excitação, está de pau duro, com certeza tomou um azulzinho. Kkkkkkkkk
Eu já bem relaxada depois de umas 4 taças de champanhe, só ria enquanto os 2 se pegava na piscina, mas nada de penetração ainda, até que ela pediu para ele coloca-la na borda da piscina em seguida ela abre as pernas e o manda chupa-la daquele jeito, ele não perde tempo e cai de boca nela. Eu só olhando e ela geme, se contorcendo até que em pouco tempo ela tranca as pernas e tem uma orgasmo que se treme toda, achei lindo. Como eu estava de vestido, só levantei, afastei minha calcinha e comecei a me masturbar com a cena.
Ele continuou chupando e ela tendo seus orgasmos, se não perdi a conta foram 5 travadas de pernas com seu corpo tremendo. Eu tbm já tinha chegado a uns 3 orgasmos com meus dedos. De repente ela o manda parar e pede para sentar em seu lugar e cai de boca no pau dele chupando de baixo pra cima, e de repente engole tudo dando ânsias, tirava ele da boca e cuspia na cabeça e voltava a chupar, nunca imaginei que minha filha fosse tão experiente num boquete , depois de uns 5 min, ela para e diz que quer pica, Gi me pede uma camisinha, ela diz que hoje não, ela fala que começou a tomar anticoncepcional, quer sentir ele gostoso, ele desce ela se apoia na borda de costa para ele e rebita a bunda e manda colocar. Eu estava admirada com minha filha. ( Pensava comigo, que putinha safada) ela gemia muito, falando( fode, fode essa bucetinha que vc tanto desejava, aproveita que não terá mais ela) eu já tinha gozado varias vezes vendo aquela cena, até que ela resolve ir para cama, mas ele deitar e sobe em cima dele, encaixa sua buceta e desce, começa a fazer um movimentos pra frente e para trás e apertando para baixo ( desta forma o grelo fica esfregado e o orgasmo vem rápido) como ela era experiente, ela tinha orgasmos múltiplos perdi a conta, e ele como havia tomado remédio conseguia administrar a gozada. Mas ela começou a pedir que queria sentir sua porra dentro dela, queria sentir os jatos de porra, ouvindo isso não demorou e gozou urrando alto. Com toda essas coisas acontecendo olhei e já estávamos a 4 horas no motel. Pedi para irmos embora pois havia prometido que levaria um lanche para Erick. Minha filha disse hoje não daria seu cuzinho mas queria me ver dando o cuzinho para o Gi, olhei para ele seu pau estava meio duro, só tirei meu vestido e a calcinha e fiquei de 4 e pedi para usar lubrificante, ela pegou e lhe entregou, ele passou enfiou 1 dedo, depois 2 dedos em seguida meu seu pau, eu sempre gostei de anal, então não era difícil para mim pois seu pau é de um tamanho regular 15 cm. e não tão grosso. Depois de um tempo fingi um orgasmos, (sim fingi pois não estava me sentindo bem com a situação) então comecei a pedir para ele gozar no cuzinho da sua puta, e falava outras coisas (safadezas) até que gozou no meu rabo. Fui me lavar no chuveirinho em quanto Leticia tomava banho. Eu estava desconfortável apesar de ter me excitado quando estavam na piscina, e o Gi percebeu e começou se apressar para irmos, antes de sair ele pediu um beijo a ele ( se beijaram como namorados de língua). Saimos e conforme combinado, conversamos sobre outras coisas mas nada sobre o que aconteceu. Conforme ela disse morreu no motel o que houve.
Esse é o quarto conto, depois posto o que aconteceu.
Deixe comentários:

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Joselia ID:8efjo7hfib

    Caso tenha alguem de nossa região deixe seu e-mail

  • Responder Anônimo ID:5h7lvkxz

    Bom conto