# #

A caça 3.1

2062 palavras | 0 |3.50
Por

Bem então vou contar como a minha esposa e eu dominamos o padre.

Bem quando eu ainda fodia o cu do padre Emanuel de todas as maneiras e feitios, a minha esposa Y, um dia depois de termos fodido que nem doidos na praia deserta, me perguntou:

– Carinho, porque tu caças cu de homem?
– Porquê amor?
– Gostava de saber… não quero que pares, não é isso. Gostava de saber porque tu gostas tanto de caçar. Tenho curiosidade.
– È a adrenalina… a espectativa…
– Eu não provoco isso em você?
– Estás doida??? Tu provocas-me adrenalina pura, surpreendes-me sempre, adoro isso. É diferente a adrenalina da caça… depois que eu apanho a presa, satisfaz-me uns tempos mas depois perco o interesse. Contigo não, cada dia me despertas mais interesse, mais tesão. Por isso eu amo-te. Por isso morreria por ti sem hesitar. Não percebo a tua dúvida.
– Sabes a algum tempo que eu queria uma coisa… ver-te a foder o cu de um homem.
– Então, dona Y, não queria que eu levasse nenhuma presa lá para casa…
– E não quero… a nossa casa é a nossa casa… mas sinto essa curiosidade… ainda andas a foder o padre Emanuel???
– Sim ando…
– Eu queria ver ele a levar com o teu caralhão…
– Só se…
– Se o que carinho???
– Se tu logo a noite, vestires aquela lingerie… que te comprei pelo Natal… e amanhã vamos os dois visitar o padre Emanuel… sabes, eu as vezes pergunto-me se tu não gostavas de caçar…
– Bem eu… até gostava…
– E caçares o quê?
– Mulheres… travestis…
– Hummm…interessante… mas olha, por mim poderias levar lá para casa…as tuas presas…
– Se eu não deixo tu levares as tuas porque deixavas eu levar as minhas???
– E eu perderia a hipotese de ver duas mulheres a foderem-se??? Estás doida???
– Tarado… és um tarado, diz ela a rir.
– Tarado…por ti…

E fodemos mais ali na praia, ao por do sol. Depois fomos para casa, ela vestiu a lingerie, e só adormecemos quando o dia estava a nascer novamente.
Nesse dia, levei a minha esposa a uma loja que aluga fantasias, e ela acedeu ao meu pedido e arranjou uma fantasia de freira… quando a vi, com a fantasia coladinha ao corpo, realçando as curvas dela… tive uma ereção enorme, quase rasgo as calças, LOL. Dou duas notas de 50 á empregada, e vou para dentro do provador com a minha esposa, encosto ela a parede do provador, levanto-lhe a saia, e enterro o meu caralhão todo na cona dela. Começo a foder ela com força, ela gemia, ela tinha uma mão na boca para não gemer mais alto. Depois agarro-a e ela coloca as pernas a minha cintura, e desliza pelo caralhão, abaixo e acima enquanto damos beijos na boca. Quando acabamos, a empregada está vermelhuda, atrapalhada…e a Y, minha esposa, faz uma coisa que nunca a vi fazer, aproximou-se da empregada e deu-lhe um beijo na boca… a ereção voltou, nem sei como não a possuí ali memso no meio da loja… a minha esposa é sensacional, nem sei o que fiz de bom, para a merecer.
Nessa noite, vamos os dois visitar o padre Emanuel. Eu apareço a porta da casa dele, de mão dada com a minha esposa Y, e o Emanuel fez uma cara de deceção, pois pensava que nessa noite não sofreria no meu caralhão. Não tinha pensado nisso, mas ver aquela cara, gostei. Vi que ele estava já viciado no meu caralhão. Quando entrei, mais a Y, e sem que ele espera-se digo-lhe:

– De joelhos e mama-me o caralho, minha puta.

Ele olha confuso para mim e para a Y, abria a boca para falar, mas depois calava-se.

– De joelhos e mama-me o caralho, puta.
– E…e…a sua esposa???
– Ela… bem, ela vem ver-te a levar no cu.
– Mas pensei que…
– Padre… padre… mama-me o caralho, ou vou embora e nunca mais o mamas.

Ele ia a ajoelhar-se, quando a Y, diz:

– Primeiro dispa-se, padre Emanuel.
– Despir-me??? Desculpe, dona Y, mas quem manda aqui é o seu marido…
– Sim ele tem razão querida… Mas hoje, ele vai fazer o que mandares também, não é padre Emanuel? Desde que eu aprove. Despe-te puta.

O padre despiu-se, e ele estava de pau feito… hum…
Quando ele tira o caralhão das minhas calças, e o começa a mamar, a Y arregalou os olhos… e sorria. Confesso que eu estava receoso da reação dela, mas estava reagir bem. Quando ele engoliu o meu caralhão todo, a Y até se ajoelhou a observar… o padreco estava a exibir-se um pouco, eheheh… enquanto for assim exiba-se a vontade.
Agarro na cabeça dele, e esporro-me na garganta dele, e ele engole tudo, como já estava treinado. A seguir, mandei ele ir buscar as batinas de padre, e vestimo-nos os três ali, a minha esposa ficou toda nua a frente do padre, e ele tem uma ereção instantânea aolhar para ela nua, e não passou quando a viu vestida de freira… lembrem-se que no conto anterior eu disse-lhe que sabia que uma freira, mamava o caralho dele e lhe lambia o cu também. O que eu não sabia, e ele contou-me depois, é que ele fodia a freira. O resultado disso, foi o meu investigador, ser despedido por incompetência. Uma informação dessas é essencial. Contratei depois uma investigadora, e olhem, até hoje… trabalho perfeitíssimo.
Os três vestidos assim, fomos para a igreja, como eu ordenei. A Y, ia mas, segredou-me ao ouvido:

– Na igreja, carinho???
– Tem uma acústica melhor… e como é um local, digamos proibido a fodas… lá sabem melhor… vais ver.

Lá na igreja, eu beijo o padre Emanuel na boca, e damos um belo linguado. A Y limita-se a observar, e a tocar levemente nos bicos das mamas. Levanto a batina do padre, afasto-lhe as nalgas grandes dele, e enterro a minha língua do cu dele. Está bem limpinho, como eu mandei e cheiroso.
Depois ele mama mais um bocado no meu caralhão, e vai a uma gaveta que ele tem lá no altar, tira um tubo de gel lubrificante…a Y ficou parva por ele guardar ali, um tubo de gel lubrificante. LOL… minha Princesa, minha Rainha, ainda tens de aprender muito sobre as pessoas…
Depois de eu derramar gel no rego dele, volto o cu do padre, de modo a Y ver a penetração por completo. Assim ela veria o meu caralhão a devorar o cu do padre.
Enterro o caralhão no cu do padre Emanuel… desta vez devagar…bem pelo menos as duas ou três primeiras estocadas… porque estar a ser observado por ela, deu-me um tesão louco. E descarreguei esse tesão no cu do padre, que gania…gemia…tentava escapar… e eu não deixava…os gritos dele a ecoarem pela igreja… a Y via maravilhada… e eu digo-lhe:

– Carinho… mama o caralho dele enquanto o fodo…

Ela ajoelha-se, e começa a mamar no caralho do padre…e ainda mais tesão me deu. Enterro o caralho no padre mais fundo que alguma vez tinha feito e acreditem que eu metia bem fundo nele. Ele gritava, gemia… foi um prémio que dei a ele, voltar a ter uma mulher a mamar no caralho dele, para se recordar da freira, a irmã Nobre. A Y daquela posição, via ao perto as minha bolas a baterem nas dele e o meu caralhão todo atolado no cu dele… então ela coloca um colhão meu e um dele na boca e chupa-os… puta que pariu… ia-me levando a mim e a ele a loucura.
Depois agarro o padre por debaixo do braços, elevo ele no ar, ele de costas para mim. E empalo ele no meu caralho, a Y mete-se por debaixo da batia e começa a mamar no caralho dele… Imaginem ele de pernas completamente abertas, suspenso no ar, com um caralhão atolado nas nalgas, e uma freira a mamar no caralho dele. Ele veio-se duas ou três vezes na boca da freira Y, enquanto o enrrabava.
Depois ordenei ao padre que fosse a cona da minha esposa, enquanto eu a enrrabava, ou seja uma sanduíche de freira, LOL. E a minha esposa teve assim o seu batismo de sexo numa igreja. Acho que naquela altura acordei um monstro, neste caso uma monstra, porque a partir desse dia, ela ficou mais desinibida ainda, e foder comigo em locais públicos… Só de me olhar percebo logo que a femea quer maxo… seja onde for.
Mas voltando ao padre Emanuel, pus ele a lamber a esporra da cona da minha esposa, enquanto lhe fodia o cu dele. Coma força das estocadas, ele enterrava a cara toda na cona dela, e a língua bem dentro da cona dela.
Depois deitei-me no chão, ele veio cavalgar no meu caralhão, enquanto lambia a cona da minha esposa, que estava de pé, e ele metido por dentro da saia dela.
Depois pus ele de 4, e enrrabava-o, com a minha esposa sentada nas costas dele, voltada para mim, a dar-me beijos na boca, abrindo mais as nalgas dele com as mãos. às tantas agarro nela, deitei ela por cima dele e ele continuava de 4, e passei a meter tanto no cu dele, como na cona e cu dela. Era ele a gritar e ela também. Quando estava para me esporrar, mandei ela e ele darem um beijo na boca e esporrei a cara deles toda.
Vestimo-nos, fomos a casa do padre. Ele segredou-me… quando eu quiser trazer ela… que o faça, ele adorou… e ela disse-me que adorou ver-me a comer o cu de um homem.
Voltamos mais umas vezes, ela e eu partilhamos o cu do padre entre nós, pois ele chegou a dar o cu aos dois ao memso tempo, eu com o meu caralhão, ela com um dildos. O cu do padre parece uma gruta. Está completamente feliz o padre também. Tem um caralho que o fode, e uma cona que de vez em quando lhe sacia o caralho dele. Claro que ambos são os dominadores dele, e desses dois quem manda sou eu. Mas como disse, o interesse nele não é já muito, e claro que voltei a caça. Dessa vez, e a minha presa, foi um homem que não prestava, um oportunista e chantagista. Aviso já que com ele fui bruto, o que lhe fiz foi contra a vontade dele. Fiz lhe ver o lado das pessoas que ele chantageava, provar do proprio remédio. Com o padre foi diversão, o lado bom da perseguição, a uma presa que me fez disfrutar do cu ela, e deu-me prazer que ela o fizesse, com aquele gajo, quanto mais sabia mais asco me dava. Fui-lhe ao cu com raiva, sem qualquer ponta de compaixão. A caça tem presas e presas, meus amigos. Nem sempre as nossas presas são capturadas por puro deleite nosso e delas… também existem presas que são verdadeiros monstros, cruéis e eu com essas… pago-lhes na mesma moeda. Não sou nenhum santo.
Quanto a minha esposa, ela começou a caçar também, e quando quis partilhou presas dela comigo. Não lhe ensinei nada sobre a caça, ela se quisesse caçar, teria de aprender sozinha, com os seus erros, como eu aprendi. Mas tornou-se uma belíssima caçadora. Quase tão boa como eu, LOL. E sim as vezes, raramente caçamos juntos, quando as circunstâncias assim o requerem. E ela caçar, apimentou ainda mais a nossa relação e curiosamente em vez de nos separar um pouco, uniu-nos de uma maneira incrível.
Mas a caça dela agora vai parar uns tempos, pois ela no meu aniversário, ontem, contou-me que vou ser pai. Bem ela vai parar…mas eu não, LOL.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos